Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os grandes adversários de Santa Catarina

20 de outubro de 2015 2

Vasco e Coritiba são os maiores adversários dos catarinenses nesta reta final. E há confrontos diretos ainda. O Joinville recebe o Vasco, e o Figueirense visitará o Coxa. O Goiás parece estar no caminho sem volta para a Série B. O difícil é a confirmação de que realmente pelo menos um catarinense deve mesmo cair. Salvar dois seria importante. Ficar com três na Série A vai ser uma grande conquista.

Comentários (2)

  • Semorefigueira diz: 20 de outubro de 2015

    Faraco

    Blogs e sites nacionais fizeram um levantamento dos erros de arbitragem e elaboraram uma tabela com a classificação dos times, desconsiderando estes erros, compensando os pros e os contras.
    Nesta tabela o Avai, como todos já sabiam, esta na lanterna com 27 pontos.

    Assim, Se nos jogos restantes o figueira fosse “premiado” com os mesmos erros que o Avai, garantia a permanência na série A, com certeza.

    Me causa espécie como este aspecto importante é sublimado por vocês da crônica esportiva. É uma situação seria, que envolve milhões e um time esta conseguindo se manter no campeonato, apesar da ruindade, por erros de árbitros.

    Mais estranho ainda é que quando raros erros que decidem jogos a favor do figueira, ganham destaque na crônica local, alguns são motivos de comentários durante mais de uma década por alguns de seus pares. Você considera esse comportamento parcial justo com a instituição e com a torcida alvinegra?

    Pois eu lanço um desafio a você: fazer um levantamento e apontar CINCO jogos, nos últimos CINCO Anos em que houve erros cruciais de arbitragem e que decidiram jogos em favor do Figueirense. Isso, porque em favor do Avai, só neste campeonato já houve SEIS JOGOS vencidos sem muito alarde da crônica, com a participação preciosa dos apitadores de apito.

    Vai encarar?

    Semprefigueira

  • Avaiano diz: 20 de outubro de 2015

    Sempre figueira…chega de mimimi vão pagar a série C que voces estao devendo…

Envie seu Comentário