Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O que vem por aí para Avaí, Chapecoense, Figueirense e JEC

29 de outubro de 2015 0

Avaí e Figueirense têm partidas complicadas no final de semana. Mais uma vez são jogos decisivos. Contra o Cruzeiro, na Ressacada, o Avaí precisa ter a obsessão pela vitória. Só que enfrenta um adversário bem mais complicado. O Cruzeiro vive ótima fase. Mas com uma vitória, os três pontos deixariam o caminho para a permanência bem mais curto.

Confira a classificação da Série A

A importância de fazer o resultado cresce porque depois dessa partida só vão restar mais dois jogos em casa para o Leão – contra Joinville e Ponte Preta. Então não dá para deixar passar. Mas o jogo do Figueirense tem elementos mais decisivos na conta do rebaixamento. Um empate é bom resultado, mas assim como no caso do Avaí é a vitória que faz a diferença. Por dois motivos: pelos pontos somados e por afundar um adversário direto do Figueirense e dos outros catarinenses. No caso do Alvinegro, ainda restarão três jogos em casa e isso ameniza o impacto do resultado. Perder vai ser muito ruim, mas não determina nada definitivamente para o Furacão. Analisando friamente, a pressão aumenta, mas ainda vai haver espaço para recuperação.

JEC e Chape

A Chapecoense joga no final de semana a permanência na Série A. Se vencer o Atlético-PR praticamente fecha a conta para emplacar o terceiro ano seguido na elite. Já o Joinville contra a Ponte Preta tenta seguir sobrevivendo. É o que o JEC tem conseguido fazer. O time do returno tem muitos méritos, mas ainda não conseguiu dar passos mais largos. São duas partidas bem abertas, apesar dos favoritismos de Chapecoense e Ponte Preta, diante do Atlético-PR e do Joinville.

Envie seu Comentário