Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obrigado, Chapecoense!

29 de outubro de 2015 7

Ah, aquela bola na trave! Ah, aquela defesa do Barovero! Ah, aquela furada do Túlio de Melo! O campeão da América nunca mais vai esquecer Chapecó. O River passou por um sufoco até o último minuto no Oeste. Faltou pouco para a Chapecoense levar a disputa para os pênaltis.

Confira a crônica da vitória da Chapecoense
Torcida é a principal personagem da noite na Arena Condá

O Verdão dominou a partida, e de forma bonita, principalmente no segundo tempo. Aquele golzinho danado no final da partida em Buenos Aires desequilibrou a disputa. A Chapecoense foi gigante. Foi o orgulho dos catarinenses, do futebol do Estado e do Brasil. A história vai contar o dia em que o campeão da América tremeu diante do Verdão e perdeu em Chapecó. Obrigado, Chape! Parabéns, Chape! Valeu muito!

Comentários (7)

  • P.A diz: 29 de outubro de 2015

    Poderíamos passar, faltou pouco. Falhas da arbitragem mas tudo bem, é do futebol. Enfrentamos um gigante que sofreu nas nossas mãos, jogo inesquecível. Parabéns guerreiros, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida.

  • LA BOMBONERA CONDA diz: 29 de outubro de 2015

    Obrigado FARACO pele carinho, você também faz parte desse time, todos aqui em CHAPECO tem um carinho imenso por ti, por ser um profissional que entende de futebol e pela belas palavras, parabéns aos mais de 200 milhos de brasileiros torcedores da CHAPE, ontem o brasil foi e será sempre e cada vez mais CHAPECOENSE.

  • Miguel Ramos diz: 29 de outubro de 2015

    A classificação do River Plate já era prevista, no entanto, deve-se enaltecer a forma que a Chapecoense vendeu a sua eliminação. Nos detalhes…

  • Mundogol diz: 29 de outubro de 2015

    ah aquela falta, passível de expulsão, que o juiz não deu no primeiro tempo, quando esta 1×0 para a Chape

  • RESPOSTA AO MIGUEL RAMOS diz: 29 de outubro de 2015

    ESSE MIGUEL DEVE SER UM EDIOTA MORDIDO POR ULGUM CLUBEZINHO SEM EXPRESSAO AO DIZER QUE A CHAPE VENDEU SUA CLACIFICACAÇÃO, OU QUE JA SABIA QUE O RIVER IRIA SE CLASIFICAR,, VAI ACHAR OQUE FAZER EDIOTA INVEJOSO, VAI SE ACOSTUMANDO AMAR A NOSSA CHAPE, POIS VOCE COMO TANTOS VAI DORMIR COM A CAMISA DA CHAPE AINDA E SONHAR COISAS GRANDES PRA NOS.

  • Carlos H. diz: 30 de outubro de 2015

    Por mais caro que possam vender a derrota, times ruins sempre dão um jeito de perder. É o que acontece com todos times de SC, todos times ruins, que perdem jogos das maneiras mais incríveis, por isso essa pindaíba na série A.

  • mathias diz: 30 de outubro de 2015

    CARLOS H.;

    ENTENDEMOS SUA MÁGOA, AFINAL DEVE SER MAIS UMA VÍTIMA DA CHAPE, 5 X 0, 3 X2….

    MAS TU É UMA AMEBA…NO SENTIDO AMPLO DO LATÍN, “IGNORANTE”.

Envie seu Comentário