Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A irritação de clayton

05 de novembro de 2015 8

Em duas partidas recentes, o atacante Clayton, do Figueirense, demonstrou uma irritação acima do normal. Em Joinville saiu reclamando muito da arbitragem ao final da partida e sem muita razão. Contra o Coritiba também demonstrou incômodo. Clayton é um talento inegável, é jovem e vai aprender a administrar momentos como este.É natural que seja muito marcado e que receba algumas pancadas, que devem ser coibidas pela arbitragem, o que nem sempre acontece. Mas ele precisa aprender a lidar com isso. A irritação só vai trazer prejuízos para ele mesmo.

Marquinhos planeja jogar além de 2016 no Figueirense
Relembre todas as trocas de técnicos ao longo do Brasileirão
Ingressos a R$ 20 para jogo com Atlético-MG

Também recentemente, no Scarpelli, o meia do Santos e da Seleção, Lucas Lima, passou pela mesma situação. Foi muito bem marcado por João Vítor e ficou irritado o tempo inteiro. O resultado foi que ele realmente não conseguiu jogar, muito pela marcação, e um pouco pela irritação. Os dois tiveram reações semelhantes e que prejudicaram o futebol deles. É algo que Clayton tem que trabalhar, afinal, o futebol bem disputado e em alto nível sempre vai ter marcação forte.

Arbitragem deixa a desejar

A escala de arbitragem, definida pelo sorteio de ontem, deixou a desejar. Jogos como Figueirense x Atlético-MG, que envolve disputa de título ou Libertadores e rebaixamento, mereciam um carimbo mais forte do que o que traz o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, da CBF-SP. Aliás, não deveria nem mesmo ser um árbitro paulista, pois é um jogo que interessa ao Corinthians, o que pode colocar ainda mais pressão no homem do apito. Em Avaí x Atlético-PR o inseguro Marielson Alves, da CBF-BA, também é uma temeridade. É um momento em que deveria haver um cuidado especial com as partidas do rebaixamento.

Comentários (8)

  • alex diz: 5 de novembro de 2015

    Tá de sacanagem ao falar de arbitragem né….teu presidente vai a vestiário de juizes antes dos jogos e por pura e santa coincidencia os catarinas Avai e Chape são ajudados contra o vasco….

  • Billy Gyn diz: 5 de novembro de 2015

    O Faraco os jogadores também tem o direito de irritarem se com os árbitros, porém eles sabendo de como funciona os esquemas de favorecimentos devem ter mais controles, acontece que o Clayton depois que ficou sabendo que irá para um time grande, tirou o pé do acelerador com medo de uma lesão que possa vir a impedir sua contratação. O que o kemps fez com o Saimon dando uma cotovelada ficou em campo nem amarelo ganhou e ainda fez o gol da vitória, isso não é favorecimento? Voltando ao Clayton só precisa correr um pouco mais.

  • Osmar diz: 5 de novembro de 2015

    E quantas vezes foram prejudicados ? E quantas vezes o Vasco foi ajudado (vide campeonato Carioca). A cama é o melhor lugar para chorar, ainda mais com um 2016 na segundona.

  • Everton diz: 5 de novembro de 2015

    Faraco, peço tua atenção e colaboração pra divulgar esse vídeo que já está circulando e causando revolta nas redes sociais do Avaí, que mostra um “top 10″ de ROUBOS de arbitragem contra o Avaí no Brasileirão. Preste atenção em quantos são decisivos pra perda de pontos nos jogos, pode ter decretado a permanência. Tens como mostrar no tvcom esportes? Qualquer coisa pro Avaí permanecer é valida nesse momento, tem que fazer barulho!! é muito roubo!! pra cada 1 lance que pode ter sido ajudado, em 3 foi prejudicado, tem uns absurdos!! obrigado

    LINK: https://www.youtube.com/watch?v=4MNLP-3anZs

  • Everton diz: 5 de novembro de 2015

    *o rebaixamento

  • cyro eel bacha junior diz: 5 de novembro de 2015

    Faraco, meu filho, não começa a arrumar desculpa! Os jogadores têm é que jogar bola e esquecer de arbitragem, porque agora todos os times que estão na zona da degola fazem insinuações das mais absurdas a respeito de arbitragem, de favorecimento de um time para outro, de corpo mole de jogador, etc. Todo final de campeonato é o mesmo blábláblá!

  • Wsergio diz: 5 de novembro de 2015

    É bom comparar este vídeo com outro que também circula na net, o “top 100″. São as 100 ajudas do “apito amigo” a favor do Avai. Disso ninguém fala? O Avai e o Corintians são, segundo a Folha de São Paulo, os times mais beneficiados pelos erros de arbitragem neste atual campeonato.

  • ANTÔNIO-PH diz: 5 de novembro de 2015

    ÉVERTON , AGORA POSTA OS 30 ERROS DE ARBITRAGEM COMETIDOS PRÓ AVAI…
    E OLHA QUE DEVE TER BEM MAIS…

Envie seu Comentário