Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

JEC no G-4

08 de novembro de 2015 5

Calma! Não se trata de nenhuma ironia ou qualquer projeção maluca, mas vou chegar lá. A questão é que o jogo da Arena também vai mexer com parte importante da tabela, além da luta direta do Joinville. O Santos é o quarto colocado, mas traz colados cinco times que estão de olho nesta vaga. O Tricolor vai ter o apoio de muitos outros torcedores, que esperam ao menos um empate, para que o Santos tropece e abra espaço.

Kempes está liberado para enfrentar o Santos
Saiba tudo sobre o Joinville

Os números da equipe em casa com PC Gusmão podem empolgar qualquer torcedor mesmo. Em nove jogos na Arena sob o comando do treinador, o JEC não perdeu nenhuma partida e tem aproveitamento de 70%. Este índice é dos que estão no G-4. Forcei? Sim, mas vale a análise estatística para dizer que o Santos vai ter que jogar muita bola para ganhar na Arena.

Comentários (5)

  • Mario diz: 8 de novembro de 2015

    Joguei a toalha. Esta diretoria do Avai é muito ruim ! Receberam o estádio com o melhor gramado do sul do Brasil, hoje é o pior do Brasil. Pagaram salários de 2014 com a venda do patrimônio do clube. Hoje os salários estão novamente atrasados. Será que vão vender as traves do campo ? Fizeram um contrato com um treinador onde a multa rescisória não permite ao clube dispensá-lo e desta forma vão cair para a série B. Pobre Zunino que tanto fez pelo Avai e hoje o clube está se DESPROFISSIONALIZANDO nas mãos de pessoas sem o preparo para dirigir um clube de futebol . Até o patrocínio cá caixa conseguiram perder. Pobre Avai !!!!!

  • carlao diz: 8 de novembro de 2015

    Vais ganhar o premio. ES …ES o pior.

  • Do sul da ilha diz: 8 de novembro de 2015

    Com o empate diante do Santos o JEC chega a 31 pontos, sendo assim o todo poderoso Figueirense detem o titulo de pior campanha de um catarinense no brasileiro, parabéns alvinegro glorioso por mais essa marca histórica.

  • Moraesao diz: 9 de novembro de 2015

    Jec já era, já tá na série b, e muito provavelmente terminará na lanterna

  • ifm diz: 10 de novembro de 2015

    E o JEGUE vai igualar a histórica marca do time velhaco da Ilha, em ficar as 38 rodadas na zona do meretrício. O dois timizinho sem vergonha.

Envie seu Comentário