Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O bom trabalho de Hudson Coutinho

13 de novembro de 2015 1

Hudson Coutinho não é, mas parece aquele mineirinho que trabalha quieto, tranquilo, mas faz muito bem aquilo que precisa ser feito. Os grandes achados dele na equipe do Figueirense estão no meio de campo. A entrada de Yago na criação, com nova composição na entrada da área, com João Vitor e Fabinho é a principal mexida. O meio ficou mais dinâmico, criativo e não perdeu poder de marcação. O posicionamento de Carlos Alberto é outro achado. Jogando como falso 9, Carlos Alberto tem mostrado bom futebol, ajudando o coletivo e aparecendo no individual.

Dudu comemora volta ao Figueirense após suspensão
Crescimento do Vasco preocupa volante do Figueirense

Contra o Atlético-MG, a equipe mostrou um grande futebol. Talvez tenha sido a melhor atuação coletiva do Furacão no campeonato, mesmo perdendo – o time foi incompetente para ganhar, mas jogou muito. E neste jogo, o manezinho mineirinho Hudson arrumou o time sem trocar jogadores, apenas mexendo posicionamento, aos 15 do primeiro tempo, quando o Atlético-MG envolvia. Coutinho não é medalhão, não faz marketing, não gosta de aparecer com frases de efeito, não custou caro, mas merece o reconhecimento pelo bom trabalho no Figueirense.

Um perigo

O árbitro da partida de Campinas (SP) entre Ponte Preta e Figueirense, Francisco Carlos do Nascimento, é de deixar qualquer torcedor de cabelos em pé. Chicão, como é chamado, é um perigo. Os jogos que ele conduz costumam ter polêmicas e equívocos graves.

Caxias

Já o árbitro do clássico entre Avaí e Joinville é uma dos melhores que apareceram nos últimos anos. Luiz Flávio de Oliveira é daquele árbitro caxias, que leva muito a sério o que faz em campo – deve ler o livro de regras toda semana e antes das partidas. Não escrevo isto para ironizar e sim para elogiar. Tomara que faça uma ótima arbitragem na Ressacada. O futebol catarinense precisa e merece.

Comentários (1)

  • Leonardo diz: 13 de novembro de 2015

    Postagem patrocinada pelo Wilfredo…só pode!!!

Envie seu Comentário