Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica boba no JEC

14 de novembro de 2015 3

A semana terminou com uma discussão boba em Joinville: quem queria e quem não quis Ricardo Oliveira, atacante do Santos e da Seleção, que teria acertado com o JEC no início do ano, mas não veio. A informação veio à tona com detalhes trazidos pelo colega Elton Carvalho, do A Notícia. Cada um tem uma versão diferente para o caso, entre dirigentes e treinador da época. Mas discutir isto agora é querer ser pai da criança depois que ela cresceu e ficou bonita. É querer jogar ao vento credibilidades de ótimos profissionais. Acho que o Joinville não precisa disso. Nereu Martinelli é um presidente que entrou pra história do futebol catarinense pelo trabalho que realiza no JEC. É também personalista e sabe impor decisões, como fez com Marcelinho Paraíba. Cesar Sampaio deixou seu nome marcado com a campanha da Série B, e Hemerson Maria é um treinador de visão, resultados com títulos e muito futuro. O Joinville está complicado, mas se cair precisa absorver com maturidade a queda. Esta discussão é absolutamente inútil.

Comentários (3)

  • Alvinegro do Norte diz: 14 de novembro de 2015

    Moro em Joinville e chega a dar pena do Élton Carvalho, que tem cada dia que arranjar um assunto pra distrair a torcida do JEC. O time perdeu o estadual por incompetência administrativa, disputa a série B dentro da série A (está o campeonato inteiro na Zona de Rebaixamento), e aí ficam criando esses factoides pra iludir a torcida.
    O JEC nunca saiu da série B, mas a imprensa faz de conta que acredita em milagre!!

  • Da Barra diz: 15 de novembro de 2015

    Se o Elton falou, tá falado.
    Se o jogador estava na cidade, tinha interesse e teve gente que bloqueou, e precisa ser dita e não esconder, parabéns Elton.
    Esse é um que não fica em cima do muro como muitos por aqui. E escreve e fala quando acontece, não esconde nada, não puxa o saco de A ou B.
    Por isso que o Joinville desde que o Nereu assumiu, conseguiram tanta coisa, e a dupla da capital só foi para trás, vive de ajuda do governo.
    No Jec a maioria dos patrocinadores são diretores ou conselheiros no clube, quem faz isso na capital!
    Futebol precisa de gente responsável, que queiram o bem do clube e não ser um presidente para aparece.

  • Da Barra diz: 16 de novembro de 2015

    Pode isso, Faraco?
    As bailarinas não honram as calcinhas que vestem e ficam escrevendo usando o meu nome em vão., kkkk!

    Sobre o tema, o que aconteceu foi simples. O Jogador em questão veio assistir a uma palestra dos crentes em joinveja e os bokabertas pensaram que ele estava sendo contratado pelo time da prefeitura.
    Que burrus y tansus., … hihihi!

    sds. Alvinegras desde o atual BICAMPEÃO em cima do Joinveja.

Envie seu Comentário