Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Semana de tensões e emoções no futebol de SC

16 de novembro de 2015 4

Entre quarta-feira e domingo tem muito em jogo. São duas rodadas e duas partidas que definem muita coisa para três equipes catarinenses na Série A. Avaí, Figueirense e Joinville jogam o futuro nessas partidas. Duas vitórias e o paraíso da permanência na elite. Duas derrotas e o inferno do rebaixamento vai chamar com toda força. O Avaí apostou na mudança, com Raul Cabral e a força da união do grupo, com as lideranças se expondo a uma cobrança mais forte. Há uma boa chance de alívio contra JEC e Fluminense.

O Joinville joga as últimas fichas na mesa e tenta o tudo ou nada diante do Avaí para poder encarar ainda vivo o Vasco no final de semana. É muito difícil, mesmo assim. Já o Figueirense vai seguro contra a Ponte Preta sabendo que no final de semana tem grandes perspectivas de vitória em casa contra a Chapecoense. O Figueirense aposta no bom futebol que vem apresentando. Segurem os nervos, porque até domingo vai ser para matar qualquer um.

Comentários (4)

  • William diz: 16 de novembro de 2015

    Uma semana para a manezada rezar. E podem escrever, nem se salva, por isso somos uns azarados.
    Clube que todo ano escapa por milagre, um dia caí. Vamos ser um exemplo para muito, nunca muda, então vamos deixar de ser burros e copiar o que os clubes do interior fazem, mesmo não tendo um grande time, mas tem vida própria e pagam suas contas em dia.

  • William diz: 16 de novembro de 2015

    William (Chico-Manguaça), ouça!

    Copiar clube do interior tipo o Jeca, lanterna absoluto, sem teto, locatário da arena lamaçal do governo, mini-CT lá lo meio do mato com apenas dois campinhos de futebol, BIVICE do MAIOR, afundado em dívida, tanto que já estão querendo costurar mais uma fusão, agora com o futebol de salão Krona.
    Eu se fosse mandatário do Krona, não aceitava sob pena de seguir o mesmo caminho macabro do Caxias e do América que caíram nesse golpe de fusão.
    Portanto Manguaça, se beber não escreva asneiras.
    Que burro!

  • Deba diz: 16 de novembro de 2015

    Bem o um tipo de um desocupado esse William.
    Escreve em todos blogs, e por não ter assunto do seu time, escreve que outros estão usando seu nome, rebatendo seu próprio comentário.
    Um TANSO.

  • Da Barra diz: 16 de novembro de 2015

    Escuta aqui, manezada.
    Deixam de ser burros, param de se preocupar com o Jec.
    e esse tanso do William, bixona burra. Escreve igual ao Sarda (estrume), não sabe brincar.
    E fica ofendido, tu nem existe cara.
    Vão fazer algo de útil.
    que burros

Envie seu Comentário