Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O domingo ruim dos catarinenses

23 de novembro de 2015 4

Atuação ruim, péssimo resultado

O Figueirense jogou fora um dos trunfos que tinha em relação aos adversários na corrida contra o rebaixamento. Tinha dois jogos em casa para fazer os pontos necessários para ficar na elite e não soube vencer o primeiro deles. O time jogou muito mal, bem abaixo das últimas partidas, e o pior, ficou sem resultado. O empate dá espaço aos concorrentes e deixa a disputa em aberto nas duas rodadas que restam. No jogo, o primeiro tempo foi desastroso, muito em função da marcação executada pela Chapecoense, muito pelo fraco desempenho de meio de campo do Furacão. Na segunda etapa, o alvinegro melhorou encurtando os espaços no meio e errando menos, mas não produziu quase nada. Agora é preparar muito bem o jogo do próximo final de semana, contra o atropelado São Paulo, que foi detonado neste domingo pelo campeão Corinthians.

Derrota contra Santa Catarina

O JEC não tem nada a ver com as missões de Avaí e Figueirense, mas a derrota para o Vasco também complicou ainda mais os representantes catarinenses na Série A. Primeiro porque confirmou o próprio rebaixamento do Joiville. Segundo porque manteve vivo um dos grandes adversários da dupla da capital – que foi ineficiente também – na disputa contra o rebaixamento. Foi um resultado que atingiu em cheio o futebol catarinense e pode ter reflexos mais a frente.

Muitos erros

O Avaí errou quase tudo na derrota para o Fluminense. Nos dois gols do Fluminense os jogadores do Leão colaboraram. No primeiro a pressão do tricolor veio depois de erro de Nino Paraíba, que estava sozinho e jogou uma bola tranquila para escanteio. No segundo escanteio da sequência, Gum marcou para o Flu. No segundo gol, quem atrapalhou foi Pablo, que devolveu uma bola dominada por ele dando nos pés de Cícero, que cruzou para Oswaldo marcar. Os erros marcaram a partida do Avaí – ofensivos também, pois Cavalieri fez só uma defesa durante a partida. É muito pouco pra quem precisa sempre do resultado. Agora o Avaí ficou na obrigação de vencer a Ponte Preta e ainda vai depender de resultados paralelos.

Comentários (4)

  • RUBENS ANTONIO diz: 23 de novembro de 2015

    Lema passado : FICAMOS E VOLTAMOS…esse ano : CAÍMOS…

  • William Alvinegro diz: 23 de novembro de 2015

    Depois de ver a cara do torcetolo bailarina, me obriguei a dar uma saidinha pra ir morrer de rir ali e já volto. Huahuahuahuahuahuahuahuaaa!!

    http://espn.uol.com.br/noticia/559514_joinville-iguala-tres-times-e-se-torna-maior-rebaixado-da-historia-dos-pontos-corridos

  • Mazinho alvinegro diz: 23 de novembro de 2015

    Que burros essa diretoria, não foi capaz de pedir ajuda a Chape para entregar esse jogo.
    Parece que não sabe, ganhar no campo é um problema, e sabendo todos caminhos de falcatruas, podiam fazer mais uma.
    Agora é tarde, série B está a seus pés.

  • Mazinho alvinegro diz: 24 de novembro de 2015

    Alguém sabe dizer em que ano o meo Figueira e Avaí não deram vexame!!!!
    Não tem né, então todos essa turminha deve estar acostumado, um vexame a mais ou a menos não faz diferença nenhuma
    hehehehe
    Bom é falar do Jec.

Envie seu Comentário