Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joinville para 2016

24 de novembro de 2015 1

O Joinville já sabe o que o espera na temporada 2016. Com o rebaixamento confirmado, é hora de começar o planejamento para montar um time que possa devolver o Joinville à elite nacional. O clube já sabe bem o que é preciso fazer na Série B. O primeiro passo é ouvir o que o homem do futebol, João Carlos Maringá, tem a dizer. É o profissional que tem que ser valorizado neste momento, mesmo com a queda, que não veio antes, certamente, por causa da chegada dele no clube.

 

Leia mais sobre o JEC
Veja a tabela da Série A

Conhecimento de futebol e de mercado, identidade, bom trabalho de vestiário e seriedade – são as marcas de Maringá –, que dão respaldo a ele na definição das diretrizes para o ano que vem. Sobre PC Gusmão, acho que a avaliação deva ser mais criteriosa. PC fez um bom trabalho, mas o desafio do próximo ano é diferente e vai exigir muito mais. É importante perceber se PC está disposto a encarar a pedreira que é a Série B. Se estiver integralmente envolvido com este projeto, pode ficar.

Comentários (1)

  • William Alvinegro diz: 24 de novembro de 2015

    É muito elogio para um cara que foi despedido da Chapecoense e rebaixado no jeca, tendo feito a pior campanha na história dos pontos corridos, conseguindo a proeza de ser pior que o Bvai de 2011.

Envie seu Comentário