Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na espera de Carlos Alberto

24 de novembro de 2015 2

Carlos Alberto tem ainda dois jogos. São duas partidas decisivas para mostrar que o Figueirense não estava errado quando apostou na contratação dele. Tem esta semana para se preparar para uma partida muito complicada contra o São Paulo, no Morumbi. E pode desequilibrar, mas precisa querer isso. A passagem dele pelo Furacão, por enquanto, não deixa nenhuma marca positiva.

Confira a classificação atualizada da Série A
Leia mais notícias sobre o Figueirense 

Ficar fora da partida contra a Chapecoense foi outro erro, que veio num cartão bobo em Campinas, num lance em que quem deveria provocar cartão era ele. Fez falta no domingo. Mas se fizer um gol importante no próximo sábado já vai valer. É partida para jogador grande dar resposta. Carlos Alberto é um atleta diferente, talentoso, mas muito irresponsável nas atitudes. O tempo está passando, o Figueirense ainda precisa dele. Ainda há como devolver ao clube o que foi investido nele na temporada.

Comentários (2)

  • Da Barra diz: 24 de novembro de 2015

    Mas jogador desse tipo só deu certo no meo Figueira, veja o caso do França, os cavalos.
    Em outro clube já teriam despachado, mas clube malandro, só consegue esses jogador, e nenhum outro clube quer eles.
    Fica fácil, tudo da mesma laia.

  • Da Barra diz: 24 de novembro de 2015

    Boa noite, Faraco!

    Sds. Alvinegras desde o atual BICAMPEÃO estadual em cima do rebaixado Joinveja.

    Sobre o tema, o Carlos Alberto já declarou que quer renovar com o MAIOR para a próxima temporada e, com certeza, vai dar uma resposta a altura do seu belo futebol.

    Vamos partir pra cima do bambis paulistas e depois finalizar contra o FLOR, este querendo afundar o Vasco à pedido da torcida pó-de-arroz.

Envie seu Comentário