Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chegou o dia para Avaí e Figueirense

28 de novembro de 2015 3

Chegou o dia! Depois deste sábado, o futebol da Capital não será mais o mesmo. O Avaí sabe que não pode nem pensar em Corinthians se não vencer a Ponte Preta, na Ressacada. Se o Figueirense perder para o São Paulo, vai deixar muita pressão e responsabilidade para a última rodada. Não há mais como deixar passar: quem não for agora, corre o risco de ficar para trás.

Atitude na Ressacada
O Avaí tem a obrigação de mostrar uma atitude forte, positiva e contundente diante da Ponte Preta. Não é jogar aberto e desorganizado. É saber mostrar ao adversário que o Avaí está ali para vencer. É trazer o torcedor para jogar junto, como se estivesse dentro de campo. O Leão precisa de agressividade, precisa de intensidade, precisa ganhar as divididas, a chamada segunda bola, além de um futebol mais bem jogado do que vem apresentando. É vencer e olhar a tabela, para saber o que vai ser necessário diante do Corinthians, na última rodada.

Estratégia no Morumbi
Para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, nesta circunstância atual, é fundamental ter boa estratégia. O Figueirense sabe que vai jogar contra um adversário mais qualificado, que também luta pela vitória para ficar com uma das vagas à Libertadores 2016. Mas sabe também que há muita tensão do lado de lá, após a goleada sofrida diante do Corinthians. Se souber usar isso a seu favor _ montando uma boa estratégia _, o Furacão pode buscar o resultado. Um Figueira marcando forte, alternando marcação à frente e saindo em velocidade, objetivamente, tem boas chances. No ataque, o trio Clayton, Carlos Alberto e Dudu pode decidir.

Para torcer domingo
Numa perspectiva de salvação para a dupla da capital seria importante que o Vasco vencesse no domingo e o Coritiba perdesse. Assim, um empate entre os dois na última rodada poderia salvar a dupla. Claro que Avaí e Figueirense precisam fazer a parte deles – não estou esquecendo disto.

Comentários (3)

  • Da Barra diz: 28 de novembro de 2015

    Estratégica kkkkkkkk
    Desde quando um time que ganha um campeonato com ajuda dos tribunais, sempre colado nos últimos colocados, vai ter estratégia para ganhar, só um Alvinegro doente pode pensar nisso.
    Acabou, vai cair.

  • William Alvinegro diz: 28 de novembro de 2015

    Anote aí, rebaixado a dupla da capital.
    Clube que contrata jogador que ninguém quer sempre da nisso.
    Depender de outros ou de tribunais para conseguir algo nunca deu certo, está mais para enganar trouxas.

  • Hélio diz: 29 de novembro de 2015

    Já critiquei muitas pessoas por certas derrotas nossas, mas a de ontem, foi única e exclusiva desse aprendiz de técnico, não soube segurar o resultado em apenas quatro minutos, e o pior iremos para a serie B por culpa dos caras que apoiaram esse técnico de bosta, os jogadores a quem ele mais cofiou. Esse Marquinho com 1,93 m. deixar o centro avante Sãopaulino concluir com sucesso é muita incompetência, esse Juninho o que que ele fez de bom para colocar o pedroso no banco, jogador de força, O Leandro Silva em vês de cabecear a bola pra lateral, entrega de bandeja para o thiago mendes fazer o 3 x 2, é muita burrice mesmo. Ele escala por afinidade com cada jogador, não é profissional é técnico de amizade. E esse presidente que não toma providências nenhuma, só pense em ganhar dinheiro, na SERIE B vai ficar catando migalhas, Bufão Burro.

Envie seu Comentário