Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A cruel realidade do Figueirense

30 de novembro de 2015 6

O jogo nunca está ganho até que o árbitro apite o fim da disputa. O Figueirense teve que engolir da forma mais dura possível a derrota para o São Paulo. A virada a partir dos 46 do segundo tempo foi um golpe duro e cruel. O time perdeu não por seus erros defensivos. O Figueirense perdeu porque não soube definir o jogo quando ele ainda estava 2 a 1. Foram, no mínimo, duas chances claras para fazer o 3 a 1 e definir a vitória que parecia vir. A derrota, ao final, tirou a permanência antecipada, pois os três os pontos no Morumbi praticamente garantiriam isto.

Enfim, ele chegou

Foi a primeira grande atuação de Carlos Alberto no Figueirense. Na penúltima rodada ele apareceu. E não só pelo belo gol que fez. Mesmo com um primeiro tempo apagado, mesmo com a derrota, Carlos Alberto foi o grande destaque na segunda etapa. Que seja assim diante do Fluminense, pois com ele em alto nível, e em campo, a missão fica menos complicada.

Comentários (6)

  • Hélio diz: 30 de novembro de 2015

    O Figueira está na berlinda por culpa de vocês formadores de opiniões furadas, ficam tentando levantar defuntos e ai os burros administradores do time acreditam, juntam se isso e a incompetência de todos que mandam no Figueira, vejam o resultado catastrófico serie B com todo merecimento. E com isso ficam pagando de burros para toda imprensa do Pais,também pudera com Miguel Livramento dando as cartas da estupidez não poderíamos ter um resultado melhor, parabéns bando de analfabetos do futebol que analisam os jogos pelo resultado e não pelasjogadas mau sucedidas.

  • Da Barra diz: 30 de novembro de 2015

    Foi um golpe duro, ninguém esperava.
    Agora só temos que rezar, não tem ninguém para nos ajudar.
    Mais por culpa de muitos alvinegros, todos tem raiva por tudo que fizemos, e escrevemos, muitos falam que temos o clube mais nojento do Estado, então vamos lutar sozinho, sem ajuda, e esperar por um milagre.
    Ser rebaixado por culpa do Avaí, foi demais.
    Nojo tenho eu dessa situação.

  • João Lídio Sprada diz: 30 de novembro de 2015

    O AVAI somente depende de si mesmo. É interessante, quem acompanha diariamente a CBN-Diário, os comentaristas, foram surpreendidos com os resultados e o AVAÍ na penúltima rodada está na frente do time do estreito. Nenhum da bancada da CBN acreditava que o AVAÍ na última rodada com vitória está na Série A de 2016. O Figueirense além de ter que vencer o FLU, tem que torcer para o AVAÍ não ganhar, se empatar está fora. Meu prognóstico. O do estreito vai empatar, o Vasco vai perder e time de Goiânia vai empatar . Série B de 2016-O do Estreito, o de Goíânia, Vasco e JEC. Feliz Natal e um excelente ano de 2016.

  • waltencir diz: 30 de novembro de 2015

    Como disse o janiter ontem na transmissão, Rafael Bastos ta de sacanagem, por mim não jogaria a última, ja seria mandado embora esta semana.

  • William Alvinegro diz: 30 de novembro de 2015

    Faça sua aposta:
    Quem vai ser rebaixado.
    ( ) Figueira
    ( ) Avaí
    ( ) Os dois.
    Resultado nesta semana.

  • Zé Augusto diz: 30 de novembro de 2015

    O Figueira dando um banho de fragilidade futebolística e o Vasco sendo ajudado como vem sendo não tem como não ser rebaixado, tudo isso vai de encontro o que o presidente tirano do Vasco sempre disse não serei rebaixado, desafiou todos e tudo demonstrou mais uma vês que o nosso futebol realmente é uma máfia de cabo a rabo, na verdade ele detonou o Delfim que se achava acima do bem e do mau que vivia com o nariz empinado muito garboso pelo fato de SC ter quatro times na Serie A, de que adiantou se 3 foram REBAIXADOS, virou um bobo da corte.

Envie seu Comentário