Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Avaí mereceu a vitória

30 de novembro de 2015 4

O Avaí fez a melhor partida sob o comando de Raul Cabral nesses jogos da “missão permanência”. E não foi a melhor atuação pelo futebol desenvolvido pela equipe. Foi também porque o time se impôs. Comandados pelo zagueiro Antonio Carlos, que foi um gigante em campo, os jogadores simplesmente não deram muito espaço para qualquer outro resultado que não fosse a vitória. O Leão deu o primeiro passo para ficar na elite, vencendo e saindo da zona de rebaixamento. Agora vai para a duríssima partida contra o Corinthians, mas sabe de uma coisa: só depende dele mesmo para conquistar completar a missão.

A volta da vitória

Quanto tempo o Avaí perdeu com Gilson Kleina nas partidas decisivas mais recentes na Ressacada? A resposta está clara: perdeu bastante tempo. No mínimo quatro partidas. A derrota para o Coritiba, o empate com o Vasco – adversários diretos – e a derrota para o reserva do Palmeiras, e o empate com o Cruzeiro. Esses jogos ainda machucam o Avaí. Com Raul o time voltou a mandar e vencer em casa. Isto é incontestável!

Comentários (4)

  • Mazinho alvinegro diz: 30 de novembro de 2015

    O mais importante, e todos falam e queriam:
    Mandou a tranqueira do Figueira pró lugar onde nunca deveria ter saído, desde o tempo do técnico virgem, kkkkkkk.
    BBB BBB BBB BBB BBB BBB BBB BBB BBB

  • Diguinho diz: 30 de novembro de 2015

    Incontestavel foi mais uma ajudinha da arbitragem para o time do mangue, como sempre, mas os azuis calcinhas vão ter apenas uma semaninha para comemorar, vão ser rebaixados com honras do Rodrigo Faraco que acha que o aprendiz Cabral é um deus da area tecnica, esse tecnico é o mesmo que tomou uma sapatada do florminense…ou ja esqueceu ??? podia pelo menos disfarcar neh faraco.

  • Luís Alberto diz: 30 de novembro de 2015

    Notaram como os Alvirosas gostam de escrever Florminense, Curinthians, Vasku etc. etc.
    Tem algo com o tipo de gente que são, ou faz parte do convívio diário com certas pessoas.
    hehehehe
    Na escola que não aprenderam.

  • julio cesar losso diz: 30 de novembro de 2015

    A pior coisa q tem e uma bicha invejosa.

Envie seu Comentário