Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Decisão que vale muito

02 de dezembro de 2015 4

A decisão da Copa do Brasil, nesta noite, vale muito para as duas equipes. O Santos tinha uma vaga de Libertadores praticamente certa pelo Brasileirão. Nas últimas rodadas abriu mão de disputar esta vaga e fixou o objetivo único de ser campeão da Copa do Brasil para chegar à competição internacional. Mas quando você abre mão de uma competição para priorizar outra, a única certeza que se tem é que não vai ter aquilo que abriu mão.

Então, a única certeza que o Santos tem é que ele já perdeu a vaga de Libertadores via Campeonato Brasileiro. Se perder hoje, fica sem nada. Pode ser um duro castigo. Para o Palmeiras – que não teve bola e competência no Brasileiro – vale um título e uma vaga de Libertadores para compensar o investimento feito na temporada, com muitas e grandes contratações. Para mim, mesmo com a vitória do Santos na ida e o favoritismo, o título está aberto.

Comentários (4)

  • João Lídio Sprada diz: 2 de dezembro de 2015

    A Copa do Brasil foi muito mal planejada. Santos e Palmeiras fizeram a diferença na parte de baixo da tabela do Brasileiro. As duas derrotas do Santos para Coritiba e Vasco e a derrota do Palmeiras para o Coritiba, estão fazendo a diferença. O Coritiba com duas derrotas estava na segunda divisão e o Vasco com uma derrota estava também na segunda divisão. O Coritiba estaria com 37 e o Vasco com 37, Goiás com 38 e JEC 31. Praticamente tudo definido. A Final da Copa do Brasil, deveria acontecer na última semana de novembro e na primeira semana de dezembro. Deve ter por um pano de fundo.

  • William Alvinegro diz: 3 de dezembro de 2015

    Bem feito.
    Facilitar para uns, pode perder tudo. Foi isso que aconteceu ao Santos e não ganhou nada.
    Até meo Figueira fez isso, queria ganhar um título no campo e jogou umas partidas com um misto na série A hihihihihi e agora está fazendo falta esses pontos e vai ser rebaixado. hehehehe
    Time pequeno querendo um título na CB kkkkkkkk
    Que burros, sonha manês.

  • Valdir diz: 3 de dezembro de 2015

    O Santos teve o castigo que mereceu, pois foi um time arrogante, achando que poderia abrir mão do Brasileirão, com a certeza de que venceria a Copa do Brasil.
    Abandonou o Brasileirão e interferiu diretamente na briga contra o rebaixamento, ao dar de graça 3 pontos ao Coritiba e também ao Vasco. Se tivesse jogado com o time completo certamente teria ganhado esses jogos e hoje estaria entre os 4 primeiros, ou seja, na Libertadores. Mas preferiu a arrogância e se deu mal. Que sirva de exemplo ao próprio Santos e a tantos outros clubes que se comportam da mesma maneira.
    A arrogância é o caminho para o fracasso.

  • Deba diz: 3 de dezembro de 2015

    A arrogância é o caminho para os fracassados kkkkkkkk
    essa serviu como uma luva para muitos alvinegros, só ler os comentários e vai saber quem são.
    hehehehe

Envie seu Comentário