Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As chances da dupla da Capital

04 de dezembro de 2015 4

Primeiro é preciso dizer que passou a ser improvável a permanência da dupla da Capital conjuntamente na Série A. Há duas rodadas venho escrevendo que a rivalidade entrou forte em cena e que era um contra o outro pela mesma vaga. E é exatamente isto que deve prevalecer no final de semana que vem por aí. Se você perguntar se acredito que os dois permaneçam juntos, vou dizer que torço muito para que isto aconteça, mas não acredito mais.

Leia todas as notícias do Avaí
Saiba tudo do Figueirense

Dito isto, é preciso avaliar que o Figueirense tem mais chances pelo jogo que tem, contra um Fluminense totalmente desmotivado, mesmo que precise de um resultado paralelo. O Avaí tem boas chances, porque só depende do seu resultado, mas tem o Corinthians, um obstáculo fortíssimo pela frente. Uma catástrofe também pode ocorrer para o futebol catarinense, com os dois caindo e o Vasco permanecendo. Mas seja qual for o resultado – caindo ou permanecendo –, os dois da Capital precisam rever muita coisa.

Comentários (4)

  • Hélio diz: 4 de dezembro de 2015

    Caso aconteça uma zebra do Figueira permanecer na serie A, e para não fazer mais fiasco como tem feito até então, será preciso uma mudança severa nos organismo administrativos do clube, a começar pela presidência e direção técnica e preparação física também, como já disse antes tem que mudar tudo e mais um pouco, não podemos permanecer com perdedores e incapazes.

  • Nyco diz: 4 de dezembro de 2015

    Apesar do péssimo ano para o Figueira, com a saída do Argel, do péssimo Rene Simões, mesmo assim, acho que vamos permanecer na elite.

    O time do mangue não vai ter a mínima chance no Itaquerão.
    O Corinthians vem com o time completo em busca de bater recorde e já venderam todos os ingressos.

    A Nau do Vasco da Gama vai encalhar na praia.

  • Rafael diz: 4 de dezembro de 2015

    Faraco, acho uma sacanagem (análises e acusações infundadas, tipo dizer que o Kleina deixou o Avaí fora do Z4) o que a imprensa e a torcida vem fazendo com o técnico Raul Cabral. Para ele manter o Avaí na série A, ele terá que ter um aproveitamento (75%) similar ao do Corinthians,maior campeão de todos na era de pontos corridos. A maioria, o critica na esperança do Avaí jogar bem, o que fez apenas em duas ou três oportunidades no ano inteiro. A hora é de ganhar, não importa como, por isso é preciso valorizar o trabalho do Raul, por estar comprometido com o objetivo, e não em agradar a torcida ou a imprensa.

  • Adailton Rodrigues diz: 4 de dezembro de 2015

    Como Manezinho da Ilha, torço muito pelo Futebol da Capital, Mas convenhamos que: A permanencia na Série A 2016 dos 02 Clubes da Capital é Impossivel. Acho que o Figueirense tem 50% de chance, de permanencia, e o Avai menos de 5%. Ou alguem acredita que o Avai ganhe do Corintians na Arena em São Paulo ? Pra mim, quase impossivel. temos que ser realista. Agora, para o Figueirense ganhar do Fluminense, as chances são de 50% ou até mais. Não se iludam, na minha opiniaão, embora não mereça, (pedeu 2 vezes pro Lanterna, perdeu para o Avai, e não ganhou da Chapecoense). o Figueira continua e o Leão Cai.

Envie seu Comentário