Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Depois de ser criticada por fã, Marina Ruy Barbosa dispara: "Se era para me ver careca, para de assistir"

26 de julho de 2013 3

Marina Ruy Barbosa (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Mais uma vez a repercussão da personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida virou polêmica. Depois da atriz postar uma foto do convite de casamento de Nicole, no dia 22, muitos dos seus seguidores continuaram a criticar a decisão da atriz de não raspar a cabeça para a novela.

Mariana Ruy Barbosa discute com seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma de suas seguidoras da rede social criou uma discussão e fez acusações, dizendo que a atriz só desistiu porque era influente na TV Globo.

E Marina respondeu: “O cabelo não é o mais importante… A personagem tem uma história bonita, e estou vivendo ela intensamente, então se você não gosta, se o mais importante era me ver ‘careca’, para de assistir.”, escreveu.

A jovem também rebateu as acusações de que teria família influente na emissora:“Graças a Deus, tenho apenas 18 anos, e já estou na minha sétima novela, por mérito próprio! Não tenho nenhum parente no meio artístico. Meu tataravô é o Ruy Barbosa, nada haver (sic) com a Globo. Pelo visto você não sabe quem é…O Águia da Haia! Que ajudou muito o Brasil! Enfim… Desejo muita luz pra você e o seu filho!”, disse.

Discussão entre fã e Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)

No dia 10 de julho, o autor Walcyr Carrasco anunciou no Twitter a mudança na trama.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela”, finalizou.

Comentários (3)

  • siglia diz: 26 de julho de 2013

    pra começo ela é um progeto de atriz perdeu a oportunidade de dar um BUM de ves na sua carreira , segundo cabelo cresce e terceiro e mais importante quem dera MARINA RUY BARBOSA que todo o portador de cancer pudesse se dar ao luxo de não ter que raspar a cabeça o teu papel não levou a realidade da doença ou seja a interpretação foi fraca em tudo se era pra ser assim falso o personagem não era nem pra ser vivido na trama

  • Makarter diz: 26 de julho de 2013

    Estou do lado da Marina, não deve cortar seus cabelos tão lindos. Tem tantas maneiras de parecer careca com os avanços da tecnologia, chama os especialistas neste assunto e o problema estará resolvido. Não dêem importância ao que algumas pessoas mal amadas dizem e bola prá frente!!!!

  • FÁBIO diz: 26 de julho de 2013

    Ela está errada!!!
    Quer ser atriz, quer usufruir das vantagens da mídia e da fama, mas não quer pagar o preço… Se o papel exigia que raspasse o cabelo, com certeza ela foi avisada antes de iniciar as filmagens.
    Mais uma demonstração clara da chamada ética brasileira:
    “Só quero o bônus mas tentarei me safar na hora do ônus…”
    “Combino algo que me interessa agora e vou empurrando com a barriga a parte que não me agrada.”
    “Sou profissional na hora de receber, mas me faço de vítima e tento não cumprir meus deveres na hora da contrapartida.”

Envie seu Comentário