Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você já teve problemas com seus enteados?

27 de novembro de 2013 0
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A enquete de hoje da Rádio Farroupilha (680 AM) é sobre relacionamento entre madrasta e enteados.

A ouvinte Maria Luiza, da Vila Nova, mandou pelo Facebook seu desabafo. Aos 42 anos, separada há 5, vivia nos bailes ficando com um homem a cada final de semana, até que conheceu “o cara” em todos os sentidos, um homem do bem, estável, trabalhador, o qual provou de todas as maneiras que realmente é apaixonado por ela.

Decidimos morar juntos, aluguei minha casa e fui morar com ele. Depois de um ano juntos, estava tudo bem, até o filho dele sair da casa da mãe e ir para nossa casa”, conta a ouvinte.

O guri de 16 anos, por decisão judicial, foi morar com o casal  e a vida da ouvinte virou um inferno. “Ele não gostou de mim, me agride, me humilha e o pai dele não faz nada. Na verdade, o guri é ardiloso, pois na frente do pai é um doce, me trata como se a mãe dele. Quando o pai vira as costas, ele vira o demônio , me acusa do que não faço, fala que sou aproveitadora e oportunista”, diz.

A ouvinte conta que ele revira as roupas do pai, solta o cachorro, traz os amigos para dentro de casa e debocha da madrasta.

“Tento conversar com o pai dele e ele não se posiciona, só alega que eu não tenho que dar bolam que é coisa de guri“, desabafa a amiga.

O que você faria no lugar da ouvinte? Já passou por uma situação parecida?

Sérgio Zambiasi quer saber: Você já teve problemas com seus enteados?

 

The following two tabs change content below.

Envie seu Comentário