Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quando não há mais assunto entre um casal é sinal de crise no relacionamento?

13 de fevereiro de 2014 2
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A enquete de hoje da Rádio Farroupilha (680 AM) é sobre casais que não conversam mais no dia a dia.

A ouvinte Cátia, de Gravataí, conta que ela e o marido não conversam mais, nem na hora das refeições. Ela tem  35 anos, seu marido tem 40, não tem filhos, mas possuem uma vida equilibrada, ambos com salários bem razoáveis. Eles curtiam muito a vida há um tempo atrás, viajavam, conversavam, curtiam a vida.

Mas, de uns três anos para cá, ele mudou muito. Não conversa, não procura a esposa, é algo bem “feijão com arroz” e isso vem frustrando a ouvinte.

“Sento para conversar e ele nunca tem tempo, tá sempre apressado ou lendo, ou vendo TV, ou no celular, nossa casa é um silencio total”, conta.

O que você faria no lugar da ouvinte? Já passou por uma situação parecida?

Sérgio Zambiasi quer saber: quando não há mais assunto entre um casal é sinal de crise no relacionamento?

The following two tabs change content below.

Comentários (2)

  • Aline Dias Silveira diz: 13 de fevereiro de 2014

    estou entrando nessa fase ja não dormimos mais no mesmo quarto , ma ainda pagamos junto as contas ???vou fica ouvindo os concehlos e aproveita alguns para mim

  • Marilene diz: 13 de fevereiro de 2014

    Bom dia Zamba . diga a esta amiga que não existe mais este relacionamento e que ela não perca tempo tentando. sou casada á 35 anos hj sei que só durou este tempo todo porque eu me sujeitei aceitar a indiferença dele por mim e hj depois dos 3 filhos criados todos casados , vivemos como dois estranhos mal nos falamos e isto é muito ruim .Ela é jovem e não deve se iludir com dias melhores ao lado dele .

Envie seu Comentário