Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Como regular a relação de duas pessoas que tem opções religiosas diferentes? Essa diferença gera atrito entre um casal?

17 de fevereiro de 2014 0
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A enquete de hoje da Rádio Farroupilha (680 AM) é sobre diferenças de religo entre casais.

O ouvinte Artur, morador da Lomba do Pinheiro, conta que é umbandista e há anos sua esposa virou evangélica e essa diferença religiosa entre os dois está gerando atrito na relação.

Ele conta que os dois eram ouvintes da rádio, mas sua mulher só quer ouvir programas evangélicos, isso está chateando, pois ele ama muito a sua esposa e seus filhos.

Ele tem 45 anos, a esposa tem 40, são casados há 19 anos e até o início do ano passado a vida dois dois era tranquila, de muita paz, muito amor. Tudo mudou quando o filho mais velho do casal sofreu um acidente grave e um Pastor, por sugestão de uma amiga da esposa, foi na casa deles orar pelo menino e convidada pelo religioso, ela decidiu ir a igreja e o convidou.

“Eu agradeci o convite, mas não fui. Sou filh0 de Ogum, na Umbanda”, conta.

Desde então, a mulher do ouvinte diz coisas horríveis para ele, tudo porque não aceita a religião que ele escolheu. “Ela se transformou e tá difícil, quase impossível conviver com ela. Já tentei conversar, mas ela é radical e o fanatismo tomou conta dela”, relata.

O que você faria no lugar do ouvinte? Já passou por uma situação parecida?

Sérgio Zambiasi quer saber: como regular a relação de duas pessoas que tem opções religiosas diferentes? Essa diferença atrito entre um casal?

The following two tabs change content below.

Envie seu Comentário