Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pharrell Williams e outros famosos apoiam festa para homem vítima de bullying

09 de março de 2015 0
Pharrell Williams (Foto: Divulgação)

Pharrell Williams (Foto: Divulgação)

Ainda existe gente boa neste mundo! Depois que duas fotos de um homem anônimo sofrendo bullying por ser obeso percorrerem a internet, uma série de pessoas se reuniram no Twitter para ajudá-lo a superar o acontecido.

Alguns usuários tiveram a ideia de fazer uma super festa com muita música para “homem dançarino” poder dançar o quanto quiser e compensar o momento ruim que passou. Com o início da campanha o homem, que se chama Sean, foi encontrado e também resolveu entrar na brincadeira criando um usuário no Twitter chamado @dancingman (homem dançante, em português).

Além de um número enorme de anônimos mostrarem apoio, alguns famosos também aderiram à campanha na rede social. Pharrell Willians e o músico Moby foram alguns deles.

E, para deixar o “homem dançarino” ainda mais feliz, a dupla de artistas pode se unir para uma apresentação especial durante a festa – detalhe – sem receber nada por isso.

“Ei, @cassandrarules, me mantenha atualizado sobre sua festa! @dancingmanfoud não deveria jamais se envergonhar de si mesmo”, disse Pharrell à uma das organizadoras da festa.

“Estou ofereçendo meus serviços de DJ de graça para o #DancingMan. Ninguém deveria se envergonhar de dançar”, escreveu Moby.

Além deles, a cantora Ellie Goulding também mostrou interesse em participar da festa: “Quero dançar com o #dancingman e tocar a festa inteira”, escreveu.

As imagens do “homem dançarino”, mobilizaram as redes sociais. Nas duas fotos, o homem aparece dançando e, em seguida, cabisbaixo após sofrer bullying de pessoas que o observaram.

“Encontramos esta espécie tentando dançar na outra semana. Ele parou quando nos viu rindo”, disse o autor do bullying, que postou as fotos no Twitter. 

The following two tabs change content below.

Envie seu Comentário