Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sandy completa 25 anos de carreira e afirma: “Passaram a me respeitar”

11 de junho de 2015 7
Fotos: Reprodução/Internet/Facebook

Fotos: Reprodução/Internet/Facebook

A cantora Sandy, de apenas 32 anos, completa 25 anos de carreira em 2015. Sua primeira apresentação foi em 1989, ao lado do irmão Junior no programa Som Brasil, apresentado pelo ator Lima Duarte. Já o primeiro disco foi gravado em 1990 e a partir de então as apresentações na TV ficaram um pouco mais profissionais.

Em entrevista ao Gshow, Sandy revelou que ela e o irmão tiveram que apelar para que os pais permitissem que eles iniciassem carreira musical com tão pouca idade. “A gente cantou ‘Maria Chiquinha’ e começaram a surgir convites de várias gravadoras. Insistimos muito e, depois de até apelar, nossos pais deixaram a gente gravar o primeiro disco e deram a maior força depois”, relembrou ela.

Aproveitando a data simbólica, a jurada do programa SuperStar fez uma retrospectiva dos 25 anos de carreira e falou sobre alguns momentos que foram inesquecíveis na sua vida. “Quando eu tinha 13 anos, me apresentei num especial em homenagem a Elis Regina cantando a música ‘Águas de Março’. Foi a primeira vez que me apresentei sozinha. Marcou bastante porque, nesse momento, as pessoas pararam de me ver como uma cantora mirim. Passaram a me respeitar mais como cantora”, avaliou.

Além disso, Sandy destaca o dueto com o cantor italiano Andrea Bocelli: “Foi ouvindo a apresentação especial em homenagem a Elis Regina que o Andrea Bocelli me convidou para gravar uma música com ele. Eu gravei ‘Vivo por Ella’ quando tinha 14 anos. Esse momento com o Andrea foi muito importante também”.

A carreira solo também foi um divisor de águas nesses 25 anos: “Minha carreira solo tem só cinco anos e dois discos lançados. Já tenho bastante história para contar e eu estou muito feliz e realizada”.

Foto: Régis Filho/G1

Foto: Régis Filho/G1

Foto: Shin Shikuma/UOL

Foto: Shin Shikuma/UOL

The following two tabs change content below.

Comentários (7)

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 11 de junho de 2015

    Nunca foi cantora, apenas uma marionete que tentaram introduzir goela abaixo.

  • Coloradão diz: 11 de junho de 2015

    Água de salsicha. Sou muito mais o Júnior, ele sim é gato e tem sex appeal!!!

  • nelsonpoa diz: 11 de junho de 2015

    Sandy e Júnior são eternos e devem voltar a fazer dupla juntos em algum momento do lapso do tempo. Indiscutível o talento de Sandy que arrasava com o irmão pelos aeroportos do Brasil. Agora nessa fase mais madura os dois teriam muito ainda a nos oferecer. Sozinha ela e’ apenas uma cantora de talento. Seria como se tirassem o Zezé pada fazer carreira solo. Como são irmãos, os vínculos se mantém e os pensamentos de voltarem sempre vai estar presente na mesa deles.

  • Marco diz: 11 de junho de 2015

    Excelente cantora, uma voz linda, merece todo o respeito e admiração. Parabéns Sandy pelo teu sucesso!

  • Rejane diz: 11 de junho de 2015

    Qdo.o tema da reportagem diz:”Eterna Maria Chiquinha”, a gente vê que continua a mesma coisa querida!Eterna sertaneja, que diz que odeia sertanejo!Arremedo de cantora que se promoveu as custas do pai!

  • aline MARIA diz: 12 de junho de 2015

    nossa, como as pessoas conseguem ser tão más e invejosas?

  • OBSERVADOR diz: 12 de junho de 2015

    Depois que vi a performance desta guria com o Andrea Bocelli em Portofino, achei que ela melhorou muito. Quem não viu não deve perder.

    Mas o que me fez achar que ela realmente amadureceu foi a declaração sobre suas preferencias sexuais. Esta safadinha me provocou os instintos mais primitivos………………..

Envie seu Comentário