Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pela primeira vez Playboy terá negra estampando edição de aniversário: 'Quebrando barreiras'

10 de agosto de 2016 2
Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Anunciada como a capa da edição de aniversário da Playboy, Pathy Dejesus será a primeira negra a estampar uma edição de aniversário em 41 anos.

Em entrevista ao Ego, a atriz falou sobre superar paradigmas: “Tenho um histórico curioso de quebrar barreiras: primeira negra em um rótulo de xampu, a estrelar campanha de protetor solar, campanha impressa de cerveja, e se pesquisar talvez tenha mais coisas. O que me fez aceitar ser capa da Playboy? Ser a primeira negra em uma edição de aniversário. Isso é a minha cara!”, afirmou. 

Ela ainda contou que as mudanças adotadas pela revista incentivaram na hora de aceitar o convite ou não: “Que bom que houve essa reformulação da revista, me sinto representada. Não foi só minha carinha bonita e meu corpinho que me trouxeram aqui. É o ‘conjunto da obra’ e isso sim faz toda diferença pra mim. A Playboy e eu temos quase a mesma idade. E dessa estrada percorrida por mim até aqui, olho pra trás e tenho orgulho, olho pra frente e vejo muito o que conquistar ainda! Segue o baile”, relatou. 

The following two tabs change content below.
Gabriel Gomes

Gabriel Gomes

Cursando ensino médio, futuro programador e colaborador da Rádio Farroupilha.

Comentários (2)

  • OBSERVADOR diz: 10 de agosto de 2016

    Que boquinha !!!!

    Consegui ver os molares da tipa…..

  • Fabio diz: 11 de agosto de 2016

    Quem?

Envie seu Comentário