Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba quanto é o salário de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

22 de maio de 2017 20
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Renata Vasconcellos vem ganhando cada vez mais destaque nas transmissões do Jornal Nacional, principalmente nos últimos dias, devido aos plantões políticos que estão movimentando o país. A jornalista já nos provou sua competência e faz jus a um dos postos mais cobiçados por profissionais da área da comunicação: a famosa bancada no JN divida com William Bonner.

Engana-se quem pensa que ela exerce somente a função de âncora na emissora, Renata também é editora executiva do noticiário.  O salário mensal da jornalista não baixa de R$ 200 mil! 

espanto

The following two tabs change content below.
Mariane Araújo

Mariane Araújo

Gaúcha, formada em Relações Públicas, comunicadora e editora digital da Rádio Farroupilha 92.1 FM e AM 680. Instagram: @mariane.araujo

Comentários (20)

  • nelsonpoa diz: 22 de maio de 2017

    Com um salário desses, porque a Patrícia Poeta largou a função?

  • Gustavo diz: 22 de maio de 2017

    Além de ser bonita e charmosa.
    É uma mulher completa.

  • Carlos Eduardo diz: 22 de maio de 2017

    Essa é a recompensa para quem estuda e trabalha com seriedade. A prosperidade e o reconhecimento profissional só vem com muito esforço. Que esse exemplo sirva de motivação para muitos.

  • Osni Silva diz: 22 de maio de 2017

    Esse salário é pago com dinheiro dos anunciantes. Leia-se JBS, bancos (que cobram juros abusivos no Brasil), estatais e etc… No fundo tudo é tudo um engodo chamado Brasil… Quem paga esse salário é o brasileiro…

  • Daniel de Oliveira Leite diz: 22 de maio de 2017

    O estudo , a competencia e o carater sempre fazem profissionais terem bons salarios , não ficar sonhando ser jogador de futebol , casar ou ter filho com sertanejos ou se jogar na lama politica , estudar muito vale a pena , para não ser passado para traz por enganadores , sempre , sempre será assim para quem estuda muito , parabens a estes que conseguem com muito esforço serem exemplos.

  • Gilberto Carvalho diz: 22 de maio de 2017

    Carlos, menos, menos. Oh coitado….sério, tua acredita mesmo ???

  • Roberto de Oliveira diz: 22 de maio de 2017

    Nelson, a Patricia Poeta estava aprontando nos bastidores e queria ser mais astro & estrela do que jornalista de bancada, aí, o Bonner deu um pequeno corte nela que saiu falando em projetos.

    Poeta disse à Revista Contigo que saiu do telejornal porque queria investir em algo diferente. “Eu sai para investir em um projeto próprio, que ainda não tem muitas previsões”.

    Como assim, hã … projetos próprios mas não tem muitas previsões? Sei.
    O Willian Bonner fez uma excepcional e fantástica troca de beleza & talento.

  • Gabriel diz: 22 de maio de 2017

    Patrícia Poeta preferiu novos ares dentro da empresa que tem esta flexibilidade. E veja como ela esta! Linda, elegante, sorriso lindo. aquele cabelo escorridos através do ombros precorrendo sua pele até sua cintura. Quando estava no JN olha o aspecto dela, não que esteja feia mas não estava feliz.

  • Vini diz: 22 de maio de 2017

    Que legal. Ela estudou. Ela trabalha. Pior ganhar isso só porque é casada com o diretor, sem ter graça nenhuma. Né poeta da casa? kkkkkk

  • Carlos Eduardo diz: 22 de maio de 2017

    Gilberto: tem gente que prefere falar mal dos outros, desfazer, desmerecer e assumir uma postura de coitado e sentir muita inveja. Ainda, tem gente que prefere arrumar alguma boquinha em algum governo, partido, etc. Mas tem pessoas que preferem viver a sua vida e fazer a sua parte sem esperar favor de ninguém. Cada um escolhe onde quer ficar.

  • Assis Negociador diz: 22 de maio de 2017

    Eu e meu irmão ganhamos mais de 1 milhão de reais por mês jogando futebol.

  • Eu mermo diz: 22 de maio de 2017

    Tá ganhando bem a tia hein!

  • Luiz diz: 22 de maio de 2017

    Osni, Osni, Osni, é o mercado i.m.b.e.c.i.l….

  • Gaiato diz: 23 de maio de 2017

    E acham que juiz ganhando 30 mil é marajá… vai se botar na pele do Moro, vai…

  • vanderlei diz: 23 de maio de 2017

    Etudo, competencia e uma peludinha cheirosa, só vai.

  • miriam… diz: 23 de maio de 2017

    ah é… pra mulher ganhar bem só se tiver uma peludinha cheirosa???? quanto machismo…. por isso que o mundo não vai pra frente… muita gente ignorante…. pouco evoluem…. vanderlei

  • HELIO ROCHA diz: 23 de maio de 2017

    uau…… faço por menos e melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Humberto Vieira diz: 24 de maio de 2017

    Com esse salário, certamente ela bem que poderia dar uma arrumada em seu cabelo horroroso e fazer uma plástica nas orelhas.

  • Danilo diz: 3 de junho de 2017

    Ela trabalha na globo desde de 1996 e vem um babaca dizer que ela ta ali por causa do marido. O machismo acabando com imagem de tantas mulheres…

  • Rogério diz: 18 de outubro de 2017

    Renata, eu aprecio muito vc no JN. Mas goste de vê-la com esses lindos cabelos soltos. Vc fica sexy, sensual e muito romântica. Não prenda esses maravilhos cabelos, por favor… Gosto do JN só por tua causa. Bjs.

Envie seu Comentário