Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruna Marquezine desmente boatos sobre término com Neymar: "Não fui pedida em casamento"

01 de agosto de 2017 0
oij

Créditos: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine finalmente abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o camisa 11 do Barcelona, Neymar. A relação do casal durou dez meses e o término foi confirmado pelo jogador em um leilão beneficente de sua família no mês passado. Em uma entrevista para revista “Cosmopolitan”, ela desmentiu boatos:

“Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele”, brincou ela.

A atriz aproveitou para comentar as especulações da imprensa e dos fãs de “Brumar“:

“Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, disse. Ainda em resposta, Marquezine contou que algumas pessoas julgam ela como “metida” ou “egocêntrica” por ser reservada: “Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo”.

innnn

Créditos: Reprodução/Instagram

Recentemente, a jovem causou “euforia” entre os internautas ao curtir o comentário de pessoas “shippando” Neymar com Demi Lovato, com quem ele curtiu show de Kendrik Lamar durante uma ida a Miami, no fim de semana passado. 

Depois de um ano afastada, Bruna curtiu seus últimos dias de férias em Saint-Tropez, na França, com a estudante de moda Sasha Meneghel e a apresentadora Sabrina Sato. As gatas passaram pela Europa para marcar presença no baile de gala de Leonardo DiCaprio, onde curtiram shows de Madonna e Lenny Kravitz.

De volta ao Brasil, agora a atriz se prepara para dar início a sua primeira vilã nova na novela “Deus Salve o Rei”, uma trama medieval onde disputará o amor de Renato Góes com Marina Ruy Barbosa com prevista para janeiro de 2018.

The following two tabs change content below.

Envie seu Comentário