Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Climão! Zezé Di Camargo e Luciano se estranham em programa de TV

15 de agosto de 2017 1
30

Créditos: Reprodução/Instagram

Os dois filhos de Francisco, Zezé Di Camargo e Luciano, não estão conseguindo disfarçar a falta de afinidade em público.

Durante o programa de Tatá Werneck, “Lady Night“, o cantor Luciano fez uma cena um tanto quanto vergonhosa, deixando todos em uma saia justa ao falar que o programa deveria ter chamado apenas o irmão mais velho, já que as perguntas estariam sendo direcionadas a Zezé. 

Quando Luciano soltou a bomba, a gravação já estava pela metade e tudo aconteceu na frente da plateia. A apresentadora, Tatá, deu um sorriso sem graça e seguiu seu roteiro. Ao chegar nos bastidores da atração, Luciano menos de dez minutos para ir embora dizendo ter um voo marcado. (#SQN)

Zezé não se pronunciou e passou reto pelo irmão.

31

Créditos: Reprodução/Instagram

O climão já começou quando ambos pediram para irem à gravação em carros separados (como de costume). Zezé e Luciano normalmente chegam em carros separados nos shows e pedem privacidade nos camarins, tirando a parte que só se falam no momento que estão dividindo o palco. 

Durante uma apresentação recente em Ituporanga, Santa Catarina, alguns fãs reclamaram do tratamento oferecido pela dupla. Ambos decidiram posar separados para fotos com os fãs, fazendo com que muitos ficassem decepcionados. 

The following two tabs change content below.

Comentários (1)

  • nelsonpoa diz: 15 de agosto de 2017

    Fogueira de vaidades. Eu me lembro que como se fosse ontem, as noites apaixonadas ao som da dupla, de músicas que tinham a ver com os momentos intensos e sonhadores com a crença no amor e no que ele representada, sempre embalados ao som da mais pura emoção. Assim como os relacionamentos mudam, até porque não é com música o tempo inteiro que tudo fica mais feliz, não, isso não, a realidade é outra, e também deve ser outra na vida desses cantores quando se chega ao estrelato extremo. A dupla realmente ganhou muito dinheiro e estabeleceu parâmetros para que a vida de um não interferisse na do outro. Luciano não é nada sem Zezé, mas ficar sempre no segundo plano é ruim, tudo tem um preço, mesmo que isso signifique o fim da dupla e o término do glamour, assim como foi com a dupla Sandy e Júnior, ninguém aguenta ter uma vida paralela e ficar tirando foto forçada com os fãs, é melhor separar, porque tem, pelo menos um descontente. Caso mais do que evidente, é o da dupla Vitor e Léo, que acabaram se reunindo, porque sozinhos não passam do boteco da esquina e sabem da necessidade de manterem a dupla em funcionamento, porque sem ela, o anonimato será as casas noturnas de qualquer cidade de Goiás.

Envie seu Comentário