Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Manuela chegou! Após gestação complicada, Eliana dá à luz em São Paulo

11 de setembro de 2017 0
1

Créditos: Reprodução/Instagram

Eliana deu à luz Manuela neste domingo, 10, em São Paulo, fruto de seu relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco. A apresentadora de 43 anos, teve uma gestação marcada por várias complicações, sendo uma delas o descolamento da placenta, motivo pelo qual precisou se afastar de seu programa, no SBT.

Mãe e filha estão bem, graças a Deus“, disse a assessora de Eliana.

Na véspera do parto, a estrela já havia relatado a ansiedade para a chegada da pequena:

Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha“, escreveu na legenda da sua foto no Instagram.

3

Créditos: Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, a mãe de Arthur, de 6 anos, viveu momentos de medo e tensão devido sua gestação delicada.  

Final feliz!“, celebrou um amigo da apresentadora, Thiago Pasqualotto, nas redes sociais.

Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos. Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido“, contou Eliana em entrevista à QUEM Acontece.

2

Créditos: Reprodução/Instagram

No início do ano, com apenas 11 semanas de gestação, Eliana passou por um procedimento cirúrgico por ter o colo do útero curto. Foi necessário a realização de uma cerclagem (para garantir a sustentação do bebê no ventre).

Sofri com a recuperação, mas só pensava na bebê. Deu tudo certo. A Manuela foi uma guerreira“, disse orgulhosa de sua bebê.

Envie seu Comentário