Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Me sinto insegura com meu corpo", diz Graciele Lacerda após mudança nos treinos

12 de setembro de 2017 0
8

Créditos: Reprodução/Instagram

Dona de um belíssimo corpo, a jornalista Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, admitiu ao Purepeople que luta contra suas inseguranças:

Sempre me sinto insegura com meu corpo, raras foram as vezes que eu olhei e achei que tivesse bom. Já teve vezes que fiz dieta para ganhar músculo e achei que exagerei, outras vezes achei que estava magra demais. Sempre estou querendo melhorar alguma coisa, e acho isso bom, pois não fico acomodada“, explicou ela, que mudou a dieta e intensificou os treinos.

7

Créditos: Reprodução/Instagram

Fã número um das atividades físicas, Graciele conta como mantém sua boa forma:

Gosto de fazer musculação, corrida e HIT, que é um treino de corrida que intercala alta e baixa intensidade na mesma atividade. Há alguns anos venho fazendo uma reeducação alimentar orientada pelo meu nutricionista. Neste processo diminui o consumo de carboidrato, pois meu objetivo no momento é diminuir o meu percentual de gordura que descobri estar alto há dois meses atrás.

9

Créditos: Reprodução/Instagram

Sem neura, a capixaba afirmou que procura se alimentar bem, mas não se priva de comer o que gosta:

O meu pecado é gostar de comer. Tenho sempre vontade de comer essas coisas gostosas e ‘proibidas’. Sou adepta do equilíbrio, não me privo de nada, mas sempre desconto na atividade física quando cometo um exagero. Não me obrigo a comer nada que eu não goste. Se na dieta tem algum alimento que não como, peço meu nutricionista para substituir. Tento manter uma rotina mais saudável possível. Me alimento de 3h em 3h e tiro um tempo para fazer minha atividade física diariamente. Sou mais relax apenas quando viajo a passeio ou vou para uma festa, aí eu deixo a dieta um pouco de lado.

Envie seu Comentário