Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A fila andou! Fiorella Mattheis vive romance com herdeiro da Rede Globo

17 de outubro de 2017 6
Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Não se fala em outra coisa nos corredores!!!! A atriz e modelo Fiorella Mattheis engatou um romance com Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo. O casal está junto há dois meses e o relacionamento está sendo mantido em segredo, assim como todo e qualquer relacionamento da família Marinho.

18

Créditos: Reprodução/Instagram

Filho de Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, o alvo de Fiorella é diretor de projetos esportivos da emissora. No seu histórico amoroso entram os nomes de Marina Ruy Barbosa, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.

O relacionamento mais recente que Fiorella teve, foi com o jogador de futebol Alexandre Pato, que durou três anos. O término foi anunciado por ela em julho deste ano nas redes sociais.

The following two tabs change content below.

Comentários (6)

  • Abu Não Deubi diz: 17 de outubro de 2017

    O nome foi alterado para Metteis…

  • Denis diz: 17 de outubro de 2017

    Essas mulheres são dose…nunca se verá uma delas namorando um funcionário público…um vendedor de seguros…sempre é jogador de futebol…empresário (filho…)…herdeiro de alguma coisa…aí vem as “atrizes e modelos” denunciar assédios como se elas não fossem movidas, desde a mais tenra idade pelo interesse e pelo uso de seus corpos para subir degraus na vida…bando de cínicas, hipócritas e interesseiras….ah, é claro…assim como nos relacionamentos quando destroem ou cobiçam homens das amigas ou conhecidas…”elas usam as armas que tem”…no caso do produtor de hollywood ou do agenciador de modelos é a mesma coisa…então bota cinismo nisso.

  • Cristiano W diz: 17 de outubro de 2017

    Vida dura…. Mulher bonita. Mas cá para nós, é muito amor… e ela só ama pobres, ou normais, né?

  • hc diz: 18 de outubro de 2017

    verdade denis.

  • leandro diz: 19 de outubro de 2017

    Engraçado…que muito se fala de assédio que aconteceu e acontece, mas ninguém comenta dos famosos testes de sofá promovidos por Diretores da Globo.

  • Nado diz: 19 de outubro de 2017

    O Denis falou tudo!!! Queria ver se ela estaria com ele (ou com o Alexandre Pato) se eles fossem de classe média e com profissões comuns…

Envie seu Comentário