Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Chifre trocado não dói", diz Marília Mendonça sobre trair e ser traída

14 de novembro de 2017 0
2

Créditos: Reprodução/Instagram

Recentemente, Marília Mendonça admitiu ao colunista Leo Dias ter sido amante há alguns anos:

Já fui. Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado“, disse a cantora ao jornal “O Dia”.

Ela ainda afirmou que não aceitaria mais ser a segunda opção de ninguém: 

Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção. Não com aquele relacionamento lá, viu? Aquele lá já tinha largado“.

3

Créditos: Reprodução/Instagram

Solteira desde o término com o empresário Yugnir Ângelo, com quem iria se casar, a sertaneja explicou o motivo de ter deixado de ser a terceira pessoa:

Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena. Melhor ficar com quem é solteiro. Tem tanta gente solteira no mundo. Não tem sentido. Vejo histórias de pessoas que dizem que perdoa, mas fica uma desconfiança para o resto da vida. Você vai querer ficar sabendo com quem a pessoa está conversando, se o telefone toca quer saber quem é do outro lado da linha…“, desabafou a cantora com sua opinião sobre traição.

4

Créditos: Reprodução/Instagram

Na entrevista reveladora, nossa musa da sofrência também contou mais detalhes sobre o episódio em que além de ter sido traída, também cometeu traição:

Não foi por vingança, porque todas as vezes que eu traí foram namoros adolescentes e descobri depois que eles também me traíam. Então é até mais legal porque você descobre e fala: ‘ah, tá de boa’. E fica caladinha. Porque mulher é assim, se traiu também, ela fica caladinha porque chifre trocado não dói“.

E haja coração para essas revelações, em!!!

The following two tabs change content below.
nathaliamartins

nathaliamartins

Envie seu Comentário