Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Bibi foi muito forte", justifica Juliana Paes ao falar sobre afastamento das telinhas em 2018

16 de novembro de 2017 0
11

Créditos: Reprodução/Instagram

Depois de sua participação lacradora em “A Força do Querer“, Juliana Paes começou a dar adeus a personagem Bibi, que mexeu fortemente com suas emoções. Devido a grande repercussão do papel, a atriz disse que pretende descansar e decidiu ficar longe da televisão em 2018.

Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte“, justificou em entrevista ao “G1″.

12

Créditos: Reprodução/Instagram

Após notar suas mudanças pessoais por causa da novela, a morena entregou que o público ainda não esqueceu a perigosa:

As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz“.

13

Créditos: Reprodução/Instagram

No momento, Ju está em divulgação com o filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos“:

Ela termina com o equilíbrio. Razão e emoção, amor e desejo. Todo mundo quer um pouco de tudo. Essa coisa de ‘bela, recatada e do lar’ é uma palhaçada, isso não existe“, comemorou sobre o romance. E, para 2018, ela continua com os planos de dedicação ao cinema.

14

Créditos: Reprodução/Instagram

Se na televisão seus trabalhos estão pausados, os preparativos para o Carnaval continuam em ritmo acelerado, já que a global será vista na Marquês de Sapucaí no posto de Rainha de Bateria da Grande Rio:

Eu estou muito feliz de estar aqui. A última vez que fiquei tão nervosa e com a boca seca deste jeito foi na minha estreia no teatro. Eu acho que o bom de estar de volta é que eu posso fazer as pessoas sorrirem“, vibrou.

The following two tabs change content below.

Envie seu Comentário