Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anitta se casa com separação total de bens em cerimônia íntima celebrada por Pajé

21 de novembro de 2017 1
19

Créditos: Divulgação

Oficialmente esposa de Thiago Magalhães, Anitta legitimou seu relacionamento através de uma união estável e separação total de bens.

Conforme afirma o colunista Leo Dias, a cantora, que costuma despistar quando questionada sobre assuntos pessoais, estaria mostrando fotos de seu casamento “secreto” apenas para alguns familiares e amigos. A cerimônia foi realizada de maneira íntima, celebrada por um Pajé, na Amazônia, local onde gravou seu novo clipe “Is That For Me“, parceria com o DJ Alesso.

20

Créditos: Reprodução/Instagram

Por medo do vazamento das imagens, a cantora decidiu não enviá-las para ninguém. No lançamento de seu novo clipe, “Downtown” gravado em Nova York, Estados Unidos, Anitta se reuniu com J Balvin na última segunda-feira, 20, e não escapou de perguntas relacionadas a sua vida pessoal, mas limitou-se a dizer:

Eu só posso falar que estou feliz. Muito feliz. Não quero falar muito sobre isso porque o outro lado não é famoso. Eu vivo na alegria. Só isso!“.

21

Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao canal do Youtube de  Giovanna Ewbank, ela descreveu o casamento ideal:

Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza e Mumuzinho. Acho que não seria na igreja porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk“, contou.

22

Créditos: Reprodução/Instagram

Quando o assunto passou de casamento para família, nossa musa pop deixou evidente seu desejo em ter filhos:

Sonho em ser mãe, mas quero fazer isso quando tiver tempo pra me dedicar. Eu quero criar a minha própria família. Sou bem romântica na minha intimidade, mas não tenho vontade de expor isso para o público, só para mim e pra minha família“.

The following two tabs change content below.

Comentários (1)

  • augusto diz: 22 de novembro de 2017

    Casamento pra índio vê…

Envie seu Comentário