Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em ação judicial milionária, Luiza Brunet enfrenta Lírio Parisotto

27 de novembro de 2017 7

Na última terça-feira, 21, Luiza Brunet e Lírio Parisotto se confrontaram na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo.

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

A modelo entrou com uma ação contra o empresário para reivindicar metade de todos os bens sobre os 4 anos que viveram juntos. Segundo fontes do colunista Leo Dias, Luiza saiu da audiência decepcionada ao descobrir que precisará do apoio de amigos dispostos a testemunhar sua união estável com Lírio. 

Além disso, acredita-se que a atriz portuguesa, Fernanda Alves, apontada como pivô da separação, esteja vivendo um affair com o bilionário. No entanto, ela postou uma nota de esclarecimento nas redes sociais negando qualquer tipo de envolvimento e desmentindo os boatos de que estaria jantando com ele em um restaurantes luxuoso. 

Veja a publicação na íntegra: 

“Nota de esclarecimento

Não era eu jantando com Lírio Parisotto conforme diz a nota na coluna do Leo Dias. Fui sim ao restaurante Gero, mas fui no sábado e ele, no domingo com um amigo, segundo informações de amigos em comum que temos. Foi uma coincidência, apenas, porém, recebi um telefonema privado de um suposto jornalista querendo informações do restaurante que eu jantava, já que postei o prato e a localização no Stories do meu Instagram.

Em conversa, essa pessoa disse que era uma pesquisa para uma revista do bairro dos Jardins. O que me espantou, foi esse ‘jornalista’ não ter me enviado um e-mail, que está disponível no meu perfil, e sim ter ligado no meu celular. Quem deu o número?
Outra coisa curiosa, foi me perguntar além de outras, com quem eu jantava, achei tudo bem estranho. Obs: Afirmo que não foi a coluna do Leo Dias, eles me ligariam e se identificariam certamente, como sempre fizeram.

Soube que o Lírio está namorando uma moça do interior, simples, nada a ver nem comigo, nem com a Luíza, segundo amigos, ela já foi apresentada para seus amigos mais íntimos, agora se é verdade, somente ele poderá dizer.

Conforme disse em outras entrevistas há anos, não o conheço pessoalmente. Admiro suas conquistas profissionais, sigo solteira e feliz, e quanto ao que Luíza busca para sua conta bancária, não é da minha conta, foi-se o tempo que eu me preocupava com a vida alheia.
Que a justiça seja feita corretamente para ambos! ⚖

Atenciosamente,
Fernanda Alves”

The following two tabs change content below.
jordanarondon

jordanarondon

Publicitária nas horas vagas, pseudo relações públicas, aprendiz , estudante do mundo, curiosa de raiz e disposta desvendar os segredos do universo.

Comentários (7)

  • Pereira diz: 27 de novembro de 2017

    O tiozinho achou que ia brincar de graça !!! kkkkkkkkkk

  • augusto diz: 27 de novembro de 2017

    Trepada milionária.

  • JulioK diz: 27 de novembro de 2017

    A “pistoleira” transportou o “script” da sua personagem, em uma novela, para a vida real. Não necessitou ensaiar, pois já tinha atuado.

    Namorada não tem direito a “patrimônio”. Quanto a suposta agressão(de quem??), que continue o inquérito.

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 28 de novembro de 2017

    Se tivesse um juiz de saco bem roxo, mandava prender essa pistoleira, foi logo namorar um homem bilionário, será por que, não é? Por que não foi namorar um homem pobre trabalhador? Essa ex atriz é uma prostiputa.

  • Avaliador diz: 28 de novembro de 2017

    kkkkk

    concordo contigo Pereira, o tio achou q ia brincar de graça.

    golpe mais velho q existe e ainda tem trouxa q cai!! kkkk

  • Jr diz: 28 de novembro de 2017

    Neymar é que está certo !!

  • Carmen diz: 28 de novembro de 2017

    Prostituta!!!

Envie seu Comentário