Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em entrevista, Lucas Lima e Sandy contam que depois de 9 anos ainda enfrentam problemas na relação

04 de dezembro de 2017 1
33

Créditos: Reprodução/Instagram

Casados há quase 10 anos, Lucas Lima e Sandy passaram por diversos momentos juntos. Em recente entrevista ao programa “Estrelas“, comandado por Angélica, ele admitiu ainda ter problemas na relação com a cantora: 

Pra mim é ter uma parceira muito inteligente. Por mais que tenha amor, a gente sempre tem probleminhas, sempre tem coisas que não bate, que não dão certo. A gente tem que saber lidar com isso. Para o relacionamento andar para frente a pessoa tem que ser muito inteligente“, esclareceu.

32

Créditos: Reprodução/Instagram

Sandy também descreveu um pouco a relação:

Não pode esquecer do namoro quando a gente está casado. Porque o dia a dia tira muito a gente do namoro. Tudo o que acontece de movimento na vida da gente, parece que faz o movimento de tirar do namoro, mas a gente tem que trazer ele de volta“, disse a mãe de Theo, de 3 anos.

34

Créditos: Reprodução/Instagram

E o segredo para cultivar o casamento foi umas das revelações feitas por ela: 

É muito tempo e acho que o segredo é respeito, amizade forte, confiança um no outro e admiração. Acho que é muito importante admirar o parceiro e amor, né gente? Porque ninguém casa sem amor também, mas isso já vem no pacote“, disse.

Lucas completou a declaração da amada afirmando:

E um dos segredos para dar certo é isso, deixar ela falar e eu ficar aqui só ouvindo porque ela sabe tudo. Tem que equacionar as diferenças, ter tolerância com as diferenças“.

The following two tabs change content below.

Comentários (1)

  • Adauto diz: 5 de dezembro de 2017

    Calma, meu jovem, nada é tão ruim que não possa piorar!
    9 anos é somente o começo! Espera mais uns anos que tu vai conhecer o inferno em vida!

Envie seu Comentário