Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marca de cosméticos faz protesto em frente a ONU contra testes em animais

26 de janeiro de 2018 0

CABEÇALHO1 MAIS MULHER

A rede inglesa de cosméticos naturais The Body Shop, organizou uma manifestação pacífica na última quarta-feira, 18, em frente a ONU, em Nova York, como apoio à campanhaForever Against Animal Testing” - (Para sempre contra teste em animais).

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

O protesto contou com ativistas e cães que saíram às ruas exibindo cartazes com a finalidade em destacar que 80% dos países do mundo ainda não têm leis banindo testes em animais. 

“Não vamos parar até que os testes em animais para finalidades cosméticas sejam banidos globalmente. Nos ajude a conseguir 8 milhões de assinaturas para voltarmos aqui na ONU com a petição que irá acabar com essa crueldade”, afirmou a marca em seu Instagram.

Capturarfjf

Além disso, a The Body Shop também tem uma parceria com a organização Cruelty Free International, ONG sem fins lucrativos, que trabalha para banir qualquer tipo de teste em animais com fins cosméticos.

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Uma forma fácil de contribuir e lutar pelo direito dos animais do mundo é participando do abaixo-assinado global (Clique aqui!). São esperadas mais de 8 milhões de assinaturas para apresentar a ONU na expetativa de uma convenção internacional sobre o assunto.

A petição já conta com mais de 4,1 milhões de assinaturas e é considerada a maior existente contra testes em animais.  Vamos ajudar? 

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Envie seu Comentário