Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira detalhes da festa de gala organizada por Neymar em Paris

05 de fevereiro de 2018 2

Neymar comemorou a chegada dos 26 anos em grande estilo na noite do último domingo, 4, em Paris. 

jhf

Foto: reprodução / Instagram

O jogador chegou acompanhado da namorada Bruna Marquezine e do filho Davi Lucca, de 6 anos, na casa de festas para receber seus convidados. 

Luciano HuckAngelica, a modelo Izabel Goulart e o marido Kevin TrappSasha Menegel e o namorado Bruno Montaleone, Giovanna EwbankRonaldo Fenômeno, o youtuber Matheus Mazzafera, Léo Fuchs, Hugo Gloss e Alok (uma das atrações que agitou a noite ao tocar seus sucessos) foram alguns dos famosos presentes na comemoração.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

WhatsApp Image 2018-02-05 at 11.38.50

Foto:reprodução / Instagram

todos

Vários companheiros de equipe do PSG – Paris Saint-Germain – também marcaram presença como Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Di María, Mbappé, Pastore, Kevin Trapp e até Cavani e o técnico Unai Emery.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Dí Maria e Neymar – (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além deles, o ex-atleta de vôlei Giba e o jogador Gabriel Jesus estiveram por lá.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda teve casal Brumar dançando agarradinho…

Maluma foi o responsável por deixar Neymar emocionado ao cantar o parabéns em espanhol. O atleta fez questão de subir no palco para agradecer a presença de todos os amigos, além de citar seu filho, sua namorada e sua família.

As lágrimas o venceram de vez quando o telão exibiu uma homenagem do menino para o pai.

“Pai, hoje é seu aniversário e me pediram para falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói, um super-herói de carne e osso. Pai, amo você. Feliz aniversário, que Deus te abençoe e te proteja”, diz Davi na gravação. O vídeo também relembrou momentos da carreira do atacante. Confira:

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Pietra Bittencourt

Pietra Bittencourt

Comentários (2)

  • LAERT diz: 5 de fevereiro de 2018

    É isso aí..tem mais que aproveitar. A vida é isso. Tudo o que ganhou foi trabalhando e com seu talento. Não importa muito se aí também tem um grupo de oportunistas, sanguessugas e aproveitadores. Certamente também tem amigos verdadeiros e alguém que realmente o ama de verdade: seu filho.
    O resto fica por conta da inveja, da dor de cotovelo e daqueles que criticam sem olhar para o próprio rabo. Desses o mundo está cheio. Coisa de pobre…mas não de pobre sem dinheiro, mas sim, pobre de espírito. Tão pobres de espírito que o sucesso dos outros os destrói por dentro, até o fundo da alma. Então ficam desejando a desgraça, pois assim conseguem satisfazer a bestialidade que os acompanha a vida toda, de fracassados.
    Isso aí Neymar…e que a festa da vida continue…

  • Sil Matos diz: 5 de fevereiro de 2018

    Finalmente, um comentário sensato na internet, LAERT. Há esperança na humanidade.

Envie seu Comentário