Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

10 razões para adotar um cão

31 de maio de 2016 0

Os cães, sem dúvida alguma são seres incríveis, e mudam nossas vidas completamente, para melhor, é claro. Mas só quem tem um em casa, realmente sabe a felicidade que é. 

Veja 10 motivos convincentes para você que ainda não tem um cão, acabar de ler este texto e ir atrás do seu futuro amigo de quatro patas.

1 – Os cães nos ajudam a manter a forma física, pois precisamos levá-los para passear.

Clientes já me relataram que desde que adotaram um cãozinho, perderam peso, simplesmente pelo fato levar seu cachorro para passear ou fazer xixi na rua.

exercicio-cachorro-06

2 – Eles ajudam os bebês e crianças a crescerem mais saudáveis, por serem ‘’sujos’’, pois brincam na grama, areia e etc. Isso faz com que o sistema imunológico das crianças se torne mais forte.

bb2

3 – Nos ajudam a socializar mais facilmente, pois no momento em que saímos para passear com nosso cão, sempre tem outra pessoa com um cachorro passeando também, principalmente em parques. E é muito comum pararmos para falar sobre os cães e para os peludos brincar.

cachorro-resgatado-4

4 – Diminuem os riscos de termos problemas cardíacos. Estudos revelam que tutores de cães tem menos chances de apresentar doenças relacionadas ao coração do que aqueles que não tem o animal. Isso ocorre por que as pessoas passam a se exercitar mais, pois levam seus cães para passear e também pela simples presença do cachorro. Os peludos, ajudam seus tutores a lidar melhor com o estresse, e muitas vezes, o fato de olharmos para estas doces carinhas, já nos faz esquecer os problemas, nem que seja por um instante.

dog-love-670

5 – Os cachorros ajudam crianças com autismo, síndrome de asperger, cadeirantes, pessoas com deficiência auditiva, deficientes visuais, entre outros, a terem uma interação social maior e a lidar com suas dificuldades. Hoje em dia temos treinamentos específicos para os cães desempenharem este tipo de tarefa, o que para eles é muito gratificante. Aumentam a autoestima das pessoas, auxiliam nas tarefas do dia a dia e no caso de pessoas que sofreram acidente, e passaram a ter alguma dificuldade motora, nossos amigos são capazes de ajudar na recuperação delas.

big-dog-with-kid

6 – Eles auxiliam no combate a depressão. Só pelo fato de estarem em nossa casa, eles não nos deixam sentirmos que estamos sós. Eles demonstram muito afeto por nós, tutores, o que nos dá força para seguirmos em frente e combater qualquer coisa.

Woman Rubbing Noses with Puppy

 7 – Pessoas idosas que possuem um cão, vão menos ao médico do que aqueles que não tem. Simplesmente pelas suas vibrações positivas e os bons sentimentos que os cães nos trazem, mesmo em momentos mais difíceis. O idoso que tem cachorro em casa vai em média uma vez menos ao médico por ano.

idoso

8 – O cachorro te ajuda a ser mais responsável. Assim como uma criança, o cachorro é uma vida que necessita da gente para sobreviver. Devemos alimenta-lo, trocar sua água, levar para passear, limpar sua sujeira, brincar e por ai vai… E isso reflete em diversos setores da nossa vida.

cachorros_usando_oculos_portaldodog-13

9 – Quando estamos tristes e passando por alguma dificuldade, os peludos são capazes de compreender nossa dor e tendem a se aproximar mais da gente, como uma forma de nos ajudar e fazer com que a gente se sinta melhor.

cao4

10 – Os cães nos ajudam a sermos pessoas melhores. Eles vivem o presente e não ligam para coisas caras. Aproveitam todo o sabor de sua comida ao máximo, e uma simples brincadeira de buscar bolinha, é o máximo para eles. Um passeio, por mais curto que seja, para seu cão é o melhor momento do dia. Conviva com um cão e certamente você terá uma vida plena de alegria e bons momentos.

Texto:

"É o amor"! Graciele Lacerda posta foto na cama com Zezé Di Camargo

31 de maio de 2016 1
(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda acordou ao lado do namorado Zezé Di Camargo nesta terça-feira, 31.

Apaixonada, a capixaba fez referência a uma das músicas de sucesso da dupla sertaneja na legenda da publicação:

“É o amor #EueVocê”, escreveu ela. 

coração

Depois do começo de namoro tumultuado, marcado por barracos e confusões envolvendo a ex-mulher Zilu e os filhos de Zezé, parece que agora, o casal está conseguindo viver em paz e intensamente a relação.

Thammy Miranda participa de parada gay: “Ser trans ou gay não é moda, é nossa realidade”

30 de maio de 2016 2

No último domingo, 29, ocorreu a 20ª edição da Parada Gay de São Paulo e quem marcou presença foi Thammy Miranda com a sua namorada Andressa Ferreira.

Foto: Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews

Foto: Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews

O ator falou com o EGO e disse ser uma referência para outros transexuais: “Só da gente estar aqui hoje já é uma vitória grande. Já mostra que existimos e estamos na luta. Quando você passa a entender quem você é tudo muda para melhor. Sei que sou uma referência para trans, mas quero também inspirar as pessoas que querem viver bem, felizes e sem preconceito. Ser trans ou gay não é moda, é nossa realidade”

Sua namorada Andressa também esteve no evento pela primeira vez e ressaltou a importância da presença das duas: “Primeira vez que venho e é uma experiência única. Estou adotando toda essa luta. Estar aqui é uma prova do nosso amor que segue firme e forte”

Ivete Sangalo entrevista Claudia Leitte em programa de TV

30 de maio de 2016 1

Ivete Sangalo e Claudia Leitte posaram abraçadinha nos bastidores de gravação do programa ‘Superbonita’, do canal GNT, apresentado pela baiana. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Para afastar os falsos boatos de rivalidade, Veveta convidou a loira para participar do programa, que será exibido nesta segunda-feira, 30, no canal a cabo.

Nas redes sociais, ela publicou uma foto ao lado de Claudinha e legendou:

“Hoje no #Superbonitacomivete  no GNT eu recebo essa beleza de mulher @claudialeitte para um papo gostoso sobre beleza, música e carreira! Não percam que tá demais!”

;)real

Após manifestação a favor de Bolsonaro, humoristas surpreendem plateia de espetáculo com beijo gay

30 de maio de 2016 15

Eduardo Sterblitch está em turnê pelo país com seu espetáculo “Use-me”. Porém no último sábado, dia 29 de maio, ocorreu algo inesperado durante a apresentação no Vivo Rio, Amin Khader subiu ao palco para participar.

Foto: Ricardo Nunes/ divulgação

Foto: Ricardo Nunes/ divulgação

Enquanto os dois brincavam no palco alguém da plateia berrou o nome do deputado federal Jair Bolsonaro, conhecido pelos comentários homofóbicos, e não deu outra: Eduardo e Amin entraram na brincadeira e tascaram um beijo!

Foto: Ricardo Nunes/ divulgação

Foto: Ricardo Nunes/ divulgação

O som do beijo e das risadas foi substituído por intensas palmas do público. 

Famosos comentam caso de estupro coletivo nas redes sociais: "Vergonha"

27 de maio de 2016 7

O caso de estupro coletivo de uma jovem de 16 anos, por cerca de 30 homens, no Rio de Janeiro, causou comoção e repercussão nas redes sociais.  

Celebridades de ambos sexo aderiram a campanha “Pelo Fim do Estupro”. 

O humorista Fábio Porchat e ator Alexandre Nero usaram o Facebook para desabafar sobre o crime: 

“Estou fora do Brasil a trabalho e soube o trágico ocorrido da garota que foi brutalmente violentada. Como se o ato, por si só, já não bastasse a nossa indignação, ainda vem com a assustadora notícia medieval de 30/33 homens envolvidos no estupro. Soube disso ontem de manhã. Não me pronunciei por um motivo: vergonha. É isso! A mais sincera coisa a dizer é que fiquei com vergonha”, escreveu Nero.

“Que triste ter que aderir à esse movimento em 2016…”, comentou Porchat usando a mesma imagem de Nero.

Fábio Porchat e Alexandre Nero se mobilizam na web contra a cultura do estupro (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat e Alexandre Nero se mobilizam na web contra a cultura do estupro (Foto: Reprodução)

Mônica Iozzi, Fabiana Karla, Flávia Alessandra, Juliana Paes entre outras famosas também se manifestaram na rede. 

Iozzi fez várias publicações a respeito do assunto e lamentou:

 “Hoje não há espaço para a alegria. O corpo de uma menina foi violentado, sua alma foi dilacerada por 30 homens.”

Publicação de Mônica Iozzi, Flávia Alessandra e Fabiana Karla nas redes sociais

Publicação de Mônica Iozzi, Flávia Alessandra e Fabiana Karla nas redes sociais

O disque-denúncia de violência contra a mulher é o 180. Não tenha medo! 

Solteiro! Luan Santana termina namoro com Jade Magalhães

27 de maio de 2016 8
Foto: Camila Borowsky

Foto: Camila Borowsky

Chegou ao fim o relacionamento de Luan Santana com a modelo Jade Magalhães.

gif

O cantor confirmou a informação ao Ego nesta quinta-feira, 26:  

“Terminou o namoro, mas ficaram o carinho, respeito e amizade”, garantiu.

De acordo com a assessoria de Luan, o namoro terminou há duas semanas.

Entre idas e vindas, o relacionamento durou aproximadamente quatro anos. Em março de 2013, o casal anunciou pela primeira vez o fim da relação e o motivo alegado pelo sertanejo foi a distância. Dois anos após o anúncio oficial do término, eles reataram o namoro.

Jade e Luan se conheceram durante um show em Alto Taquari, no Mato Grosso.

lu

 

Tá rolando? Tiago Iorc deixa comentário fofo em foto de Bruna Marquezine

26 de maio de 2016 1
Foto: divulgação

Foto: divulgação

De óculos, Bruna Marquezine publicou uma foto nas redes sociais e se denominou “míope ” na legenda da imagem.

Tiago Iorc (que não é bobo) comentou em tom de intimidade a publicação da atriz:

“Sei que teu grau de miopia é elevado. Na hipótese de ter passado despercebido, na tua frente tinha um homem barbado. Atrás, tava o mar. O dia era de sol. E tua roupa tava mara. De nada, beijos”, escreveu o cantor.

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Solteiro desde o fim do namoro com Isabelle Drummond, o comentário carinhoso levantou suspeitas sobre um possível affair com Marquezine. 

Vale lembrar que em novembro, Bruna participou do videoclipe da música “Amei Te Ver” . 

Meiga e abusada! Paula Fernandes escolhe look meigo e fãs elogiam: "Corpinho de 15!"

25 de maio de 2016 9

Paula Fernandes escolheu um look bem curtinho para participar da gravação do programa da Sabrina nesta quarta-feira, 25.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

De shortinho e trancinhas no cabelo, ela publicou uma foto do visual meigo nas redes sociais e pediu a opinião dos fãs.  

“E aí? Como estou?”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

Por incrível que pareça, dessa vez, a cinturinha fina passou despercebida pelos internautas. O foco dos cometários no Instagram estavam todos voltados para o seu estilo “menininha”. Veja: 

“Bonequinha da Barbie”, elogiou um fã.

“Princesa mais linda do sertanejo!”, escreveu outro.

E assim continuaram… 

“Amei o look, cantora!!!”

“Tão menininha gente, coisa mais linda”

No entanto, o senso de humor de um dos comentário chamou atenção: 

“Corpinho de 15 e eu aqui com fome de pedreiro e corpo de hipopótamo”

humor

 

Devo ensinar o cão a passear sem guia? Profissional alerta sobre os riscos

25 de maio de 2016 0

cao guia

É muito comum vermos pessoas passeando com cachorro sem a guia ou até mesmo soltos em parques abertos. 

Mas você já parou para pensar o quão perigoso isso é? Quantos acidentes podemos evitar, se estivermos guiando nosso cão? Você sabia que em algumas cidades é proibido passear com o cão sem a guia?

cao 2

O cachorro é um animal, e como tal, possui instintos, como caçar, seguir fêmeas no cio e etc… Por mais obediente que o seu cão seja, podem ocorrer acidentes e em determinadas situações, ele pode agir apenas por instinto, sem prestar atenção em você.

Os cães são como crianças, você certamente não deixaria seu filhinho andar na rua, sem segurar na sua mão,  né?

caooo

A guia do cachorro, é como uma extensão do nosso braço e mão, para assegurar que nosso cão não irá se perder ou ser ferido de alguma forma.

Durante o passeio podem surgir vários imprevistos, como, um cão bravo pronto para atacar, e se você estiver com o seu mascote na guia, será muito mais fácil de protegê-lo.Um barulho muito alto e que seu cão nunca tenha escutado também pode assustá-lo, fazendo com que ele saia correndo ou atravesse a rua. 

giphy (1)

Em parques abertos vale o mesmo. Muitos acidentes podem acontecer, e qualquer coisa, pode fazer com que seu filho canino, saia em disparada atrás de alguma coisa, ainda mais se ele tiver um instinto de caça.

Hoje em dia existem muitos parques específicos para cães, os chamados ‘’cachorródromos’’, feitos especialmente para pessoas que desejam soltar seu cachorro com segurança, pois ele é totalmente fechado e seguro.

Twerk Dog

Antes de querer ensinar seu cachorro a andar pelas ruas e parques solto, veja se na sua cidade é permitido, e o mais importante, o quanto vale a segurança do seu cão, ok?

Não se esqueça, quem ama, cuida!

Texto:

 

Conheça a página do Facebook Focus Pet Adestramento de Cães - Telefone para contato: (51) 84195-663