Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Playboy de Luana Piovani é sucesso: "Vendas superaram expectativas", afirma diretor

29 de abril de 2016 0

O relançamento da Playboy Brasil com Luana Piovani superou as expectativas da revista.

(Foto: Christian Gaul/Playboy)

(Foto: Christian Gaul/Playboy)

Nesta sexta-feira,29, o Ego entrou em contato com um dos diretores da Playboy André Sanseverino, que garantiu o sucesso da edição de Piovani nas bancas.

“As vendas superaram nossas melhores expectativas, tanto em assinantes e em bancas. Estamos alcançando números que há muito tempo não se via na ‘Playboy’. Não vai ser surpresa nenhuma se esgotar”, revelou Sanseverino sobre a tiragem de 100 mil exemplares.

(Foto: Christian Gaul/Playboy)

(Foto: Christian Gaul/Playboy)

Iniciativas que fazem a diferença! Projeto paralímpico é lançado no Rio Grande do Sul

29 de abril de 2016 0

Uma iniciativa simples pode transformar a vida de muitas pessoas.

esporte paralímpico é uma grande oportunidade e incentivo às pessoas com deficiência. É qualidade de vida! 

Atualmente, os jogos paraolímpicos são o maior evento esportivo mundial envolvendo atletas com deficiência no mundo. No Brasil, o esporte começou a ser praticado na década de 1950, e, ao longo dos anos, vem ganhando mais força. 

Pioneiros no estado, a cidade de Canoas está lançando um projeto paralímpico para oportunizar e incentivar ainda mais atletas de diversas modalidades como futebol para cegos, basquete em cadeira de rodas, goaball, natação e atletismo.

A duração do projeto é de doze meses. De fevereiro de 2016 a janeiro de 2017.

Parceiros e patrocinadores que acreditam nesse projeto são extremamente importantes. 

A Lebes apoia o desenvolvimento do esporte paraolímpico em Canoas!

Que 2016 seja um ano cheio de conquistas e desenvolvimento para as equipes e atletas! ‪#‎AconteceNaLebes

Mulher reage a assédio de homem no elevador

29 de abril de 2016 0

Câmera de segurança em elevador, na China, flagrou uma mulher sendo assediada por um homem no último domingo, 24 de abril.

Por diversas vezes, ele tentou se aproveitar do momento em que estava a sós com ela, mas a mulher não se intimidou e trocou de lugar para evitar o contato físico com o rapaz.

O acontecimento foi noticiado no Daily Mail e as imagens da câmera foram divulgadas no Youtube. A mulher do vídeo acabou sendo reconhecida por ser uma apresentadora de TV famosa no país, e namorada, de um atleta profissional de Muay Thai.

“Estava apenas cuidando da minha vida, mas ele me forçou a reagir”, revelou Du Qiao.

Pela primeira vez, Deborah Secco estrela capa de revista com Maria Flor e fala sobre maternidade: "É confuso e intenso"

29 de abril de 2016 1

Desde o dia em que se tornou mãe, Deborah Secco não faz outra coisa a não ser se dedicar aos cuidados de Maria Flor. 

(Foto: Isabel Garcia)

(Foto: Isabel Garcia)

Capa da revista Glamour do mês de maio, Deborah falou com exclusividade sobre a maternidade em entrevista a publicação.

“É como se eu tivesse aberto mão de mim. É confuso e intenso, senti uma tristeza. Mas tudo se ajeita, e o amor só cresce…”, desabafou a atriz. 

A gravidez não planejada foi uma surpresa para ela, que na época estava gravando as primeiras cenas da novela “Verdades Secretas”, sucesso da Rede Globo. No papel de uma das protagonista, ela acabou deixando a trama e o papel de Carolina, ficou com a atriz Drica Moraes.

Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”, esclareceu a mãe da pequena de 4 meses.

Apesar de todas as dificuldades de uma mãe de primeira viagem, Deborah está desempenhando muito bem seu novo papel da vida real. Sem o auxilio de uma babá, Deborah conta que o namorido é um paizão e ajuda ela em tudo. 

“Hugo me surpreendeu demais. Ele é jovem [26 anos] e se mostrou mais maduro que eu…”, revelou a bela de 36 anos. 

Foto: reprodução / Instagram

Registro do ‘mesversario’ de 4 meses de Maria Flor – Foto: reprodução / Instagram

 

Atores sarados de Malhação mostram 'tanquinho' no camarim

28 de abril de 2016 2

“Ô lá em casa”, já dizia aquela música de sucesso da dupla Léo e Junior.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Lindos e sarados, os atores da novela ‘Malhação’ deixaram os internautas sem fôlego com uma publicação cheia de ousadia nesta quinta-feira, 28.

O quarteto formado por Felipe Titto, Nicolas Prattes, Nego do Borel e Luccas Lucco posou sem camisa e deixou os fãs impressionados com a definição dos seus abdomens.

Na legenda da foto publicada pelo cantor Nego do Borel, ele mandou o “papo reto” para os colegas: 

“Bonde da academia, hoje eu treino com o meu Personal, ai meu Lucas Lucco eu vou treinar com você semana que vem sem falta mlkinho, esse babaca do @felipetitto acha que tá mais forte que eu vamos Nicolas Prattes tamo junto irmão”.

(Foto: Instagram / Reprodução)

(Foto: Instagram / Reprodução)

Será que esse time é forte mesmo?

Nego do Borel,

Grávida, Thais Fersoza resolve passear e exibe o barrigão: "Vamos passear, mamãe?"

28 de abril de 2016 0
Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Thais Fersoza acordou animada nesta quinta-feira, 28.

Grávida de cinco meses, a atriz está à esperada da primeira filha, fruto de seu casamento com o cantor Michel Teló

“E não é q hoje abriu um Solzinho? Tempo gostoso demais aqui em SP.. “Vamos passear mamãe?”, escreveu a mamãe de primeira viagem na legenda da publicação.

O casal já escolheu o nome da pequena. Na época em que anunciaram o nome, Teló explicou: “Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito.”

Orgulhosa, Xuxa divulga foto de Sasha em rede social e semelhança chama atenção

28 de abril de 2016 7

Sasha Meneghel (17) cresceu e se tornou uma guria linda!

(Para orgulho da mamãe coruja que não cansa de fazer elogios…)

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

Tímida, Sasha é oposto de sua mãe! A jovem de 17 anos, não gosta de exposição e normalmente é sempre muito discreta nos eventos que frequenta. 

uau

Cheia de orgulho, Xuxa adora encher a filha única de elogios. Nesta quarta-feira, 27, ela publicou uma foto e se derreteu por ela na legenda:

“Meu orgulho, minha menina linda. Que Deus te abençoe sempre.Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado.”

Os fãs adoram ver fotos de Sasha nas redes da apresentadora, que faz questão de responder cada comentário no Facebook. Veja:

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

E aí, gente, acharam parecidas?

dupla

Aline Riscado treina sorridente na companhia do namorado em praia do Rio de Janeiro

27 de abril de 2016 4

Manter a boa forma nunca foi tão fácil!!!!

(Pelo menos para a musa Aline Riscado que treinou muito bem acompanhada …)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira, 27, a modelo e o namorado, Felipe Roque, resolveram suar juntos. (No bom sentido, é claro…)

O casal posou sorridente ao lado de alguns amigos na beira da praia, no Rio de Janeiro. O ator divulgou a imagem nas redes sociais e legendou:

“Treino animal. Muito amor envolvido”. 

yes

Até quando, hein?

 

Devo ter um cão? No que pensar antes de decidir ter um animal de estimação

27 de abril de 2016 7

Neste primeiro artigo publicado com muito orgulho no Blog da Farroupilha sobre comportamento animal, quero falar a vocês que estou muito feliz de poder contribuir com pautas relacionadas a esses bichinhos. 

Me chamo Ana Paula Bittencourt, sou especialista em adestramento de cães e apaixonada pela profissão. 

Semanalmente vou dar dicas sobre cuidado, relacionamento e comportamento sobre pet por aqui. 

Douradinho !

Por onde andamos vemos cães nos pátios de praticamente todas as casas, de todas as ruas. Dependendo da visão de cada um, pode parecer algo muito bom, e é, até certo ponto. Mas também pode ser algo não tão bom assim.

A grande maioria das pessoas que tem cães, ainda os vê como ‘’cães de quintal’’. Aquele cão que está ali dentro daquele pátio, apenas para ‘’cuidar’’ da casa. Este mesmo cão, se observarem, late para qualquer “folha que caia de uma árvore”, é aquele cão que não pode ver outro animal, pessoas e quaisquer outras coisas que passem pela frente de seu portão. Que mostra seus dentes ‘’raivosamente’’ para qualquer estimulo. Este cão, infelizmente, não passa de um cão frustrado, estressado e até certo ponto, doente.

estressado

Precisamos mudar a nossa visão do que é ter um cão. Se você o deseja para que cuide de sua casa, da sua família, existem treinamentos específicos, onde profissionais capacitados preparam este cão para que assim ele execute esta tarefa de forma eficaz e com segurança. E se engana aquele que pensa que este tipo de tarefa não é boa para o cão, muito pelo contrário, estamos proporcionando uma qualidade de vida melhor para este cão, pois ele terá algum verdadeiro proposito de vida, ao contrário do ‘’cão de quintal’’.

cachorro-treinado

Temos que ter em mente que quando compramos ou adotamos um cão, teremos coisas que precisarão ser feitas, e vão muito além de vacina-lo e alimenta-lo. Precisamos criar um vínculo com este animal e lhe oferecer muito amor e estímulos positivos. Temos que motiva-lo e mostrar que estamos ali para ele. Não podemos apenas deixa-lo no pátio de casa ou até mesmo dentro de um apartamento, lhe oferecer comida, água, um banho lá de vez em quando… devemos interagir com este cão, praticar alguma atividade, lhes ensinar coisas novas e realmente participar de sua vida e deixá-los participar da nossa também.

cao2

Muitos de meus clientes, quando me chamam para ajuda-los, um dos principais motivos daquele cão apresentar algum tipo de problema comportamental é a falta de relacionamento com seu tutor. Acredite, podemos sim modificar comportamentos indesejados de nossos cães, simplesmente mudando nosso relacionamento com ele.

Milhares de cães são abandonados por ano, por falta de amor e compaixão. Nenhum animal é descartável, e se estão em nossos lares, não foi por escolha dele, mas sim por nossa escolha, logo é nosso dever antes de adotar um cão, pensar bem se seremos capazes de lhes proporcionar uma vida boa e digna, com muito amor. E você que já possui um cão e não tem muita interação com ele, ainda há tempo de mudar isto.

E como posso melhorar meu relacionamento com meu cão?

Esta é uma pergunta simples de se responder. Temos diversas maneiras de demostrar afeto e mudar para melhor nosso relacionamento. Algo simples como na hora de lhe oferecer comida, ficarmos ali quietos observando nosso cão comer, achar uma brincadeira que mais lhe agradam, seja ela, jogar bolinha, brincar de cabo de guerra ou até mesmo de pega-pega. Podemos melhorar nosso relacionamento fazendo passeios, sentar num banco de alguma praça com seu cão e lhe oferecer carinho, e este mesmo carinho, pode lhe ser oferecido dentro de casa, no seu pátio todos os dias, de maneira a mostrar-lhes que também teremos momentos calmos e de tranquilidade. Podemos lhes ensinar coisas novas, como um simples SENTA, ou convida-lo a ‘’assistir’’ televisão com você. Enfim, a minha intenção com este artigo, é mostrar a vocês, que é nosso dever pensar muito bem antes de levar um cão para nossa casa, se realmente vamos interagir e ter um bom relacionamento com este animal e lhes proporcionar uma vida digna.

Você irá se surpreender com a mudança de comportamento dele e encontrará, naquele cão que por muito tempo viveu apenas para latir no portão, um grande e verdadeiro amigo.

Texto:

aninha

 

Tudo por amor! Noiva raspa cabeça para homenagear noivo com câncer terminal

27 de abril de 2016 11

Na saúde e na doença…Um juramento sincero e cheio de amor!

Foto: Struth Photography/Mercury Press

Foto: Struth Photography/Mercury Press

Craig e Joan Lyos se casaram recentemente e emocionaram o mundo com essa história. 

Segundo o Daily Mail, os dois se conheciam há 30 anos, mas só descobriram o amor um pelo outro quando Craig se declarou para Joan um ano e meio atrás. Pouco tempo depois da revelação, ele descobriu que tinha um câncer terminal no pâncreas, mas o amor superou e fez com que os dois tomassem a decisão mais importante de suas vidas: o casamento. 

Durante a cerimônia que aconteceu no último dia 15, Joan surpreendeu o noivo e os convidados ao decidir raspar a cabeça e doar os cabelos para uma instituição que faz perucas para crianças com câncer.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Struth Photography/Mercury Press

Struth Photography/Mercury Press

A emoção foi contagiante!

Struth Photography/Mercury Press

Struth Photography/Mercury Press

Struth Photography/Mercury Press

Struth Photography/Mercury Press