Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jennifer Aniston usa sutiã inflável em programa de TV: “Esta é a minha versão da Kim Kardashian”

25 de novembro de 2014 1
Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston mostrou que tem muito bom humor durante o programa de Ellen Degeneres desta terça-feira, 25. A atriz participou de uma brincadeira onde usava um sutiã inflável que ia aumentando seus seios ao longo da entrevista.

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Jennifer Aniston e Ellen DeGeneres (Foto: Video/Reprodução)

Em um determinado momento, quando seus seios já estavam bem avantajados, Jennifer tirou sarro dizendo que aquela seria a versão dela para a foto em que Kim Kardashian aparece com o bumbum de fora.

“Esta é a minha versão da Kim Kardashian, só que maior”, disse.  

Sobre sua vida pessoal, Jennifer deixou mistério no ar ao ser questionada sobre planos de datas para o casamento com Justin Theroux “Nós vamos deixar você saberem quando for o momento”, respondeu.

Oscar Filho fala sobre demissão de "CQC": "Me deram um pezão na bunda"

25 de novembro de 2014 10
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Oscar Filho anunciou na noite de segunda-feira que foi dispensado da equipe do CQC, da Band. No seu blog, o humorista deu a notícia aos fãs e explicou que não foi ele quem pediu para deixar o programa. Sua demissão, segundo ele, ocorreu no final da semana passada.

Oscar postou um texto de despedida e assumiu: “Me deram um pezão na bunda, me chamaram para assinar um negocinho lá no RH da Band. Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi para sair, mas não”.

O repórter saiu ‘por cima’ e ainda, assim, agradeceu à equipe pelos sete anos na atração:

 “Me proporcionou tristeza ao me tirar da bancada do programa e, agora, do programa em si. Faz parte. O ‘Custe o Que Custar’ foi um grandessíssimo divisor de águas para mim. Não teria como ser diferente”.

Oscar conta que está sem planos para o futuro, e faz piada: “Rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo”, disse, fazendo referência ao seriado “Breaking Bad”.

Marcelo Tas anunciou sua saída do CQC e a emissora contratou o ator global Dan Stulbach para assumir a bancada.

Dan Stulbach substituirá Marcelo Tas. Foto: Divulgação

Dan Stulbach substituirá Marcelo Tas. Foto: Divulgação

Confira o texto de Oscar Filho na íntegra:

“Gratidão. É essa a palavra que melhor descreve meu sentimento pelo ‘CQC’.

Sexta-feira passada eu, oficialmente, fui mandado embora. Me deram um pezão na bunda, me chamaram pra assinar um negocinho lá no RH da Band. Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi pra sair, mas não.

A primeira vez que eu ouvi falar nisso, foi através dessa matéria na internet: ‘Band vai dispensar metade do elenco do CQC; veja quem sai’

Pensei comigo: Será? E se for mesmo, como irei me sentir?

O ‘Proteste Já’, quadro que eu defendi por 4 anos, foi a minha contribuição pessoal pra tentar fazer o meu país, pelo menos, um pouco mais justo e menos desigual. Lutei, argumentei, briguei, conversei, senti, raciocinei, debati. Pelo programa e por mim. O ‘Proteste Já’ é um quadro incrível do programa, mas um tanto cansativo e desgastante, inclusive, emocionalmente.

Houve momentos em que a câmera não pode registrar o que se sente nas entrelinhas dos acontecimentos: funcionários burocratas, autoridades desumanas, seguranças autoritários, políticos dissimulados, profissionais oportunistas, assessores inescrupulosos. É uma enorme quantidade de energia que se esvai de se chegar em casa e apenas ter a vontade de deitar na cama e se deixar ser levado pelo sono.

Ultimamente, minha energia pra trabalhar neste quadro não andava equilibrada. Portanto, não foi de todo mal ser dispensado pelo programa. Viria em boa hora. Seria timing bastante sincronizado.

Passei um final de semana pensando profundamente em como seria viver sem fazer parte do programa que mudou a minha vida. Que me ajudou a divulgar um trabalho que eu tanto amo fazer: Meu show de stand-up, o ‘Putz Grill…’, que levou mais de 1 milhão de espectadores nesses 7 anos ao teatro e que foi até premiado!

Através dele também consegui me tornar conhecido o suficiente para escrever uma ‘Autobiografia Não Autorizada’, e tirar sarro da minha própria vida perante os outros. Fiz na literatura algo que já fazia há anos em cima dos palcos.

O ‘CQC’ deu felicidade me proporcionando conhecer pessoas como o Tom Cruise, ator que eu imitava no palco; Fernando Meireles, diretor que eu assisto no cinema; João Carlos Martins, o maestro cuja história pessoal e profissional eu admiro, José Saramago, escritor que eu li embevecido, cuja entrevista que eu fiz foi parar num documentário sobre ele, e o gênio do Silvio Santos!!!

Me proporcionou sentir emoções à flor da pele, me fazendo ir à Ilha de Marajó conhecer crianças que viajam até 5 horas de barco para estudar, crianças do Piauí que estudam em escolas de chão batido, mães de Caxias no norte do país que perderam filhos recém-nascidos.

Me proporcionou tristeza ao me tirar da bancada do programa, e, agora, do programa em si. Faz parte! O ‘Custe o Que Custar’ foi um grandessíssimo divisor de águas pra mim. Não teria como ser diferente.

O saldo é positivo. Ri mais do que chorei. Ri muito. Ri de perder o fôlego inúmeras vezes em que saíamos na van do Apolo e o bullying corria solto, comigo e com todo mundo.

Então agradeço ao Diego Barredo, o primeiro diretor do programa. Um cara que viu meu vídeo de stand-up enquanto ainda fazia o casting lá na Argentina pela internet e me chamou pra fazer testes pro programa. Pra toda a equipe, aos que foram, aos que ainda estão e aos que continuarão. Ao Gonzalo Marcó, que me proporcionou grande parte das matérias que eu fiz nesse período todo, aos repórteres que se foram e que ficaram, aos fãs que gostam de mim e me seguem (agradeço, apesar de questionar esse mal gosto de vocês).

Aos jornalistas, blogueiros e colunistas sedentos pra que eu cuspa no prato que eu comi, informo: não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo.

E que venha o futuro!”

Você contaria ao marido de sua amiga que ela está o traindo?

25 de novembro de 2014 1
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A enquete da Rádio Farroupilha é sobre uma mulher que descobriu que a amiga está traindo o marido.

A ouvinte de hoje tem duas amigas há mais de quinze anos. As três são casadas. 

Porém, recentemente, ela flagrou uma das amigas com o marido da outra. Os dois não a viram, mas ela descobriu que os dois estão juntos há quatro anos. 

Agora, a ouvinte começou a reparar que os filhos são parecidos e desconfia que os filhos são do mesmo homem

Sérgio Zambiasi pergunta: você contaria ao marido de sua amiga que ela está o traindo?

Gisele Bündchen estrela capa de Vogue com gata de Karl Lagerfeld

24 de novembro de 2014 0
Foto: Reprodução/Revista Vogue

Foto: Reprodução/Revista Vogue

A capa da edição de dezembro da Vogue Brasil estrela Gisele Bündchen com a gata de Karl Lagerfeld, Choupette. As fotos foram feitas no estúdio de Lagerfeld em Paris. 

Segundo a Vogue, nos bastidores, a modelo confessou: “Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está  numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio,e eu estou aqui, trabalhando. Vivo com um aperto no coração, mas foi uma escolha minha, estou satisfeita, então tento fazer tudo da maneira mais eficiente possível para poder voltar logo para casa”.

Embora Gisele já seja tradição na capa de Vogue, a diretora da redação frisa: “Mas Gisele clicada por Karl Lagerfeld e ainda com a participação especial de Choupette, a gata mais famosa do mundo fashion, isso a gente só vê uma vez na vida. É para colecionar”, conta.

A revista chega às bancas a partir de quinta-feira (27.11).

 

É pecado querer casar virgem?

24 de novembro de 2014 0
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A enquete da Rádio Farroupilha é sobre uma mulher que é virgem aos 41 anos.

A ouvinte Lúcia tem 41 anos e esconde todo mundo que é virgem. Alguns sugerem que ela é doente por não ter interesse sexual. 

Embora já tenha namorado e noivado, sempre sonhou em se casar virgem. Ela alega que não se incomoda com o fato de ser virgem porque quer perder a virgindade com o marido.

Sérgio Zambiasi pergunta: é pecado querer casar virgem?

Wanessa Camargo se arrepende sobre declaração para namorada do pai: "Eu errei"

24 de novembro de 2014 1
Foto: Celso Tavares/EGO

Foto: Celso Tavares/EGO

Wanessa Camargo, recentemente, deu declaração que envolvia a Graciele Camargo: “Onde eu piso, ela não pisa”. Mas, segundo Léo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora se arrependeu:

“Falei aquilo, mas não quero mais falar nada. Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso”, revelou.

Valesca Popozuda passa mal e é internada em hospital do Rio

24 de novembro de 2014 1
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Valesca Popozuda deu entrada em um hospital na Zona Oeste do Rio após passar mal no domingo, 23. A sua assessoria de imprensa alega que a cantora foi diagnosticada com um cálculo renal de 7mm depois de dar entrada às 18h na emergência.

Segundo o EGO, Valesca está medicada, mas sente fortes dores na região dos rins. A funkeira passará a noite em observação.

Valesca acabou cancelando três shows que faria no domingo. Em suas redes sociais, ela pede desculpas e avisa aos fãs que está bem.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Iggy Azalea comenta sobre música de Eminem que sugere estupro

21 de novembro de 2014 0
Iggy Azalea e Eminem (Foto: Getty Images)

Iggy Azalea e Eminem (Foto: Getty Images)

Iggy Azalea resolveu soltar o verbo sobre nova música de Eminem que vazou na internet durante esta semana. Na faixa, o rapper sugere uma cena de estupro envolvendo a loira.

Iggy usou a sua conta do Twitter para criticar Eminem nesta quinta-feira, 20.

“Estou entediada com homens velhos ameaçando mulheres novas como um tipo de entretenimento e mais interessados em jovens que recebem dinheiro. Zzzz”, disse

“E é especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é um grande fã e agora o artista quer me estuprar. Legal!”, completou ela.

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além de Iggy, o rapper ainda cita a cantora Nicki Minaj no trecho que envolve estupro:

Vadia, cala a p**** dessa boca e entra no meu carro. E chupa a p**** do meu c***** enquanto eu dou uma c*****. Eu penso com meu c*****, então vem enlouquecer minha mente. Tem gosto de torta humilde, então engole meu orgulho, você tem sorte só de poder me acompanhar no passeio, se eu te deixar correr ao lado do Humvee [um veículo militar]. A menos que você seja a Nicki, te agarro pelo pulso, vamos esquiar. Então qual vai ser? Larga essa m****, Iggy. Você não quer soprar aquele apito de estupro comigo. Grita! Eu adoro”.

Só maquiagem? Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian exibe lábios ainda maiores em selfie

21 de novembro de 2014 1
Kylie Jenner (Foto: Instagram/Reprodução)

Kylie Jenner (Foto: Instagram/Reprodução)

Parece que Kylie Jenner não gosta mesmo de lábios finos. Depois de gerar muita polêmica por aparecer a boca visivelmente maior, a caçula do clã Kardashian voltou a exibir lábios ainda mais inchados nesta quita-feira, 20.

Na imagem, a jovem de 17 anos aparece fazendo uma pose sensual, exibindo seus lábios com um batom escuro.  “Chega de injeções, por favor. Está ficando fora de controle”, alfinetou uma das seguidoras.

Kylie Jenner (Foto: Instagram/Reprodução)

Kylie Jenner (Foto: Instagram/Reprodução)

Em entrevista recente ao “E!”, Kylie negou que tenha feito qualquer tipo de procedimento em seus lábios, apenas afirmou que os desenha com maquiagem.

“Eu amo delineador de lábios”, disse.

Será só maquiagem?

Jennifer Aniston diz que reencontro de "Friends" pode demorar a acontecer

21 de novembro de 2014 4
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Desde que o último episódio de Friends foi ao ar, em 2004, os fãs têm aclamado por um novo episódio. Mas Jennifer Aniston já avisou que esse reencontro pode demorar a acontecer. Segundo o EGO, a declaração foi feita no programa “Graham Norton Show”.

“Eu acho, honestamente, que devemos esperar ficarmos velhos o suficente para fazermos um ‘Golden Friends’. Então iríamos ter uma comparação”, falou, referindo-se à série “Golden Girls”, que contava histórias de quatro senhoras  que moravam juntas.

Em agosto, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) estiveram em uma réplica do apartamento de Monica em programa de Jimmy Kimmel. A reunião das atrizes animou os fãs. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação