Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ninguém segura essa mulher! Anitta planeja empresariar outros cantores

23 de setembro de 2016 1

De olho na carreira internacional, e outro bem aberto no Brasil, Anitta está com planos de empresariar artistas. Além de profissionais com carreiras consolidadas, ela pretende auxiliar cantores que estão começando.

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Os fãs podem ficar tranquilos… A poderosa não pretende deixar os palcos, apenas, quer por em prática mais um sonho, proporcionando prestígio a outros profissionais.

Após reincidir o contrato e travar uma batalha judicial com a empresa K2L em 2014, a cantora toma muito cuidado com os seus negócios, e nada pode ser decidido sem o seu aval.

Segundo boatos, o funkeiro Nego do Borel já está na sua mira! 

(Foto: Isac Luz/ EGO)

(Foto: Isac Luz/ EGO)

Será que vai dar certo?

Saiba qual o momento ideal para começar o desfralde da criança

23 de setembro de 2016 0

Com a chegada da primavera e as temperaturas mais agradáveis começa a época ideal para dar inicio ao desfralde.

Foto: reprodução / Pinterest

Foto: reprodução / Pinterest

Muitos pais costumam se perguntar qual o momento ideal para começar o processo e a resposta para esta pergunta pode variar de acordo com o desenvolvimento de cada criança.  Afinal, algumas já conseguem segurar as necessidades com um ano e meio, mas outras só vão estar prontas a partir dos três anos.

Os pais devem estar atentos aos sinais dados pelos pequenos, um dos primeiros é a capacidade de controlar o momento que faz suas necessidades, avisando o momento em que deseja fazer ou ficando incomodado com o fato de estar com as fraldas sujas. Algumas podem falar, outras demonstram com gestos como se abaixar quando querem fazer cocô ou se escondendo em algum canto da casa.

Outra questão importante para começar o desfralde é entender que o processo exige paciência e pode ser demorado,por isso deve acontecer em um momento tranquilo da vida da criança, com uma rotina estabilizada e sem grandes mudanças. O mais ideal é o período de férias dos pais ou com auxilio dos educadores da creche ou escolinha.

Desfralde Diurno

Primeiro deve ser realizado o desfralde diurno e a escolha da estação é importante, pois escapes podem acontecer e para facilitar as crianças devem estar usando roupas leves. Se o desfralde for feito em casa, o pequeno pode usar só cueca ou calcinha. Caso seja feito na creche é importante que os pais mandem roupas extras, inclusive sapatos, para que as crianças não fiquem molhadas e desconfortáveis.

Os pais podem optar por utilizar um penico ou redutor de privada, a escolha vai de acordo com as preferências e necessidades de cada família. Depois de adquirir um destes objetos é importante apresentá-lo para o pequeno e explicar que toda vez que ele desejar fazer suas necessidades deve avisar. Comemore sempre que a criança comunicar que precisa usar o banheiro, mas caso aconteça algum acidente não brigue, apenas diga para avisar da próxima vez.

Crianças que acompanham os pais durante o uso do banheiro ou que costumam ver os irmãos e primos mais velhos usando podem ver a situação como um estímulo, pois geralmente a tendência dos pequenos é querer copiar os hábitos dos mais velhos. Ver os coleguinhas de escola utilizando o banheiro também pode ser incentivador. O tempo para o desfralde pode variar de acordo com cada criança, levando poucos dias ou até semanas. No momento em que seu filho já controla totalmente suas necessidades durante o dia é hora de começar a etapa do desfralde noturno.

desfralde                              Foto: Reprodução / Casa de Viver

Desfralde noturno

Se o desfralde diurno foi fácil, o da noite pode ser um pouco mais complicado, por isso os pais não devem se assustar. Uma das primeiras mudanças necessárias é diminuir o volume de liquido ingerido pelos pequenos durante a noite, além disso, pedir para que a criança utilize o banheiro antes do momento de deitar também ajuda. Durante a noite os pais podem acordar o filho de três em três horas para saber se há necessidade de fazer alguma necessidade.

É importante entender que acidentes podem acontecer e que repreender a criança nunca é a melhor solução.Caso o processo seja mais demorado também não é motivo para desespero, como já dito antes cada criança possui seu ritmo de desenvolvimento.

Atenção: os casos de desfraldes sem sucesso só costumam preocupar os médicos quando as crianças têm mais de cinco anos e ainda fazem xixi na cama diariamente.

Confira algumas técnicas de adestramento para cães

22 de setembro de 2016 1

É muito comum cães não deixarem o tutor mexer em sua comida, as vezes nem mesmo chegar perto, que logo ‘’soltam’’ um rosnado, podendo até morder. E isso não serve apenas para a comida, mas para brinquedos e até mesmo quando tocam em alguma parte do corpo, como patas e orelhas. 

O que algumas pessoas não sabem é que seus cachorros possuem este comportamento por ‘’culpa’’ delas mesmo, que não acostumaram seus cães desde filhote, salvo aqueles cães que foram adotados adultos.

Então, se você tem um filhote ou pensa em ter um, não perca essas dicas!

Acostume seu cãozinho com o seu toque enquanto ele come.

Sirva sua comida, faça um carinho, sente ao lado dele no momento em que ele estiver se alimentando. As vezes recolha o prato e, imediatamente, devolva a ele. Faça isso sempre, mesmo depois que ele já estiver adulto, para não perder o hábito.

Foto: reprodução / web cachorros

Foto: reprodução / web cachorros

Faça o mesmo com petiscos e ossos. Sempre que der algo do gênero a ele, fique por perto e lhe faça carinho, assim ele perceberá que você não é uma ameaça para ele, que de forma alguma você irá roubar a comida dele.

Nunca brinque de roubar a comida ou osso do seu cão, isso pode ser interpretado de forma errada e pode gerar conflito. Sempre que chegar perto de sua comida, chegue de forma calma, retire o prato com segurança, sem falar nada e devolva, sem nenhum tipo de brincadeira, certo?

Assim você evitará que seu cão se torne agressivo neste momento.

 Faça o mesmo com os brinquedos.

Alguns cães se tornam ‘’possessivos’’ por seus brinquedos e você pode evitar que seu filhote se torne um destes cães, acostumando ele a deixar você pegar seus brinquedos.

Algumas vezes durante o dia, pegue algum de seus brinquedos, fique com ele nas mãos e em seguida, jogue para ele. Quando seu cachorro pegar algum brinquedo, retire de sua boca, mas chegue de forma amigável e neste momento brincando, mostre a ele que você quer brincar com ele, então pegue o brinquedo dele e devolva imediatamente. Faça deste momento de ‘’treino’’ uma brincadeira.

Já atendi alguns clientes que não conseguiam limpar os ouvidos do cachorro, os olhos e até mesmo tocar no corpo e isso algumas vezes também é consequência da falta de costume. Então, se você ainda tem um filhotinho, mostre para ele que o toque e a higienização é uma coisa legal. Acostume seu filhote, desde o primeiro dia dele em casa, que não há mal algum em deixar você tocar nele e se for necessário, limpar seus ouvidos e olhos. Comece aos poucos a tocá-lo.

Nos primeiros treinos, você deve apenas tocar nele e mexer nas orelhas, patas e olhos, sem limpar. Sempre que tocar em alguma parte de seu corpo, use uma palavra num tom agradável, como por exemplo, ‘’ISSO’’ e então o recompense com um petisco ou ração. Gradativamente vá aumentando o tempo de ficar tocando nele e demore mais entre uma recompensa e outra. Quando seu toque já estiver agradando bastante seu cão, comece a limpá-lo aos poucos. Passe um paninho nas orelhas rapidamente e então o recompense e assim como o toque, vá aumentando gradativamente o tempo de ficar limpando seus olhos, ouvidos e patas se for necessário, e aumentando o tempo entre uma recompensa e outra até que ele se acostume com isso e você não precise mais ficar dando as recompensas, mas aconselho que mesmo depois que seu cão já estiver bem acostumado com a higienização, no final de tudo, lhe recompense.

Outra coisa bem legal é fazer massagem nele, desde cedo, para assim ele se acostumar a deixar as pessoas tocar em todo o seu corpo, caso um dia seja necessário examiná-lo de verdade, ele já estará acostumado ao toque e muitos cães amam receber massagem.

massagem 2

Bons treinos!

Texto:

aninha

 

Conheça a página do Facebook Focus Pet Adestramento de Cães 

Telefone para contato: (51) 84195-663

Reencontro com Neymar? Bruna Marquezine é flagrada em aeroporto na Espanha

22 de setembro de 2016 2

A passagem discreta de Bruna Marquezine por Barcelona não passou batida, levantando ainda mais suspeitas sobre o seu retorno com o jogador Neymar

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Uma fã flagrou a atriz no aeroporto de Madri e enviou um Snapchat para o colunista Leo Dias, que prontamente tentou entrar em contato com assessoria da global, mas não obteve retorno das ligações.

Foto: reprodução / Leo Dias

Foto: reprodução / Snapchat

E aí, quem mais está torcendo pelo retorno do casal?

ney

"Casal tudão!" Belo e Gracyanne Barbosa ganham camisas personalizadas de Neymar

21 de setembro de 2016 1

Belo e Gracyanne Barbosa ganharam um presentão de Neymar

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

De passagem por Barcelona, na Europa, para comemorar o aniversário da modelo fitness, o “casal tudão” (apelido carinhoso) vai assistir o jogo do Barça contra o Atlético de Mardrid nesta quarta-feira, 21, com camisas personalizadas do time, na área VIP, a convite do jogador. 

(Foto: R2assessoria/Divulgação)

(Foto: R2assessoria/Divulgação)

(Foto: R2assessoria/Divulgação)

(Foto: R2assessoria/Divulgação)

Gracy posou com a camisa do clube espanhol e exibiu o bumbum avantajado ao vestir uma calça jeans justinha. 

(Foto: R2assessoria/Divulgação)

(Foto: R2assessoria/Divulgação)

Bruna Marquezine aparece deslumbrante em clique publicado por maquiador

16 de setembro de 2016 2

Bruna Marquerzine apareceu deslumbrante em um clique sensual compartilhado pelo maquiador Lavoisier nesta sexta-feira, 16.“Making of que fiz durante o ensaio para Lavoisier”, comentou ele que fez a foto nos bastidores de um ensaio fotográfico. 

Sexy sem ser vulgar, a atriz aparece na imagem deixando parte da lingerie rendada à mostra. Os fãs deixaram elogios nos comentários, como: “Maravilhosa!”, “Linda de mais e “Rainha”, foram alguns deles.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Daniel lança álbum com músicas inéditas após 5 anos e comenta mudanças na carreira

16 de setembro de 2016 0

Após 5 anos sem lançar nenhum álbum com músicas inéditas, Daniel iniciou na quinta-feira, 15, os trabalhos com o seu novo CD. O disco contará com 10 faixas novinhas em folha e assim como o primeiro trabalho solo, há 18 anos, também leva o seu nome como título.

O CD será uma volta ao sertanejo que cantava com o parceiro João Paulo, que morreu em um acidente de carro em 1997, e será lançado três dias após o aniversário de morte do amigo. O musico diz não ser proposital, apenas uma “coincidência”.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

O artista também comentou sobre a pausa nos trabalhos: “Não queria colocar umas quatro inéditas no meio de um álbum de regravações. Esse momento é um momento de virada de página, um novo ciclo. O legado dos 30 anos já ficou. Daqui para a frente é vida nova. E porque não renovar essa coisa do repertório?”, questionou ele que nesse meio tempo fez dois projetos comemorativos das três décadas de carreira. 

Campeã do bbb 2016 Munik Nunes pode estar falindo! Entenda a polêmica

16 de setembro de 2016 1

Nem tudo são flores! Segundo o jornal Extra, a campeã do BBB 2016 Munik Nunes trocou de empresário pela terceira vez em quatro meses, desvalorizando seu cachê e presença vip em festas. 

Quando ela venceu o programa seu cachê chegava aos R$ 15 mil por algumas horas de seu tempo, depois diminuiu para R$10 mil e hoje em dia não passa dos R$ 5 mil

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

No cenário publicitário não era diferente, inicialmente muito disputada por marcas famosas, mas a falta de simpatia acabou lhe causando alguns problemas. A ex-bbb foi até apontada como decepção por um empresário: “Ela tem muita marra para pouco retorno”.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Munik ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Bela Gil defende a ingestão da placenta após o parto: "Rica em nutrientes"

16 de setembro de 2016 0
(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bela Gil causou polêmica ao afirmar que ingeriu a placenta do filho, Nino, de 3 meses, durante uma entrevista à ‘Veja Rio’, e recebeu diversas críticas por sua opção fora do comum. A apresentadora afirmou que misturou com vitamina de banana para consumir, e fez um post defendendo a prática nas redes sociais:

“Muitos se chocaram ao saber que comi a minha placenta depois do parto do Nino. Hj saiu uma matéria no @estadao com a minha participação sobre a placentofagia. Gostaria que ao menos lessem para se informarem sobre essa prática antes de tirarem conclusões precipitadas. Não há estudos que comprovem seus benefícios, mas a placenta é rica em nutrientes e hormônios, pode diminuir o risco depressão pós parto e deve ser uma escolha da mulher consumi-la ou não. A minha Doula, tão querida fez esse print da placenta e ainda dissecou e encapsulou para eu seguir tomando. Uma linda e carinhosa lembrança que ficará comigo e poderei mostrar ao Nino (assim como muitas mães guardam o umbigo, o primeiro corte de cabelo, etc). Mas o que vale aqui é o poder de escolha de cada mulher e a força que a informação pode dar a vida de cada uma delas”justificou.

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Abalados, famosos lamentam a morte de Domingos Montagner nas redes sociais

16 de setembro de 2016 0
(Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

(Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

A morte de Domingo Montagner nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, pegou o público e o elenco da novela ‘Velho Chico’ de surpresa. Foi um choque para o Brasil! Além de Camila Pitanga que estava com o ator no momento do incidente, os demais colegas de profissão, também ficaram abalados com a notícia e usaram as redes sociais para prestar seu carinho e homenagem a Domingos.

Confira:

Marcelo Serrado no Instagram: 

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

“Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas pois num piscar dos olhos o ‘homi’ nos chama! Me pergunto porquê? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável”, escreveu o ator na legenda.

O autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, também expôs sua tristeza com a perda: 

“Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em ‘Velho Chico’ foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento”.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O casal de apresentadores: Angélica e Luciano Huck foram ao Facebook prestar solidariedade.

 “Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável”, escreveu Huck.

“Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível… Que Deus dê Luz e paz pra família.”, disse Angélica com uma foto ao lado de Domingos.

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

Ana Maria Braga gravou com o ator há uma semana para o ‘Mais Você’:

“Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui pra sempre… Força a todos!”

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

Essas são apenas algumas das milhares de homenagens dos globais para o eterno e talentoso Domingos Montagner.