Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Photoshop? Juju Salimeni posta foto com cintura mais fina após procedimento estético

03 de março de 2015 0
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira, 2, ao postar uma foto onde aparece com a cintura bem mais fina. Segundo a loira, o resultado apareceu depois de se submeter à criolipolise.

“Vocês se lembram quando eu postei sobre a criolipolise que fiz há 3 meses? Essa é uma foto minha do antes e depois do procedimento”, contou em seu perfil no Instagram.

E continuou: “A criolipólise age através do resfriamento danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. Na prática, o que acontece é a morte da célula de gordura. A eliminação dos adipócitos destruídos com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo. Fiz na região lombar porque sempre tive uma gordurinha que me incomodava muito”, disse.

“Notei uma diferença boa e adorei a cintura menor! O melhor é que não dói e após o procedimento é vida normal! Sem aquele pós-operatório terrível”, finalizou.

Apesar de todas as explicações sobre o procedimento, muitos fãs de Juju acharam a mudança estranha e suspeitaram que a imagem tenha sido manipulada. Será que o amigo Photoshop atacou novamente? 

"Uma menina é mais responsável por um estupro do que um rapaz", diz homem envolvido em estupro coletivo de jovem na Índia

03 de março de 2015 0
Mukesh Singh. Foto: BBC

Mukesh Singh. Foto: BBC

Em pleno século XXI, coisas como essa ainda acontecem. E não dá para ficar alheio a isso! Segundo a BrasilPost, a rede britânica BBC deve colocar ao ar no próximo domingo, 8, no Dia Internacional da Mulher, uma entrevista exclusiva com um dos condenados pelo estupro coletivo da jovem indiana Jyoti, que aconteceu em 2012.

A menina, que tinha 23 anos, foi estuprada dentro de um ônibus no dia 16 de dezembro após sessão de cinema com um amigo. Ela morreu 13 dias depois do crime e foi violentada por cinco homens e um menor de idade. A partir disso, diversos protestos sem precedentes começaram a ocorrer na Índia.

Foto: Adnan Abidi/Reuters/VEJA

Foto: Adnan Abidi/Reuters/VEJA

O motorista do ônibus, Mukesh Singh, negou participação no crime, mas foi condenado à morte por enforcamento. Seu irmão, inclusive, também foi condenado e foi encontrado morto dentro da cela em março de 2013.

O documentário que será exibido na BBC chamado “India’s Daughter” (A filha da Índia) conta com o depoimento de Mukesh e de dois advogados envolvidos em sua defesa ao cineasta Lesle Udwin:

“Uma menina decente não vai andar por aí à noite. Uma menina é mais responsável por um estupro do que um rapaz… Meninas e meninos não são iguais. O trabalho doméstico é para as mulheres, não ficar em boates e bares a noite fazendo coisas erradas. Cerca de 20% das meninas são boas” (…) Ela deveria ter ficado quieta e permitido o estupro. Então, eles [os estupradores] a deixariam de lado e teriam batido apenas no rapaz [que acompanhava Jyoti]”

 Depois do estupro, os dois foram jogados para fora do ônibus em movimento. Mas, de acordo com Mukesh, o estupro serviu para ensinar à menina e ao amigo que eles não deveriam andar sozinhos à noite.
“Durante os 15 ou 20 minutos do incidente, eu estava dirigindo o ônibus. A garota gritava, ‘me ajude, me ajude’. O ‘jovem’ [termo usado para se referir ao menor de idade que participou do crime] colocou suas mãos nela e puxou algo. Eram seus intestinos. Nós então a arrastamos para a frente do ônibus e a jogamos para fora.”
 Os advogados envolvidos na defesa dos acusados também aparecerão no programa. Um deles, AP Singh, afirma que queimaria sua filha em frente à família toda caso descobrisse seu envolvimento em “atividades pré-matrimônio”.

ML Sharma, o outro advogado, diz que Jyoti deixou sua moralidade em casa no momento em que saiu de casa com um rapaz.

“Você está falando sobre mulheres e homens como amigos. Desculpe-me, mas isso não tem lugar em nossa sociedade. Nós temos a melhor cultura. Em nossa cultura não há lugar para as mulheres.

Acusados pelo crime. Foto: Associated Press

Acusados pelo crime. Foto: Associated Press

 As atrizes Freid Pinta e Meryl Streep participarão da exibição do documentário em Nova York e, na ocasião, apresentarão uma campanha contra a desigualdade de gênero a e violência sexual contra mulheres e meninas. Em 15 de março, o programa também será exibido em Estocolmo, na Suécia.
A campanha em questão é apoiada por organizações internacionais e pretende atingir 20 milhões de crianças em idade escolar e comunidades rurais da Índia. No país, estima-se que acontece um estupro a cada 20 minutos.
Jyoti. Foto: Reprodução/Internet

Jyoti. Foto: Reprodução/Internet

Andressa Urach recebe visita de médico que a acompanhou em Porto Alegre

03 de março de 2015 0
Andressa e Julio Vedovato - Foto: reprodução / Instagram

Andressa e Julio Vedovato – Foto: reprodução / Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 2, Andressa Urach recebeu a visita do médico Júlio Vedovado, responsável pela supervisão da sua internação em Porto Alegre.

A loira registrou o momento e mostrou o clique ao lado do médico para seus seguidores do Instagram.

“Ter fé! Visita do meu amigo, irmão e medico querido. Obrigada, Julio Vedovato por estar sempre comigo nas horas boas e ruins.”, legendou.

Andressa passou por uma nova cirurgia de emergência para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso indevido de Pmma e hidrogel.  A modelo está se recuperando e permanece internada em São Paulo.

Nada de imperfeições! Cindy Crawford ameaça processar sites que divulgaram foto sem edição

02 de março de 2015 0
Cindy Crawford (Foto: Reprodução/Instagram)

Cindy Crawford (Foto: Reprodução/Instagram)

Para aqueles que pensaram que Cindy Crawford aprovou a divulgação da sua foto sem tratamento, estão bem enganados. Segundo o site TMZ, a top não gostou nada da da situação e está ameaçando processar os sites que divulgaram a imagem.

Ainda conforme a publicação, o advogado de Cindy afirma que a foto onde a modelo aparece de lingerie, não foi melhorada pelo Photoshop, mas, sim, tratada com o intuito de deixá-la pior do que a original. O ensaio era parte da edição mexicana da Marie Claire.

A foto da top, considerada símbolo sexual dos anos 90, causou furor nas redes sociais ao mostrar a modelo com imperfeições comuns como qualquer outra mulher. 

Noivo emociona todo mundo ao ler votos para a filha da noiva, assista

02 de março de 2015 2
Foto: Reprodução/Youtube

Foto: Reprodução/Youtube

Um vídeo começou a circular na internet e gerou a maior choradeira nas mulheres. Mas sabe por que tudo isso? Durante uma cerimônia de casamento nos Estados Unidos, o noivo surpreendeu todos os convidados ao ler os votos de fidelidade para a filha da noiva, Brielle. 

O piloto da NASCAR Brian Scott, de 27 anos, se apaixonou pela modelo Whitney Kay há cerca de um ano. Mas a modelo já tinha uma filha de outro relacionamento. Só que isso não o impediu de levar o namoro adiante – bem ao contrário. Brian adorou Brielle desde o início e a relação dos dois ficou muito forte! Tanto que, na cerimônia, o piloto dedicou o momento dos votos à pequena. Lindo demais! 

Foto: Dylan & Sarah Photography

Foto: Dylan & Sarah Photography

De joelhos e se engasgando em lágrimas, Brian diz:

“Brielle, posso te dizer uma coisa? Eu prometo sempre segurar sua mão e sair pulando pelas ruas e trazer conforto para a sua vida. Prometo ler para você antes de dormir. Também vou mostrar, no meu casamento com sua mãe, como um homem deve cuidar de uma mulher. E, acima de tudo, vou te proteger e te amar para sempre”.

enhanced-16604-1424893471-5

Foto: Dylan and Sarah Photography

Assista ao vídeo:

 

Apenas de biquíni, Funkeira protesta contra o aumento de gasolina ao lado de candidatos a Mister DF

27 de fevereiro de 2015 6
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Parece que a funkeira MC Bandida deixou a noção em casa na manhã desta sexta-feira, 27. A loira resolveu protestar contra o aumento da gasolina em plena rodoviária de Brasília.

Usando apenas um biquíni branco, Mc Bandida protestou ao lado dos candidatos do concurso Mister DF.

Os moços, todos de sunga branca, exibira, seus corpos malhados e musculosos com frases sobre o preço que deveria custar o combustível: R$ 1,99.

funk27022015

(Foto: Divulgação)

funk527022015

(Foto: Divulgação)

funk627022015

(Foto: Divulgação)

funk727022015

(Foto: Divulgação)

“Esse é nosso protesto e desafio a presidenta Dilma”, disse a funkeira.

Será que a intenção é apenas baixar o preço da gasolina ou aparecer na mídia? Fica aí a dúvida…

Fim do debate! Foto do casamento revela a cor do vestido

27 de fevereiro de 2015 0
Foto: Deadline News

Foto: Deadline News

Errou quem achou que era branco e dourado: é preto e azul! O vestido foi comprado por Celica Bleasdale para o casamento de sua filha. 

De acordo com o Daily News, a menina que posou a foto do vestido no Tumblr foi Caitlin McNeill, uma cantora escocesa de 21 anos. Os amigos dela iriam se casar e a mãe da noiva enviou a foto do vestido para a filha, que enviou para Caitlin. Então, ela notou que seus amigos não concordavam com a cor da peça.

A cantora disse que jamais imaginaria que isso seria viral. Inclusive, diversas celebridades opinaram sobre a peça. 

“Eu achei que meus seguidores no Tumblr teriam uma boa reação, mas não imaginei que Taylor Swift e Mindy Kaling estariam twittando sobre isso”.

Foto: Reprodução/Facebook

Caitlin McNeill. Foto: Reprodução/Facebook

Anitta nega beijo em Luan Santana e elogia: “Gato"

27 de fevereiro de 2015 1
Anitta - Foto: Celso Tavares / EGO

Anitta – Foto: Celso Tavares / EGO

Anitta negou os boatos sobre a sua suposta “ficada” com Luan Santana durante e após a festa de casamento do cantor Thiaguinho com a atriz Fernanda Souza.

Em entrevista ao Ego na madrugada desta sexta-feira, 27, a cantora negou  ter beijado o sertanejo e falou sobre a carona pós-festa que pegou com ele.  

“Se quem disse que eu beijei o Luan foi ruim para inventar isso, porque não tirou a foto? Não rolou nada, imagina”, disse.Questionada se ficaria com o bofe, ela falou:“O Brasil pegaria o Luan (risos)! Ele é lindo, maravilhoso, um gato”.

E aí, será que rolou ou não rolou?  Apenas acho que onde há fumaça, há fogo…

O dia em que a internet parou por causa de um vestido! Confira os memes

27 de fevereiro de 2015 1
Foto: Tumblr

Foto: Tumblr

Quem diria, hein? Esse vestido gerou uma grande repercussão na internet e todos têm quebrado a cabeça para tentar descobrir, afinal, se as cores dele são azul e preto ou branco e dourado. Segundo enquete promovida pelo BuzzFeed, 75% das pessoas enxergam branco e dourado e 25% enxergam azul e preto.

Isso é bruxaria? Não. De acordo com Bevil Conway, neurocientista ouvido pela Wired, explica que isso é relacionado com as três tonalidades que enxergamos ao longo do dia, e que criam  um eixo cromático que varia entre um vermelho/rosado do amanhecer, passando por um azul/branco do meio-dia e um crepúsculo avermelhado. 

E obviamente os internautas não deixaram barato e já há memes debochando do fato. Confira:

Fotos: Reprodução/Twitter

Fotos: Reprodução/Twitter

 

 

 

meme1

 

meme3 meme4

meme5 meme6

meme8

meme9 meme10

meme11

meme12

meme13


meme14

Dono da Netflix responde a Sílvio Santos e oferece assinatura vitalícia

27 de fevereiro de 2015 13
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por essa o Sílvio Santos não esperava! Nada mais nada menos do que o dono da Netflix, Reed Hastings, respondeu à propaganda gratuita feita pelo apresentador na TV e lhe ofereceu assinatura vitalícia do serviço. Ele gravou vídeo publicado na quarta-feira, 25, no Facebook.

Hastings aproveitou para fazer um “merchan” do seu serviço também, recomendando a série “House of Cards”:

“Oi, Silvio. Assisti seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia? E, aproveitando, tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é nada como “The Bible”, mas acho que você vai amar.”

O dono do SBT virou notícia ao falar da Netflix sem ganhar um centavo por isso:

“Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter”, falou, ao revelar que é fã da série “The Bible”. “A mensalidade é R$ 18,90, creio eu”.

Em seguida, Sílvio lança um pedido inusitado aos donos da plataforma:  “um mês de graça”.

Assista ao vídeo: