Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nelson Piquet critica Ayrton Senna: "Sempre foi muito sujo. Por isso mostrei o dedo do meio para ele”

31 de julho de 2015 1
(Fotos: Reprodução/Internet)

(Fotos: Reprodução/Internet)

O ex-piloto Nelson Piquet gerou uma grande polêmica entre os fãs do automobilismo ao falar sobre a personalidade de Ayrton Senna, tricampeão mundial da maior categoria de automobilismo.

Segundo o Uol, Piquet foi convidado de honra da 30ª edição do Grande Prêmio da Hungria e durante o evento ele recordou a primeira vez que participou de uma corrida no bloco comunista e o duelo que criou com Senna.

“Senna era um piloto horrível, era fácil ultrapassá-lo. Você viu toda a ultrapassagem? Você viu as duas voltas anteriores? Olhando com calma, na primeira vez eu tento por dentro e ele me empurra para o lado sujo da pista. E na segunda vez ele tenta fazer o mesmo. Mas ao invés de ir para a direita, eu coloco de lado pela esquerda e ele não esperava isso”, relembrou.

Na entrevista, Piquet ainda criticou o estilo de Senna e a maneira como ele venceu a Fórmula-3. “Ele sempre foi muito sujo na sua carreira. Ganhou o campeonato de F-3 porque ele bateu no Martin Brundle, em Brands Hatch, na última corrida, acabou com o carro em cima. Fez o mesmo com Prost em 90 para ganhar o campeonato. Eu não concordo com isso. No automobilismo, você precisa ser limpo. Quer ser campeão? Tudo bem. Mas precisa ser limpo. Ele não era limpo na pista. Foi por isso que mostrei o dedo do meio para ele”, afirmou.

(Foto: Arquivo/Correio)

(Foto: Arquivo/Correio)

Família adota as quatro filhas de uma amiga que morreu de câncer cerebral

31 de julho de 2015 1
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Já imaginou o que fazer se uma amiga morrer e deixar quatro filhas sem mãe? Qual seria a sua atitude? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com a família Ruffino, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do portal “M de Mulher”, a família reagiu de forma extremamente admirável. Eles optaram por um verdadeiro ato de bondade e adotaram as quatro meninas.

Elizabeth Diamond e Laura Ruffino eram amigas desde pequenas. Em abril deste ano, Elizabeth faleceu de câncer cerebral e antes de morrer ela pediu para que, se algo acontecesse, a amiga tomasse conta de Tara, Samona, Ella e Lilyan.

Laura já tinha duas filhas, Grace e Isabella, mas após a morte de Elizabeth, ela e o esposo, Rico, decidiram atender o pedido da amiga.

O casal faz o possível e o impossível para cuidar muito bem das crianças, porém, criar seis meninas não é nada fácil financeiramente. Com o objetivo de levantar fundos para ajudar a família, uma organização sem fins lucrativos criou um sistema de financiamento coletivo. A meta inicial era arrecadar US$ 100 mil, mas o valor já passou de US$ 101 mil.

Rico e Laura querem reformar a garagem de casa e construir novos quartos, para dar um conforto maior para as meninas, além de finalizar o projeto de uma piscina no quintal, que ficou parado após a adoção. O restante do valor será usado para o dia a dia da família, que aumentou as despesas com alimentos e roupas.

Inspirada no universo das sereias, Juliana Paes posa de vestido transparente para campanha do seu novo perfume

31 de julho de 2015 4
 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Juliana Paes aparece vestida de sereia no lançamento da sua nova fragrância “Juliana Paes Precious”. De acordo com informações do Ego, este é o quarto perfume da atriz para a Puig.

Nas imagens, Juliana exibe seu belíssimo corpo e mostra toda a sua sensualidade com um vestido transparente e cravejado de cristais. O responsável pelos cliques é o fotógrafo Fabio Bartelt.

A atriz está de férias da televisão desde a novela “Meu Pedacinho de Chão” que foi ao ar em 2014. No momento ela se prepara para interpretar uma vilã em “Totalmente Demais”, próxima trama das 19h.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Felicidade está mais relacionada a tempo com família do que a dinheiro, segundo pesquisa

30 de julho de 2015 4
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Conforme o levantamento de dados de uma pesquisa da SPC Brasil, sete em cada dez brasileiros (69%) preferem um estilo de vida mais simples e com mais tempo para a família, mesmo que isso implique em ter um salário menor.

Em contrapartida, 20,6% dos brasileiros afirmaram que preferem ter mais dinheiro, mesmo que seja necessário trabalhar muito e ter menos tempo para a família. Entre os jovens, esse percentual é ainda maior: 28,4%.

A pesquisa também mostra que 51,3% dos entrevistados preferem deixar de comprar roupas, calçados e outros itens para viajar e conhecer novos lugares, principalmente pessoas das classes A e B e que possuem alta escolaridade.

Outros 26% preferem poder comprar tudo o que desejam no lugar de viajar. Essa alternativa foi mais escolhida por jovens, pessoas de baixa escolaridade e pertencentes às classes C, D e E. 

Em entrevista ao G1, a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti, disse que a vontade de ficar próximo da família é mais comum entre os mais velhos: “São eles os que mais dizem ser felizes e também os que mais acreditam que a felicidade está ligada, principalmente, a ter mais tempo junto aos familiares”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Justin Bieber fala sobre a carreira e mostra sinais de depressão: "Às vezes, nem quero sair da cama"

30 de julho de 2015 3
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Justin Bieber (21) explodiu no mundo da música quando tinha apenas 15 anos, no ano de 2009. Hoje, um pouco mais velho, ele confessou que ainda se sente muito pressionado na carreira. Em entrevista ao programa “On Air With Ryan Seacrest”, o cantor revelou que sua nova música de trabalho “What Do You Mean” tem mexido bastante com sua mente.

“Estou trabalhando muito no estúdio, tentando fazer um som consistente, um som em que as pessoas se identifiquem. Isso fica na minha cabeça e eu fico meio depressivo, porque eu quero muito que funcione”, desabafou.

Quando o entrevistador dá continuidade ao assunto, o cantor canadense conta que as vezes se sente meio inseguro. “Quero que as pessoas amem. Quero inspirar e, muitas vezes, fico pensando: será que está bom o bastante? É nesta direção que quero ir?”.

Devido aos últimos dias de trabalho pesado, Justin falou que a situação está complicada: “Semana passada foi difícil. Fiquei com aquilo na cabeça e, às vezes, nem quero sair da cama”.

O lançamento da sua nova canção está previsto para o dia 28 de agosto.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Thaila Ayla nega ter ficado com Neymar: "Pegar na cintura, falar no ouvido, é óbvio"

30 de julho de 2015 1
Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Neymar e Thaila Ayala curtiram a festa Flower Power em uma badalada boate em Ibiza na noite desta terça-feira, 28.  No maior clima de intimidade, os dois posaram juntos, publicaram fotos nas redes sociais e se divertiram no mesmo camarote.  

Observe a animação deles no vídeo abaixo:

Logo após a festa, fortes boatos de que os dois trocaram beijos calientes durante a noite começaram a surgir. No entanto, Thaila que é amiga da ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, entrou em contato com o colunista Bruno Astuto para comunicar que não aconteceu nada demais entre ela e Neymar. 

“Saímos num grupo imenso, meus amigos, amigos dele. Já o conheço há um tempão, inclusive antes da Bruna (Marquezine), mas não rolou nada”, informou.

Para completar, a atriz ainda disse: “Pegar na cintura, falar no ouvido, é óbvio, estávamos numa festa”.

E aí, será que não rolou nada mesmo? Te cuida com “azamigas” da onça Marquezine! 

Antônia Fontenelle revela: “Não gosto da Anitta”

30 de julho de 2015 9
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Parece que Antônia Fontenelle realmente gosta de provocar, pois ultimamente ela tem polemizado bastante na televisão e nas redes sociais. Em entrevista ao “Programa Amaury JR”, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (30), a atriz revelou sua verdadeira opinião sobre Anitta.

A loira afirmou que, apesar de achar a cantora muito talentosa, seu santo não bate com o dela:

“Não gosto da Anita. Dizer que não gosto, não é falar mal. A Anitta como artista é maravilhosa. Ela é quebradeira, entra no palco e arrebenta. Não gosto dela como pessoa, é uma coisa de santo mesmo, não bate. Pode ser que daqui a pouco isso mude. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é obrigado a gostar de mim”, explicou Antônia.

Dani Suzuki faz ensaio sensual para revista e afirma: "Me sinto melhor agora do que aos 20"

29 de julho de 2015 0
Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação

Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação

Dani Suzuki é a capa da revista “VIP” do mês de agosto.  No auge dos 37 anos, a morena fez um ensaio sensual e mostrou que a idade está a deixando ainda mais bonita.

“Vivo intensamente meus 37 anos. Me sinto melhor agora do que aos 20, aos 28 ou 29. Com minha idade, uma mulher tem mais segurança do que é, mais segurança do que ela quer”, revelou.

Atualmente, a atriz não está em nenhum relacionamento sério e se considera “solteira, mas não sozinha”. Após o casamento de dois anos com Fábio Novaes, Dani bem que tentou engrenar um namoro com Kléber Toledo, mas acabou não acontecendo por falta de vontade do ator (dizem as más línguas) . O filho Kauai, de 4 anos, fruto de seu casamento com o empresário, está ansioso para que sua mamãe encontre um novo amor logo. 

“Um dia meu filho virou e mandou essa: ‘Mamãe, vamos arrumar um namorado pra você?’. Isso porque ele tem duas ‘namoradas’! (risos). Aí disse pra ele ter calma”. 

Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação

Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação

As 7 verdades secretas de Rodrigo Lombardi

29 de julho de 2015 1
(Foto: Gabriel Rinaldi)

(Foto: Gabriel Rinaldi)

O portal feminino M de Mulher bateu um papo com o ator brasileiro mais desejado do momento: Rodrigo Lombardi. Ele falou sobre carreira, vida pessoal, relacionamento, ciúmes, romantismo e muito mais!

Leia e descubra tudo o que você queria saber:

1: Ele não gosta do rótulo de galã

“Hoje em dia esse título não melhora nem piora o meu trabalho. Mas antes me chateava porque era pejorativo. Eu não preciso ser galã. Faço meu trabalho em cima de estudo e pesquisa, e não de rótulos. Aliás, ser um homem que chama a atenção, no meu caso, é uma questão de comportamento, postura e posicionamento, resultado do trabalho. Não é estético. Prefiro assim. Se eu fosse uma mulher, por exemplo, não daria bola para alguns caras que eu vejo passando na rua. Mas, se trocasse dez minutos de conversa com eles, poderia me apaixonar, sabe?”

2: Ele acha que todo mundo é meio vilão

“Acho que essa história de vilão não existe. Pessoas são pessoas. Elas têm atitudes, escolhas, sabem o que é certo e o que é errado. Estou levando minhas próprias dúvidas sobre o caráter desse cara para o set e deixo que o telespectador tire suas conclusões. Não quero entregar nada de bandeja a ninguém. E não gosto quando fazem isso comigo. Não gosto de filme que tem a moral da história no final. A vida não tem moral da história, tem aprendizado.”

3: Ele não acredita em casamento ideal

“Não tem receita. Você percebe que acertou quando olha para trás e pensa ‘Nossa, como passou tanto tempo’. Conviver com alguém é como equilibrar pratinhos o tempo todo e ficar tentando não deixá-los cair. Não existe essa história de casamento ideal. Isso é uma meta que você tem que buscar sempre, mas não vai ter isso na vida.”

(Foto: Divulgação/Revista Isto É Gente)

(Fotos: Divulgação/Revista Isto É Gente)

4: Ele afirma que todos os casais brigam

“Em um relacionamento, você tem que saber até que ponto a discussão procede. E, especialmente, depois de tanto tempo juntos, tem que ter maturidade para falar ‘Chega, vamos deixar isso pra lá’. Tenho uma dica de relacionamento que aprendi com a profissão: tem algumas coisas que a gente faz nas novelas que são puramente técnicas, e uma delas é entregar a câmera à atriz. Funciona assim: quando um ator termina a fala, vira para a câmera para a qual a outra pessoa vai começar a falar. Ninguém faz isso na vida real, mas um dia eu estava no meio de uma discussão com a minha mulher e, de repente, virei para o lado. Ela me perguntou o que era aquilo e respondi: ‘Estou te entregando a câmera’. Minha mulher não entendeu nada. Mas a gente riu muito e pelo menos a briga acabou.”

5: Ele é ciumento

“Minha mulher tem ciúme e eu até acho gostoso que tenha. Ela me conheceu nessa profissão e sabe como funciona. Hoje percebo que a Betty assiste aos meus trabalhos com mais maturidade do que antes, afinal são dez anos vendo o marido na TV. Mas algo nunca muda: ela diz que pior que assistir às cenas quentes que faço na novela é fazer isso quando tem gente por perto. Isso porque, quando eu beijo uma atriz, todo mundo olha para ela, e não para a TV. E qualquer reação vai ser estranha. Já eu sou um cara ciumento… Mas sou um bom ator e não demonstro!”

6: Ele acredita que romantismo e simplicidade andam lado a lado

“Quando alguém fala ‘Ah, uma vez eu fiz isso ou aquilo para ela’, ele não quis ser romântico, e sim se mostrar. Tem uma diferença. Prefiro mostrar meu romantismo nas pequenas coisas, que não foram feitas para ser reveladas.”

7: Ele prioriza o amor próprio

“Sempre escuto mulheres dizendo que não tem homem suficiente. Por outro lado, os caras reclamam que as mulheres não são tão legais. Isso é balela. Quem diz isso não está pronto para entrar em um relacionamento. Não viva para esperar a pessoa certa, ache a pessoa certa para viver. E saiba que seu melhor companheiro sempre será você mesma. Se não souber ser boa companhia para si mesma, pode estar rodeada de pessoas, mas estará só.”

(Foto: Divulgação/Revista Isto É Gente)

(Fotos: Divulgação/Revista Isto É Gente)

Novas angels da Victoria's Secret esbanjam beleza nas ruas de Nova York

29 de julho de 2015 2
Foto:  Novas angels: Lais Ribeiro, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Stella Maxwell, Elsa Hosk, Romee Strijd, Jasmine Tookes, Taylor Hill, Martha Hunt e Kate Grigorieva (Foto: Getty Image)

Foto: Novas angels: Lais Ribeiro, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Stella Maxwell, Elsa Hosk, Romee Strijd, Jasmine Tookes, Taylor Hill, Martha Hunt e Kate Grigorieva (Foto: Getty Image)

As novas angels da Victoria’s Secret agitaram as ruas da Times Square, em Nova York, na tarde desta terça-feira, 28.  A brasileira Laís Ribeiro, que está entre as novas modelos da marca, também participou do evento e esbanjou sensualidade.

De calça branca e camiseta justinha, elas posaram para fotos e se divertiram com publicações nas redes sociais. 

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram