Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Seja bem-vinda a Florianópolis

29 de março de 2011 0

Eu e algumas amigas jornalistas estamos saltitantes com a estreia da Tok & Stok em Florianópolis. Amanhã, após tanta espera, a loja abre as portas, às 10h. A expectativa é das melhores.

Hoje, a convite, fiz uma visita antecipada à loja, na companhia das jornalistas Simone Bobsin e Hellen Quevedo. Nos 3 mil metros quadrados, em cada olhar, uma surpresa e muitos ‘pensamentos altos’… “ai, preciso disso, aquilo combina com a minha sala… tá faltando um deste no meu banheiro, esta peça é o tamanho ideal para a minha cozinha…”

Eu não nego, sou fã da Tok & Stok e estou feliz com a chegada da rede de lojas em Santa Catarina. Adoro passear pelos corredores da loja e olhar tim-tim por tim-tim. Na parte superior, encontram-se os ambientes que reúnem soluções em móveis, objetos e outros acessórios decorativos para compor sala, quarto, estar, escritório, cozinha, banheiro. Na parte inferior, tem o vão central destinada à linha ‘garden’.

Agora, se tem uma parte que deixa a mim e à torcida do Flamengo tentadas, é a área de autosserviço, espaço que concentra  um mix decorativo e funcional incomparável.

Na variedade de itens por toda loja é possível encontrar 12 tendências, que migram entre a moda urbana, regional e neutra.

Vale destacar ainda o atendimento diferenciado. Na loja, os clientes têm fácil acesso às informações dos produtos expostos, isso porque todos recebem etiquetas padronizadas com dados completos sobre a peça e duas opções de preços: preço loja (produtos à pronta-entrega, onde o consumidor paga o preço menor – sem acréscimo de serviços extras – e leva pra casa) e preço casa (valor um pouco maior que o preço loja, para quando o cliente agrega à compra a facilidade da entrega e também montagem do produto). Ahhhh, e relacionado ao fator preço, a Tok & Stok tem uma promoção permanente. Nas etiquetas padronizadas, o Ponto Vermelho indica que a peça está com valor especial!!!! Ou seja, uma boa dica é procurar o ‘ponto vermelho’.

Produtos com design e funcionais para uma gama de necessidades e gostos, a um custo real para o bolso do consumidor. Isso, na minha opinião, é o que encontramos na Tok & Stok.

Parabéns pela iniciativa!!!! Voltarei à loja muito em breve para fazer umas comprinhas ‘básicas’ e tomar um cafezinho no Café Design, no interior da Tok & Stok, que lança o próprio café. Anote na sua agenda: o horário de funcionamento será das 9h às 21h, de segunda a sábado; e no domingo, a partir do meio-dia às 20h. Na Rodovia SC-401, Saco Grande, antes do Floripa Shopping, no sentido Centro – praias. Existem placas indicativas no caminho.

Abaixo, um pouco do que vi:


Parte inferior, áreas de autosserviço

Café Design no interior da loja

Estante Topo, uma coqueluche

Canecas assinadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch


Gaveteiros coloridos


Coleção Fanta

Fui pelo cheiro e depois fiz bico... não é de comer!!! Estes são os sabonetes ovos de páscoa...hummmmmm... o aroma é delicioso e não engorda!

Estampas variadas nos panos de prato

Carta estampada em louça! Amei... tem pratinhos e jogo de xícaras

Licenciamento Coca-cola... um must!

Outra ideia para a 'geração Coca-Cola'

Coleção Bicicletas por Ronaldo Fraga

Temmmm muito mais…

Envie seu Comentário