Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Recepção calorosa no Donna Fashion DC Iguatemi

27 de abril de 2011 0

Falta muito pouco para o início da maratona de desfiles do Donna Fashion DC Iguatemi, evento de moda consagrado de Santa Catarina, realizado pelo Diário Catarinense.

Eis aí um registro ‘fresquinho’ feito pelo fotógrafo Fernando Willadinodo, do espaço que receberá aqueles que prestigiarem o evento. O Lounge, assinado pelo arquiteto Marcelo Salum, apostou no calor do vermelho para criar um ambiente que, com certeza, abraçará os visitantes.

Segundo Salum, bem na entrada do Lounge as pessoas poderão visualizar duas instalações intituladas ‘céu e inferno’.

Destaque ainda para o teto formado por um mosaico de obras, artes plásticas, 150 ao todo, de artistas selecionados pela  Mercato Art.
 
Para criar este ambiente, o arquiteto pesquisou sobre a arquitetura efêmera e chegou à observação que nesse contexto, o teto é sempre muito trabalhado. “Aí veio a ideia da arte com os quadros. Um novo olhar sobre a arte/moda. Deitar e contemplar um céu de arte”, explica Salum.

Sobre a cor dominante que demarca o Lounge, o vermelho,  além de ser uma cor forte da estação, segundo o profissional, o tom dá um toque mais ousado, diferente das últimas edições que apostou no neutro com muito preto. “Nada melhor que o vermelho, não é mesmo!!???”, frisa Salum.

O arquiteto diz que está bem feliz com o resultado do trabalho proposto. “É uma delícia poder extravasar as ideias com coisas mais conceituais.”
 

O evento Donna Fashion Dc Iguatemi começa em minutos e vai até dia 30, no Shopping Iguatemi Florianópolis, Piso G3.


Envie seu Comentário