Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Xcake de colher

05 de julho de 2011 0

Depois dos brigadeiros,  macarons e cupcakes, surge agora o Xcake no potinho. A ideia é da especialista Luana Azeredo, que decidiu criar o doce dentro daqueles potinhos para a gente comer de colher. Quanto aos sabores oferecidos, tem desde o mais clássico, que é aquele de frutas vermelhas especiais a outras tentações, como de doce de leite com amêndoas em lascas, ganache de chocolate com avelãs e de goiabada caseira.

O segredo do cheesecake, segundo a doceira, são a crocância, raspas de limão e a paixão.

O espaço físico da produção fica em São Paulo. Não existe uma loja para as pessoas degustarem no local. Quem ficar com vontade tem que fazer mesmo a encomenda por telefone ou por e-mail.

Ontem mesmo, foi despachada a primeira encomenda fora de SP direto para Brasília. Os potinhos não são tão pequenos como existem nas versões para brigadeiros. No casa do Xcake, cada potinho tem aproximadamente 150g do doce. É mais ou menos do tamanho daqueles potes de geleia tradicionais.

Deem umas espiada no site Xcake. Lá você encontra o cardápio e contatos para encomendas. Fiquei com muita vontade de provar!




Envie seu Comentário