Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bolsa de gelo

15 de novembro de 2012 0

Já divulguei na coluna do Feito Casulo no caderno Casa Nova do Diário Catarinense, mas não poderia deixar de publicar aqui também. A bolsa de gelo ou champanheira versátil fez sucesso no verão europeu e agora chega ao Brasil. Fiquei sabendo do produto pelo arquiteto Rico Mendonça, que durante um happy hour na casa de um amigo, viu e adorou. Claro, lembrou de fazer o registro para o Feito Casulo. Por coincidência (juro), na mesma semana chega uma sugestão de pauta sobre as tais bolsas de gelo.

Foto Rico Mendonça

 As bolsas têm 0,7 mm de espessura, são resistentes e bem maleáveis. E mais: são práticas, fáceis de manusear de um lugar a outro. Diretamente da Europa para o solo brasileiro, elas são representadas aqui pela Plastique – marca nacional de produz blades de gelo em PVC para bebidas. Existem versões para uma garrafa de vinho, espumante e para quatro garrafas de long neck.

O produto é lavável, reutilizável e pode ser dobrado. Inicialmente, você pode encontrar a bolsa de gelo em seis opções de cores: transparente, vermelho, azul, verde, preto e azul-marinho.

Versão colorida para uma garrafa

Modelo para quatro cervejas long neck

Segundo a assessoria de imprensa da Plastique, em Santa Catarina o produto pode ser encontrado nestas lojas:

Florianópolis: Empório Daqui – Open Shopping Jurerê Internacional

Palhoça: Loja Porto Mediterrâneo - Shopping Via Catarina

Balneário Camboriú: Questão de gosto – Atlântico Shopping

Joinville: Doce Beijo Chocolataria

 São Francisco do Sul: Porto Mediterrâneo  


Envie seu Comentário