Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falando de Moda: Casamento & Tradição

30 de outubro de 2012 0

O assunto da vez nas redes sociais foi o casamento de Lalá Rudge e Luigi Cardoso, sexta-feira, em São Paulo. A blogueira mais famosa do Brasil teve seu o enlace acompanhado em tempo real pelo Instagram através de fotos de convidados e fãs. A cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, e os convidados foram recepcionados depois na Casa Fasano. Os looks das madrinhas e convidadas estavam dignos do “red carpet” e o vestido da noiva foi confeccionado pelo queridinho da hora Sandro Barros. Ele foi inspirado no vestido de sua avó, tradição que a família Trussardi segue desde os anos 50.

O estilista declarou no seu Instagram @SANDRO_BARROS:

“Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi (…). E em pleno 2012, vemos a jovem e agora tão popular Lalá Rudge, neta de D. Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1974, foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem à mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra pra mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, Lalá casou-se com um vestido de princesa , respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem à Vovó Maricy e à Tia Gloria. Sabem por quê? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração, independente da opinião alheia… E porque família é pra sempre.”

Para nosso clima tropical e o calor da época, o vestido não seria totalmente adequado. Mas quem liga pra isso com uma história tão bela como a da sua família. Comparada nas redes sociais com as princesas Grace Kelly e Kate Midleton, Lalá parecia mesmo da realeza. Além disso, o clássico sempre prevalece aos que têm bom gosto.

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: