Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perfil: Alex Ferrer, da favela ao topo!!

13 de dezembro de 2012 2

O multimídia Alex Ferrer, que hoje reside em Balneário Camboriú, tem uma história e tanta a ser contada. Foi abandonado recém-nascido e adotado quando tinha apenas três dias de vida por uma família bem pobre. Morou na favela e hoje sabe levar a vida como poucos. Mas não tem vergonha da origem. Pelo contrário: dedica à ela muito do que já conquistou. Extrovertido e rápido como uma flecha, Alex ganha espaço em Santa Catarina, recebendo celebridades de todo Brasil que passam por Balneário Camboriú, como a recente diva Sharon Stone, e o vice-presidente Michel Temer. A lista de celebridades é longa.

Alex ganhou o título de “colunista mais jovem do Brasil” do apresentador Amaury Jr. e de “assessor dos emergentes” da Danuza Leão, que dedicou meia página na Folha de S. Paulo para falar dele, quando o conheceu em uma festa de Réveillon em Brasília. Na ocasião, estavam na cidade para a a primeira posse do Presidente Lula. Em virtude dessa matéria, Alex foi convidado para ir ao programa do Jô Soares, onde teve a oportunidade de contar a sua história (entre algumas taças de champanhe).

Hoje, Alex tem um escritório de assessoria de imprensa e atende empresas de diversos segmentos, de moda à construção civil. É um nome confiável e poderoso em Balneário Camboriú, mostrando que assumir o passado, quando humilde, é orgulho e não vergonha.

HOBBY: adoro decoração e arquitetura. Coleciono livros e revistas sobre o assunto e vivo montando e desmontando a minha casa.

INSPIRAÇÃO DIÁRIA: acordar e saber que tenho saúde, amigos e uma família maravilhosa é mais que inspirador.

LUGAR INESQUECÍVEL: Santiago de Compostela e os Alpes Suíços.

COMIDA PREFERIDA: comida mediterrânea e saladas.

NO IPOD HOJE: New York, New York, de Frank Sinatra. Coloco no último volume e saio cantarolando feito um louco.

NO IPOD NUNCA: músicas preconceituosas ou que incentivem qualquer tipo de violência.

MANIA: ficar conectado no Iphone. Ele virou uma extensão do meu corpo.

FILME: gosto de filmes cults tipo Laranja Mecânica, Planeta dos Macacos e Mary Poppins, entre outros.

LIVRO: adoro biografias. Atualmente estou lendo A Viúva Clicquot, que conta a história da mulher que construiu o império do champanhe Veuve Clicquot.

NÃO VIVE SEM: minha agenda. Passo até mal só de pensar em perdê-la.

DESEJO: ter sempre saúde e amigos verdadeiros.

CAOS: minha mesa de trabalho. Só eu entendo a bagunça.

LUXO: ter mais tempo. Acho que é o sonho de consumo mais desejado no mundo atual.

BEBIDA: champanhe sempre e água, às vezes!!!

MAIOR FURO: na minha profissão trabalho com informações exclusivas e, muitas vezes, sigilosas. Tenho que me segurar e administrar tudo isso. Recentemente fui escolhido para jantar com o vice-presidente Michel Temer em passagem relâmpago por Balneário. Outro furo foi meu envolvimento em um escândalo internacional em 2005, na Europa, quando “salvei” o casamento do jogador inglês David Beckham (no YouTube tem um monte de vídeos sobre o assunto). Fui seguido por paparazzi e até saí no tabloide inglês The Sun.

CELEBRIDADE MAIS QUERIDA(O): nem preciso pensar muito. Sem dúvida alguma, o meu amado Amaury Jr., Ele já me apresentou muita gente legal e é um dos caras mais engraçados que conheço. Além da Sabrina Sato, que é uma fofa, e da Sharon Stone, que é de outro mundo.

SAIA JUSTA: vivo dando bola fora. Minha especialidade é apresentar pessoas que se odeiam. Acontece sempre, tenho que me policiar. Sem contar que tenho dificuldades em decorar nomes.

MAIOR ORGULHO: ter saído da favela e alcançado uma vida melhor sem precisar ser desonesto com ninguém.

QUEM FOI UMA HONRA CONHECER: o querido Jô Soares, que me entrevistou em seu programa onde fui tratado com muito respeito, além do ex-presidente americano Jimmy Carter, que conheci em uma situação bem inusitada.

E QUEM FOI UM DESPRAZER: Naomi Campbell, que no dia estava fora da casinha.

MULHER BONITA: são tantas, mas acho que a socialite Carmen Mayrink Veiga tem uma beleza clássica, além da saudosa Lady Di, amada pelo mundo.

SER CHIQUE É: saber chegar e sair na hora certa.

MAIOR QUALIDADE: otimismo.

MAIOR DEFEITO: não saber dizer não.

O QUE TE IRRITA: falta de educação e festa com champanhe quente.

CONSELHO: o dia do muito é véspera do nada.

A MÍDIA HOJE: completamente dependente das redes sociais, ambas se completam.

QUAL CIDADE MORARIA: nasci em Brasília e morei em Floripa, Madri, na Espanha, e Luzerna, na Suíça. Agora, na lista de cidades em que desejo morar só faltam Paris e Istambul.

Dê sua opinião

comentários

Comentários (2)

  • fernanda_nasser diz: 15 de março de 2013

    Ola, o cel dele é 99498554

    Abs

    Fernanda

  • Evandro Varaschin diz: 1 de abril de 2013

    Cara, Alex podemos chamar de estrela ou stern.

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: