Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falando de Moda: Dinheiro não compra estilo!

16 de janeiro de 2013 2

Assunto atual dentro do mundo da moda, hoje muitas vezes confunde-se ter estilo com ter dinheiro e derramar um guarda-roupa de grifes no seu dia a dia. Bem, isso não muda quem você é, ou seja lá quem pretende ser. Por isso nossa conversa hoje com a especialista em moda Cláudia Lamparelli é focada no assunto e tem tudo a ver com meu pensamento. Afinal, dinheiro não compra estilo. Enjoy!

“O dinheiro não a torna bem-vestida. O que irá determinar se uma mulher está bem-vestida é seu entendimento em relação ao que lhe cai bem. A maioria das mulheres estilosas que conheço não são as mais ricas, ou as que usam marcas caríssimas da cabeça aos pés, mas são aquelas que conseguem misturar um vestido de uma high street fashion com um item mais caro, e fazem com que qualquer combinação arranque olhares onde quer que passem. São aquelas que sabem fazer compras inteligentes, e não são vítimas da moda.

Como disse Nina Garcia: ‘toda vez que eu vejo uma mulher com a it bag du jour, eu não tenho inveja, eu tenho pena!’ Porque alguém gostaria de carregar uma bolsa caríssima que logo vai sair de cena e que grita ‘vítima da moda’?

Ao adquirir o item mais desejado do momento, deve-se levar em consideração que, provavelmente, ele irá se banalizar tão rapidamente quanto o seu aparecimento.

No meio de tantas ofertas de moda, o bom é adquirir itens clássicos, que não fiquem datados, e misturar com peças modernas. Uma boa camisa branca com aquele colar étnico que só você tem, ou aquele vestido que entra e sai estação e está sempre na moda, com uma bolsa comprada em uma dessas feirinhas que se encontram em viagens ao Exterior.

Moda pode custar caro, mas ter estilo não. Prova disso são celebridades como Kate Moss, Olivia Palermo e Kate Middleton que, mesmo tendo dinheiro, fazem questão de comprar em lojas populares e estão sempre no topo da lista das mais estilosas. Mulheres com estilo são descoladas mas, acima de tudo, valorizam seu dinheiro, e sabem que o que as difere da maioria são os itens diversos que adotam para compor seu visual. Elas não seguem tendências, elas as criam!”

Dê sua opinião

comentários

Comentários (2)

  • Neoleo diz: 16 de janeiro de 2013

    Olá Fernanda Nasser,

    Além de linda, brilhante como sempre.
    Continue assim cueia de estilo

  • Neoleo diz: 16 de janeiro de 2013

    Olá Fernanda Nasser,

    Além de linda, brilhante como sempre.
    Continue assim cheia de estilo

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: