Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perfil: Daniela Sensi Silveira: Terna Bravura

08 de fevereiro de 2013 0

Daniela Sensi da Silveira, dona de uma das personalidades mais fortes que já conheci, é blumenauense mas mora hoje em Balneário Camboriú. Filha de Maristela e Paulinho Sensi, assume bravamente no dia a dia o papel de mulher, mãe e empresária. Casada desde 2005 com Gerson da Silveira, conhecido como General, é mãe de Maria Luiza (sete anos) e Maria Vitória (cinco). Três anos após o casamento, eles compraram com outros sócios o hotel Parador do Estaleiro, na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, e transformaram o empreendimento em um hotel-conceito para festas e baladas.

Daniela trabalhou desde cedo com o pai, ajudando nos negócios, e sempre foi muito comunicativa e uma grande formadora de opinião. A grande novidade que hoje envolve a jetsetter é a chegada da badalada casa noturna de Ibiza, a Space, uma das melhores do mundo e que terá seu hotel como o oficial do empreendimento. Daniela, caprichosa com os detalhes da casa, promove jantares para amigos íntimos de dar inveja, qualidade que herdou da mãe. Também é muito habilidosa quando a questão é culinária. Mulher forte, que corre atrás de seus objetivos sem perder a ternura, antenada e locomotiva, Daniela merece aplausos por ser quem é.

HOBBY: viajar, adoro.

INSPIRAÇÃO DIÁRIA: meu marido e minhas filhas.

COMIDA PREFERIDA: gosto de tudo bem feito, não tenho frescuras.

LUGAR INESQUECÍVEL: Istambul.

MANIA: de querer tudo pra ontem.

NO IPOD HOJE: house music.

NO IPOD NUNCA: sertanejo e pagode.

FILME: Meia-noite em Paris. Achei incrível toda aquela história.

LIVRO: no momento, os Cinquenta Tons, é logico. São ótimos!

O QUE NÃO PODE FALTAR NA BOLSA: protetor solar e óculos de sol.

LUXO: poder tirar férias quando todos tiram, principalmente quando minhas filhas estão de férias.

CAOS: a política no Brasil. É uma vergonha, principalmente as inconsequências dos maus políticos.

DESEJO: poder curtir mais tempo ao lado das minhas filhas com meu marido.

NÃO VIVE SEM: internet e sol.

CURTE: minha casa. Adoro receber amigos, preparar uma mesa bem linda, cozinhar e brindar a vida, sem hora para acabar.

NÃO CURTE: qualquer coisa em excesso.

O QUE IRRITA: a prepotência, a arrogância e a falta de educação com as pessoas que estão trabalhando…. E aquela frase que acho o fim: “você sabe com quem esta falando?”.

FAMÍLIA: tudo, porto seguro. Somos amados com nossos defeitos e nossas qualidades.

A FESTA MAIS BONITA QUE JÁ FEZ NO PARADOR: sem dúvida, a de Réveillon, com muita gente produzida, decoração maravilhosa e uma vibe muito boa.

CELEBRIDADES QUE JÁ SE HOSPEDARAM LÁ: várias… Carl Cox, Fatboy Slim, Tiesto, Ravin, Layo e Bushwacka, Camilo Franco, Dave Seaman, Miss Nine, Bruno Gagliasso e Paulinho Vilhena, entre outros.

O DIFERENCIAL DO PARADOR: quem se hospeda aqui já está dentro do evento, seja balada ou casamento. E também a atmosfera supercontagiante. Nossos hóspedes se sentem muito à vontade e sempre querem voltar.

VIDA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ: adoro! Tenho a minha vida e ponto.

DO QUE SENTE FALTA DE BLUMENAU: das minha amigas. Morro de saudades dos nossos jantares semanais, de almoçar na casa da minha mãe, de ficar mais tempo ao lado de pessoas que amo, de ir na feira da Ponta Aguda… Enfim, de coisas simples onde a gente é chamado pelo nome.

PLANOS PARA O FUTURO: muitos! Mas daqui a uns 10 anos, quero mais tranquilidade.

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: