Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Júlio Iglesias se despede no estado

29 de setembro de 2014 1

Julio Iglesias emocionou os fãs em Balneário Camboriú, durante seu show no Music Park BC, na noite de sábado. A apresentação de despedida do cantor foi um sucesso e reuniu pessoas de diversas cidades do estado.

Durante a apresentação – única realizada em Santa Catarina – o artista cantou famosas canções de sua carreira em diferentes idiomas e relembrou sucessos como Eu Nunca Te Esqueci e Manuela. Romântico, provou que ainda mexe com o coração das fãs.

 

DSC_9709

O cantor Julio Iglesias foto Kako Waldrich

DSC_9759

No palco fazendo charme foto Kako Waldrich

DSC_9895

Leonel Pavan e Ana Luiza Nóbrega foto Kako Waldrich

DSC_9654

Alex Ferrer, Cacau Menezes e Barbara Reiter foto Kako Waldrich

DSC_9696

As DJs que tocaram na noite – Michelzinhas Ana e Dada Nóbrega, Ignácio Andrade e Daniela Dorigon na Music Park, no show de Julio Iglesias. foto Kako Waldrich

DSC_9622

Os irmão Rafael Fritzsche e Roberto Fritzsche

Cleusa e Osvaldo Kanzi (8)

Osvaldo Ranzi acompanhou a esposa Cleusa Ranzi no show de Julio Iglesias, no Music Park BC. A socialite é fã número um do cantor, e foi a primeira pessoa a comprar um camarote para o evento foto Lucas Moço/Music Park BC

Alva usso (7)

Do camarote, a empresária Alva Gusso assistiu de perto o show foto Lucas Moço/Music Park BC

Dê sua opinião

comentários

Comentários (1)

  • Nildomar O. Dias diz: 30 de setembro de 2014

    Sinto pelo fato do público presente não estar preparado para receber show deste porte! Me senti envergonhado quando julio Iglesias, por duas vezes, pediu silêncio ao público! A qualidade musical, através do mixer realizado pelo seu técnico, com padrão internacional, prova que falta muito para aprendermos! Desculpa julio Iglesias!

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: