Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de dezembro 2014

Marlon e Bruna na Praia Brava de Itajaí

31 de dezembro de 2014 0

Todos querem saber do paradeiro da atriz Bruna Marquezine e do modelo Marlon Teixeira. Pois bem, acabo de saber por fontes ligadas a família que o casal mais bonito do momento está na Praia Brava em Itajaí, curtindo o maior love no apartamento do rapaz. A informação é de que após as festas em Jurerê Internacional, eles vieram para o litoral norte de SC e hoje participam de um almoço com a família de Marlon.

Tudo indica que passam o reveillon por aqui. É esperar pra ver!

 

Noite de estrelas na Posh

28 de dezembro de 2014 0

Clube badalado da temporada, a Posh em Floripa ferveu na  noite de ontem.  Fernando Belo, ator que divide sua agenda entre trabalhos na TV e no teatro, a modelo Gianne Albertoni e Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, e até Neymar foram prestigiar a segunda noite de abertura da casa neste sábado.

O DJ Djulco, do clube L’arc Paris, fez  o público se divertir ao som do que há de melhor na música eletrônica e  quem fechou a noite foi Edo Krause.

Hoje a Posh recebe Andrea T. Mendoza, da Billionaire de Monaco, e o DJ Pic Schmitz.

A casa, dos sócios André Sada, Doreni Caramori Jr., Edo Krause, Eduardo Gutierrez, Léo Ribeiro e Pedro Freitas – é hoje considerada uma das melhores do Brasil e também famosa pelas celebridades e gente bonita que circula por lá. Funciona exclusivamente durante o verão.

Vem ver algumas fotos da noite de ontem! Pics de Caio Cezar.

42___4530

Posh

19_SELTON MELLO

Selton Mello

14 GIANNE ALBERTONI

Gianne Albertoni

33_FERNANDO BELO

Fernando Belo

 

Neymar já chegou em SC

27 de dezembro de 2014 0

O ídolo Neymar já está em Santa Catarina causando alvoroço. Ele chegou em Itapema a bordo do helicóptero da Pasqualotto, em cia de Alcino Pasqualotto Neto e de seu pai. Em conversa com fontes, ele seguiu hoje mesmo para Floripa, onde deve dar o ar da graça no Café de La Musique na noite de hoje. Talvez volte a Itapema antes de ir a Trancoso, na Bahia. O motivo da vinda foi mesmo descansar e aproveitar um pouco. Parece que circula por aqui até o dia 01 de janeiro.

Já tem foto rolando no Instagram. Vem ver!

 

FullSizeRender

Neymar com o pai e Alcino Pasqualotto neto foto @alcinopasqualotto

 

FullSizeRender-2

Bernardo Souza e o ídolo em Itapema @bezouza18

 

Inauguração da Milk em Jurerê

27 de dezembro de 2014 0

Aconteceu ontem a inauguração da Milk, casa noturna comandada pelos empresários Roger Rodrigues, Augusto Cruz e Aroldo Cruz Lima em Jurerê. A festa foi comandada pelos DJs Diego Moura (Tune Records), Rico Mansur (Royale) e Maurício Miceli e contou com a presença de Romario, Fernanda Motta e Tiago Pereira, além dos já conhecidos frequentadores jetsetters das baladas no estado.

Segundo Roger Rodrigues “a ilha estava sentindo falta de uma novidade como essa. A casa traz um conceito muito parecido com os clubes de Ibiza que frequento há mais de 20 anos. Traremos grandes nomes da cena eletrônica, mas também daremos muita atenção às tendências internacionais e atrações inéditas”, completa.

Confira aqui algumas fotos da noite!

Imagens- Index Assessoria

 

Roger Rodrigues, Augusto Cruz neto e Aroldo Cruz Lima

Roger Rodrigues, Augusto Cruz neto e Aroldo Cruz Lima

Romário

Romário

Rico Mansur

Rico Mansur

Waltinho e Aninha Koerich

Waltinho e Aninha Koerich

Daniel Bornhausen

Daniel Bornhausen

Leaozinho

Leãozinho

Lui Mendes

Lui Mendes

Jamil Nicolau

Jamil Nicolau

João Reis e Manoella Deschamps

João Reis e Manoella Deschamps

Fernanda Motta (2)

Fernanda Motta

 

 

Neusinha Manzke Hoemke

12 de dezembro de 2014 1

A jornalista e ex-colunista social que comandou coluna no Jornal de Santa Catarina por muitos anos Neusa Manzke Hoemke nos deixou agora há pouco em Blumenau, no Hospital Santa Isabel. Neusinha, carinhosamente chamada por todos e tantos amigos, após realizar um transplante de fígado, não resistiu. Ela era uma pessoa querida por tantos, por mim e por toda minha família. Festeira e guerreira, lutou até o último momento. Nega, apelido usado por seu Valdir, agora faz companhia a ele, descansa e nos deixa saudosos. Força à família nesta hora. Aos amigos, ficam as boas lembranças. Estou em viagem e meu coração está partido. Guardo aqui meu último momento com ela, como uma homenagem de amiga.

Neusa….foto Pedro Waldrich

Neusa….foto Pedro Waldrich

Trabalho e tranquilidade

06 de dezembro de 2014 0
Renato Pasquali foto Gilmar Souza

Renato Pasquali foto Gilmar Souza

O advogado Renato Medina Pasquali começou cedo na profissão: nos dois primeiros anos da faculdade já trabalhava com seu querido e saudoso pai, o juiz João Paulo Pasquali.
Quando se formou, em 1988, já tinha planos de fundar um escritório junto com ele, que em seguida se aposentou como juiz. Em 1990, fundaram a Pasquali Advogados Associados, sempre com foco no Direito Empresarial. Hoje o escritório conta com uma equipe técnica de 25 profissionais, motivo de muito orgulho para ele.
Renato nasceu em Chapecó, mas desde criança mora em Blumenau. Ele já foi tesoureiro e membro do Conselho de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil e hoje, além das suas atividades profissionais, é o presidente do Tabajara Tênis Clube, cargo que assumiu para fazer diferença e marcar seu nome com inovações.
Renato é casado há 25 anos com a doce Inara, e o casal não esconde sua paixão. Eles têm dois filhos: Lorenzo e Isabella. Ele conta que não abre mão de estar com a família e os amigos. Ama esportes, principalmente surf, e também é apaixonado por culinária e pela sua casa de praia em Mariscal, em Bombinhas.
Querido por todos, com um supercarisma e determinação, ele leva a vida como deve ser. Com responsabilidade e juventude na alma. Admiro muito.

Hobby: surfar e cozinhar.

Lugar inesquecível: Ilhas Mentawai, Indonésia.

Música: as que têm melodia.

Mania: siesta após o almoço. Quando dá, é claro.

Filme: me marcaram muito Blade Runner e O Último dos Moicanos, principalmente pela fotografia e pelos diálogos.

Livro: estou lendo um ótimo que ganhei de minha mãe com um nome bem sugestivo: Te Cuida, do renomado cardiologista Cláudio Domênico. Muito bom para os cardiopatas.

Não vivo sem: a Inara, o Lorenzo e a Isabella.

Herói: na minha opinião, é todo ser virtuoso, que se doa e deixa marcas pelos seus atos. Humildemente cito meu saudoso pai.

Sonho: muitas vezes pode se transformar em meta de vida.

Caos: gostaria de fugir desta resposta, mas não tem jeito – para mim é o descaso (em todas as áreas) da administração pública para com o contribuinte.

Luxo: ter saúde para desfrutar a vida em sua plenitude.

O que irrita: os ignorantes que se julgam sábios e os cínicos que sabem o valor de tudo, mas não sabem o valor de nada.

Lugar preferido de férias: em Mariscal, junto com a família.

Esporte: momento de reflexão, não vivo sem.

Por que escolheu o direito e a advocacia? O direito por vocação, a advocacia porque é uma profissão que, apesar do estresse, é desafiadora e intrigante. Tem que ter muita dedicação, jogo de cintura e paciência.

É grande o número de causas ambientais? Sim, atualmente são inúmeras as consultas e litígios nesta área. A legislação ambiental brasileira, apesar de complexa, é uma das mais avançadas do mundo, mas ao mesmo tempo é retrógrada por não respeitar as características e peculiaridades da cada região.

O sistema judiciário no Brasil: evoluindo, mas ainda sofre uma séria crise existencial. O problema é que a demanda pela procura da justiça é infinitamente maior que o poder de absorção pelo sistema judiciário. Além disso, a própria legislação ultrapassada também é um obstáculo ao bom funcionamento do judiciário. Também temos que cultuar uma tendência mundial de um enxugamento da legislação, da livre negociação e da autorresolução dos conflitos.

Se não fosse advogado seria: não me vejo fazendo outra coisa, mas quem sabe um cozinheiro despretensioso.

Desafio maior como presidente do clube: administrar as pessoas.

Conselho: talvez aos mais jovens possa aconselhar a ter uma vida saudável, rica em verdadeiras amizades, em educação (em todos os sentidos), e focada em objetivos de vida.

z Frase: “O homem deve almejar a honra, não a honraria”, de Guicciardini.

 

Ursinha

04 de dezembro de 2014 0

João Marcelo e Melissa Rocha Loures recebem hoje amigos e familiares para festejar o primeiro ano de Isabela. O encontro será no bar da piscina do Taba e o tema escolhido para a decoração foi o de ursinhas. Quem está ansioso para a festa é o irmão mais velho, Henrique. Beijo em toda a família!

Noite feliz

04 de dezembro de 2014 0

Laci Baruffi apresenta hoje a nova coleção de bolsas e acessórios com um supercoquetel de Natal no Neumarkt. E anuncia as suas embaixadoras para esta temporada. Entre as convidadas que já receberam e aceitaram o convite estão Mirella Menezes de Siqueira e Susana Pabst. A noite promete ainda boas surpresas para quem for conferir o lançamento, inclusive presentinhos que estarão embaixo da árvore de Natal.

Giovanna Ewbank em BC

04 de dezembro de 2014 0

A atriz e modelo Giovanna Ewbank estará presente na inauguração da primeira loja da Swarovski em Santa Catarina, em Balneário Camboriú. O badalado coquetel será na quinta-feira que vem, às 19h, e a lista vip está sob o comando de Alex Ferrer. A loja fica no Balneário Shopping e promete ser o superevento da próxima semana no litoral.

Master Ballet

03 de dezembro de 2014 0

O ballet A Menina e as Estrelas e a Suíte do Ballet Don Quixote prometem badalar a agenda cultural de Blumenau hoje e amanhã com presenças ilustres no Teatro Carlos Gomes.
A Suíte do Ballet Don Quixote será apresentada pelos bailarinos da Cia. de Dança Rita Albuquerque de Blumenau e da Cia. de Dança Masculina Jair Moraes de Curitiba, com a participação especial do primeiro bailarino do Teatro Guaíra, Daniel Siqueira. O espetáculo inicia às 20h30min, em ambos os dias. A noite abre com A Menina e as Estrelas, de autoria de Rita Albuquerque.