Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perfil de Bettina del Claro Margarida

27 de junho de 2015 0

 

Bettina del Claro foto Genevieve Bernardoni

Bettina del Claro foto Genevieve Bernardoni

 

Ela foi escolhida com muito carinho pela diretoria do Tabajara Tênis Clube para ser a patronesse das debutantes neste ano de 2015. O baile é o mais tradicional do Estado e há mais de 50 anos permanece vivo e muito prestigiado ainda nos dias de hoje aqui em Blumenau.
Bettina del Claro Margarida foi durante muitos anos a primeira dama do clube e acompanhou de perto várias patronesses e meninas que viveram esta noite mágica, além de manter na família esta tradição. A sogra dela, Íria Margarida, também já ocupou o cargo que ela assume com muita alegria e dedicação.
Na próxima quarta-feira ocorre o primeiro encontro, quando ela irá conhecer e será oficialmente apresentada para suas afilhadas.
Be nasceu em Curitiba, filha de Paulo e Içara del Claro. Ela se casou em Blumenau com Otávio Margarida e é mãe de Laura e Giovana.
Tem formação em Design Industrial pela Universidade Federal do Paraná, é pós-
graduada em Marketing e mestre na área da Comunicação. Já teve sua própria agência de Comunicação e Design em Curitiba e lecionou por seis anos na graduação e pós-graduação da Univali.
Em Blumenau trabalhou com a amiga Juliana Finder, quando juntas criaram a L’Apparato, empresa de festas infantis, mas com a chegada da segunda filha e uma mudança para Floripa, Bettina decidiu se dedicar exclusivamente à família.
Hoje divide seu tempo entre Blumenau e Balneário Camboriú, onde recentemente a família fixou residência. Bettina tem personalidade forte e ao mesmo tempo é doce e uma mãe exemplar. Uma madrinha de ouro para um ano inesquecível!

Hobby: artes manuais e computação gráfica.

Lugar inesquecível: a primeira vez em que entrei na Notre-Dame, em Paris, quase chorei.

Música: Somewhere in Time, de John Barry.

Mania: de arrumação, não posso ver um armário desarrumado.

Filme: Somewhere in Time (Em Algum Lugar do Passado). Amo o cenário, o figurino e a música. Já perdi a conta de quantas vezes assisti.

Livro: o que marcou a minha infância – O Pequeno Príncipe.

Não vivo sem: minha família.

Desejo: saúde e felicidade para minhas filhas.

Amigos: sou afortunada… Tenho grandes amigos, uma extensão da minha família…

Herói: meu pai, uma das pessoas mais incríveis que conheço. Admiro seu caráter e a forma que encara a vida, totalmente desapegado de bens materiais, dá valor para o que realmente interessa…

Sonho: viver em um mundo sem violência.

Caos: a situação política do nosso país.

Luxo: morar de frente para o mar. Amo!

Cidade em que moraria: qualquer cidade desde que minha família estivesse junto.

O que te irrita: inveja, maldade e falta de educação.

Lugar preferido de férias: Orlando (EUA), com minha família e amigos.

Um presente inesquecível: adoro receber das minhas filhas desenhos e cartões. Guardo tudo!

Homem bonito: meu marido, em todos os sentidos…

Como recebeu o convite para ser madrinha? Me senti superlisonjeada. Por ter acompanhado por oito anos os bailes do Tabajara como primeira dama do clube, sei o carinho que a diretoria tem na escolha da patronesse.

O que você acha desta tradição? Acho maravilhoso! Me emociono em todos os bailes… Acho lindo o momento em que o pai desfila com a filha apresentando-a à sociedade. Além disso, não posso deixar de ressaltar toda a dedicação das diretoras sociais, Rita, Lorna e Cynthia. Elas se esforçam muito para manter essa tradição e tornar essa experiência melhor a cada ano.

Suas filhas pretendem debutar? Já falam nisso? Elas ainda não entendem direito o que representa o baile de debutantes. Acho que agora, acompanhando toda a programação, começarão a entender e tenho certeza que despertará o interesse nelas.

Além do calendário oficial sugerido pretende realizar alguma surpresa para as meninas? Com certeza! Farei tudo que puder para fortalecer a amizade entre as debutantes. Tenho várias surpresinhas em mente…

Conselho: todo mundo que a gente encontra na vida está enfrentando uma batalha da qual você não sabe nada a respeito. Seja gentil com todo mundo. Sempre!

Frase: “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”, de Antoine de Saint-Exupéry.

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: