Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perfil Mariana Pelegrini

31 de agosto de 2015 0
Mariana- clique de Pedro Waldrich

Mariana- clique de Pedro Waldrich

 

Vinda de uma família catarinense tradicional no ramo da joalheria, Mariana Pelegrini sempre teve interesse pelo meio e uma grande paixão por pedras preciosas.
Desde os 15 anos já sabia que essa era a sua vocação e não demorou muito a se destacar nas regiões Sul e Sudeste com suas criações de joias. Ficou conhecida principalmente pela qualidade das esmeraldas e pelo design de diamantes espaçados, que remete a joia a um floco de neve.
Assina coleções clássicas e sofisticadas, mas também atrai o público mais cool com peças em prata e criações com símbolos para espantar maus espíritos e mau olhado.
Ela criou recentemente uma joia especial para o verão europeu, quando o destino principal são as praias do Mediterrâneo: o body chain, uma espécie de colar para o corpo encomendado pela blogueira Lala Rudge, que promete ser a sensação do verão por aqui também.
Mariana divide seu tempo entre Floripa, São Paulo e Balneário Camboriú, onde frequenta vários points da moda e tem muitos amigos.
Bela, charmosa e determinada, um exemplo da nova geração conectada com o que acontece por aqui e nos grandes centros da moda.
Promessa de mais um sucesso catarina.

Hobby: viajar.

Lugar inesquecível: Formentera, na Espanha.

Música: vício.

Filme: Thomas Crown – A Arte do Crime.

Livro: O Poder do Agora.

Não vivo sem: meu celular.

Amigos: tenho os melhores do mundo.

Herói: meu pai.

Sonho: um país mais justo.

Caos: a insegurança que vivemos.

Luxo: a simplicidade.

Cidade em que moraria: São Paulo.

O que te irrita: roubo.

Lugar preferido de férias: Ibiza (Espanha) e Trancoso (Bahia).

Um presente inesquecível: anel solitário que ganhei do meu pai quando fiz 21 anos.

Homem Bonito: Leonardo DiCaprio.

Como nasceu sua história na joalheria? Sempre fui apaixonada pelo mundo das artes e por pedras. Como minha família está neste ramo há anos, meu interesse surgiu logo cedo e assim que concluí o ensino médio já cursei design de joias, onde comecei a aprender a desenhar. Logo em seguida fiz curso de gemologia para aprimorar o conhecimento sobre pedras.

Onde busca inspiração? Na maioria das vezes compro primeiro as pedras depois penso da criação. Quando a ideia vem do nada, desenho em qualquer folha que tiver pela frente.

Designer que admira: Elie Saab.

Pedra preferida: são tantas. Esmeralda, turmalina Paraíba, diamante, opala…

Conselho: Viva o presente. E seja feliz!

Frase: a simplicidade é a maior sofisticação.

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: